21 fevereiro 2017

Look volta as aulas inspirados pela Camila Queiroz.

Ola meus amorecos como é que ta do lado da telinha ? Pois é galerinha as ferias acabaram e vamos volta pra escola,cursinho e faculdade  mais isso não nos impede de volta com estilo total não é mesmo que tal agente se inspirar na queridinha que que nos encantou com a novela verdade secreta ? isso mesmo os looks de hoje foram totalmente em inspiração nela quer tirar nota 10 em questão de estilo  segue essas dicas que tenho certeza que vocês vão si dar super bem. Eu espero muito que vocês gostem meus amorecos até o próxima.
Look 1:  Que tal esse look pro primeiro dia de faculdade, tenho certeza que você ia arrasa com ele, caso você ainda esta no ensino médio que tal troca o salto por um tênis casual bem básico. 


Look 2 : Si sua escola permitir shorts esse look vai fazer o sucesso todo mundo vai te olhar e te elogiar, caso não possa usar shorts troque por uma calça de moletom da adidas ou da nike e faça o sucesso mulherada.


Look 3: Esse daqui é super a minha cara quando eu to naqueles dias "Fuck" quero me libera desse padrão que a sociedade coloca pra nos além de super despojado e fora o estilo desse look que é do babado.
Look 4 : Pra fecha com chave de ouro pra chegar abalando por onde passar que tal pegar aquela calça preta que tenho certeza que você tem ai e monta esse look incrível, realmente pra abala escola e o quarteirão inteiro.




Um comentário:

  1. Bruna gostei demais das inspirações dos looks da Camila, pra volta as aulas os looks estão perfeitos. É muito bom voltar as aulas os looks bem estilosos amando as inspirações, gostei muito das suas escolhas, esse último é uma graça gostei muito dele, Bruna bjs.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog