21 fevereiro 2017

Dicas de como se organizar com volta as aulas.

Oie meu amorecos ta tudo beleza ai do outro lado da telinha? descansaram bastante nas ferias ? eu espero muito que sim pois as aulas estão de volta e como eu sei como tudo fica muito confuso nas primeiras semanas eu vou te da umas dicas pra você poder passar por esse turbilhão de coisas oque você acha? Agora bora pra dicas.

A primeira tarefa a si fazer pra antes das aulas são as compras dos materiais sempre opte por comprar os material antes das ferias de janeiro pois a possibilidade de estar tudo o olho da cara é 100% garantido sempre compre pelas meadas do final de dezembro pois estará tudo mais em conta, mas calma si você não teve como compra antes das ferias tenho outra dica pra você. Procure atacados ou ate mesmo loja do 1,99 mais como assim bruuh? vou te explica.  Atacados e lojas do 1,99 também vende produtos escolares e super em conta, claro que não são aqueles material super lindos mais assim você aproveita é personaliza seu caderno do seu jeitinho com produtos de papelaria oque você acha em ter seu material exclusivo em ??.
Segunda dica é nossos primeiros dias de aula já vai começando a fazer a tabela de horários de aula isso já vai ser meio caminho andado pra essa organização, ATENÇÃO marque todos os horários a lápis caso aja alguma mudança pela diretoria ficara muito mais fácil só apaga e substituir o horário velho pelo novo.
Terceira dica é pra quem prefere usar fichário uma das coisas que ajuda muito para você organizar as matérias são aquelas folhas que tenho bordas coloridas assim cada matéria terá uma cor e assim fica muito mais fácil.


Quarta dica é sabe quando tem muito trabalho pra entrega e muita coisa pra organizar e tem medo de esquece algo então vem cá amiga (o) você só vai precisar de de quatro coisinhas simples anota ai:
Barbante. 
Prendedor pequeno da cor de sua preferencia vende em papelarias ou lojas de artesanatos.
Post it colorido pra ficar tudo ainda mais bonito.
Fita adesiva colorida da sua cor preferida.
Um lugar ideal é sua parto caso ela for uma porta reta de madeira pois porta sanfonada não daria certo, mas si sua porta for assim uma lugar ótimo é na parede que esta seu computador ou seu notebook pois é um lugar onde você sempre passa e da uma olhadinha.
faça um varal  e cole as postar com a fita, escreva cada dever que você tem q fazer na semana e prenda os post it com os prendedor assim você nunca vai si esquece de entregar algo importante.
 

Gostaram das dicas meus amorecos ?? eu espero que sim porque fiz com todo meu coração pra vocês, esse post é em colaboração com blog da Fernanda Miranda la vai ter mais algumas dicas de estudo pra vocês se darem super bem nas aulas e só tirar Dez. Então não deixa de ir la conferir ok?. Beijinhos e até a próxima. 

Um comentário:

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog