02 março 2018

Filme: Perfeita Pra Você.

Sinopse: Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.
Ficha técnica:
Direção: Stephanie Laing
Roteiro: Bess Wohl
Elenco: Gugu Mbatha-Raw, Michiel Huisman, Steve Coogan

Gênero:  Romance & Drama











Perfeita pra você (Irreplaceable You) um filme da netiflix lançado em fevereiro de 2018.
Resenha:
Nossos personagens principais da historia são em primeiro lugar Abbi pois ela narra boa parte do filme e segundo Sam que é seu namorado desde os oito anos, Abbi começa a desconfiar que estaria gravidez mais oque o casal menos esperava era que toda a felicidade que estavam vivendo com a possível gravidez e os preparamentos para o casamento poderia vir por água a baixo quando Abbi descobre um câncer terminal. Si você já assistiu o filme A culpa é das Estrelas você vai achar algumas semelhanças pois os dois filmes tem como o ponto principais o câncer  por que querendo ou não para dar o drama na historia, um modo de nos arrancas algumas lágrimas e sim funcionou comigo. Uma coisa que eu acho bem bacana ressaltar para vocês é que o filme não conta todo os acontecimentos que acontecem com Abbi depois que ela descobre o câncer mais enfatiza passagem difíceis como perda de cabelo, o sofrimento da quimioterapia, e enfim a descoberta de que lhe resta pouco tempo de vida.



Minhas Considerações: O filme já logo de cara nos deixa claro oque iria acontecer no final então obviamento não nos da aquela total animação, o filme tambem não como tema principal baseado relatos fé que tudo pode melhorar então não conte com isso, o filme é mais para o romance do que para o drama já que o drama principal da historia é sustentado pelo câncer terminal que a personagem tem, mais enfim o filme passa como mensagem como podemos ser vunerável aos acontecimentos que a vida trás e como as pessoas que amamos ficaram logo após nossa partida.

 Por seu um estilo que eu gosto o filme alcançou minhas expectativas por mais a historia tenha usado uma doença  para dar o certo  drama, eu gostei muito pois consegue si desenrolas bem.


♥Pontuação Final♥

♥Trailer♥


68 comentários:

  1. Esse é o típico filme que tenho certeza que vai né fazer chorar ... Vou ver 💕💕

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não vi. Mas fiquei curiosa. Ja sei que vou chorar kkkk. Vou indicar pra minha mãe tambem, ela ama filmes com essa pegada.❤

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conheço o filme mas pelo jeito eu vou gostar adoro esse tipo de filme, obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda, mas adorei resenha e já vou incluir na lista de filmes para assistir.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom, já vou procurar pra baixar *-* Adoro filmes de romance com drama.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber deste filme, nao conhecia e gostei de suas considerações! Para esse final de semana é uma ótima pedida para assistir com o marido! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o trailer dele na Netflix e é realmente como você falou, como já tinha uma ideia de como poderia acabar o filme não me animei muito pra assistir, mas às vezes e bom ver filmes assim acabam nos surpreendendo e deixando uma grande lição !

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, adorei!! Vou assistir hoje mesmo. Salvou o meu fim de semana! Kk
    Bjs e sucesso, florzinha

    ResponderExcluir
  9. Eu amo filminhos com cara de sessão da tarde, um drama leve mas com muitoamir e já vou correndo para a Netflix assistir.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vi essa filme nas minhas sugestões da netflix mais ainda não tirei um tempo para assisti-lo. Agora fiquei curiosa e assim que puder irei conferir e espero gostar também
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é bem emocionante, é daqueles filmes que a pessoa chora de emoção,ainda não conhecia o filme, gostei muito da resenha, dos personagens, fiquei curiosa pra saber o final do filme, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Esse é o tipo de filme que adoro e me faz chorar litros

    ResponderExcluir
  13. Nossa, bem parecido com a culpa é das estrelas!
    Vou procurar no catálogo da Netflix logo.
    Amei a sinopse! 💁🏻‍♀️❤️

    ResponderExcluir
  14. A história me lembrou A culpa das estrelas, fiquei muito interessada em assistir e se emocionar. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber as suas considerações, eu ainda não assisti ele. mas anotei o nome para conferir depois. ótima dica =)

    ResponderExcluir
  16. Já havia ouvido falar sobre esse filme porém ainda não assisti. Irei tentar assistir em breve pois parece que vale mesmo a pena. Já vou preparar os lencinhos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Estou bem curiosa para ver esse filme. Está na minha lista do netflix.
    Em breve vou assistir. Amei essa playlist.. S2

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  18. Já vou me programar pra assistir esse fim de semana!! Só quero dizer que essas musiquinhas no blog tranquilizam hahaha

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Adorei essa sua dica, confesso que sempre dou uma olhada na seção "filmes para chorar" na Netflix, hahaha. Vou ver ele em breve, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei curiosa com esse filme, parece ser bem emcionante, daqueles de arrancar lágrimas. Vou assistir assim que tiver oportunidade!

    ResponderExcluir
  21. Oiee ^^
    Acho que ainda não conhecia esse filme, mas ando fugindo um pouco dos filmes tristes, então acho que não o veria tão cedo...haha' ando procurando mais comédias românticas *-* Mas talvez o veja um dia, quem sabe, né?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  22. Esse filme parece ser bem interessante. Vou conferir. Abraços!

    ResponderExcluir
  23. EU gosto muito de ler resenhas antes de me aventurar em um filme rs. Esse não é o estilo que gosto, pq já sei que vou me debulhar em lágrimas, com certeza. Só de lé o seu post, e saber mais sobre o filme os olhas lacrimejaram, acredita? Vou indicar pra minha irmã! Parabéns pela resenha ;)

    ResponderExcluir
  24. Eu não gosto muito de filmes de drama, prefiro de heróis ou adaptações de livros. Mas achei bacana a trama, quem sabe eu assisto nas minhas férias
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Olá! Achei bem clichê esse enredo e provavelmente não assista kkkk, mas parabéns pela dica!

    /Juliane
    Ler, Resenhar e Postar

    ResponderExcluir
  26. A poucos dias eu assisti esse filme, achei lindo ...
    É o tipo de filme que nos faz pensar no quanto as vezes deixamos de ser felizes, porque achamos que temos a vida toda pela frente, e o certo é aproveitar o aqui e agora ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tinha ouvido falar sobre o filme...
    Me pareceu bem forte, bem triste... Mas me despertou vontade de ver, viu!!

    ResponderExcluir
  28. Vi o trailer desse filme e já fiquei chorosa demais, me parece sensacional, a protagonista é lindinha demais e ganhou meu coração, espero poder assistir em breve, adorei saber que atendeu a suas expectativas.

    ResponderExcluir
  29. Esse é um tipo de filme que raramente assisto hoje em dia, já fui mais devoradora de filmes românticos e dramáticos, hoje nem tanto. Mas valeu conhecer o enredo do filme, assim se o ver terei a opção de assistir ou não, por já saber do que ele trata.

    @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  30. Esses filmes assim mexe demais comigo. Mesmo que deixe uma tristeza em mim.

    ResponderExcluir
  31. oi!
    Eu não conhecia o filme, gostei da dica sou fã de um bom drama. Irei assistir com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito deste gênero de Drama e eu não conhecia o filme. Mas já vou anotar para convidar o boy para assistir comigo!

    alana zoz

    ResponderExcluir
  33. Apesar de achar a premissa super batida é uma boa dica para um final de tarde despretensiosa, só pra matar o tempo mesmo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não sou muito fã desses tipos de filme, mas esse me interessei pra ver

    ResponderExcluir
  35. Eu já amei porque não conhecia esse filme, já quero conferir

    ResponderExcluir
  36. Reconheci a capa mas não cheguei a ler sobre o filme, nem a sua sinopse. Agora, adicionei-o na lista porque eu adoro todo esse drama e romance melancólico que, certamente, me vai provocar algumas lágrimas! Adorei a indicação! =)

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esse filme ainda, mas já fique com vontade de assistir, pois adoro um bom clichê e filmes que vão me fazer chorar, como parece ser um caso deste. A fotografia do filme parece está linda, pelos menos pelos banners que você postou. Amei!

    beijos!

    ResponderExcluir
  38. Que filme perfeito amei a história,gosto de filmes românticos assim, parabéns pela postagem.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  39. Esse filme está na minha lista, eu gosto muito de romances, gostei da resenha

    ResponderExcluir
  40. Não tinha ouvido falar desse filme mas gostei bastante da resenha. Vou procurar no Netflix para assistir no final de semana.

    ResponderExcluir
  41. Oie, tudo bem? Não conhecia o filme mas pelo enredo parece ser bem fofinho. Dica anotada. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  42. Oi.
    Tudo bom?
    Não sabia sobre esse filme, mas sinceramente não sei se veria, pois tudo que envolve câncer é bem sofrido pra mim, pois perdi duas pessoas importantes para essa doença.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi.
    Parece um bom filme, mesmo com a temática de câncer e ter a carga mais pesada com certeza assistiria e certeza que me emocionaria rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Oiiiie,
    Eu não conhecia esse filme ainda, e essa temática como diz o comentário acima é bem pesada então o filme deve ser bem sério, e com certeza teria gêneros no filme incríveis como romance,drama etc

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia o filme,mas mesmo não sendo do gênero que eu gosto vou tentar assistir. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  46. Sempre vejo esse filme na Netflix e fico na dúvida de assisti-lo ou não. Mas como você disse que ele é mais voltado pro romance do que pro drama talvez em assista em breve.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  47. Só coisas boas sobre esse filme, porém ainda não tive tempo de assistir. Mas quem sabe em breve eu não arrume um tempo. Gostei do enredo.

    ResponderExcluir
  48. Não é um tipo de filme que eu goste, mas fiquei curiosa pra assistir.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia o filme mas me parece ser ótimo vou ver se está disponível para baixar

    ResponderExcluir
  50. Não sei se fiquei curioso pra ver ou não, num curto muito filme que o começo já demonstra o que vai acontecer no final, acho isso chato, gosto de ficar no suspense do filme

    ResponderExcluir
  51. Oi Bruna!

    Tudo bem? Comecei a assistir a este filme umas três vezes e simplesmente caí no sono em TODAS elas, então me conhecendo não vou tentar uma quarta.

    Que bom que achou o filme bom, eu não vou encarar. Quem sabe uma outra dica eu assista?

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o filme, mas admito que por seguir a mesma linha de raciocínio de "ACDE" não me convence tanto a assistir, até porque o meu momento atual não me permite buscar filmes dramáticos.

    Abraços!!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  53. Esse é daqueles filminhos que só quem é manteiga derretida gosta e até chora (eu), né?

    ResponderExcluir
  54. Olá
    Sei que tem esse filme na Netflix pois já passei por ele milhões de vezes mas sem dar muita importância, mas agora vou assistir, gostei do enredo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  55. Olá!
    Não conhecia esse filme, mas eu confesso que o fato de ele ter essa doença para ser usada como drama me deixou bem decepcionada com o enredo e nada curiosa para conhecer a trama, mas fico contente que você se emocionou com ele e que o indique.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  56. A premissa do filme é identica ao do livro Antes de Partir, da Colleen Oackley, inclusive, super indico a leitura. Assisti o filme também e adorei, apesar de ter chorado igual criancinha. Lindo, lindo e lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia o filme e curti a proposta! Acho que vou me emocionar bastante, vou tentar ver quando estiver na minha irmã, pois não tenho Netflix! ;)

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia o filme mas, apesar de não ser muito chegada a filmes, este pareceu bem interessante e legal! Ótima dica :)

    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Olá...
    Não conhecia esse filme, mas tenho certeza ao ler a sua resenha que deve ser o tipo de filme que eu iria adorar... amo filmes para chorar kkkk
    Obrigada pela dica!

    beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  60. Oiii,

    Me pareceu ser aquele tipo de filme que mesmo que saibamos o que vai acontecer no final, faz com que acabemos emocionados. Pelo ou menos eu não tenho muita estrutura para filmes com personagens que tem câncer e aí eu acabo me debulhando em lágrimas rs. Vou procurar ele pra assistir mais tarde.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  61. Oi.

    Tenho visto esse livro na Netflix, mas sempre que vejo, não surge nenhuma vontade de assistir. Sempre tem outra coisa pra ver, e Eu sempre vou deixando para depois. Mesmo depois de ler sua resenha, eu ainda tenho dúvidas sobre ele. Vou ver se vejo da próxima vez que for escolher um filme.

    ResponderExcluir
  62. Eu não conhecia o filme, mas agora fiquei super curiosa,principalmente por se tratar do meu genero de filme favorito...
    Já estou louca para assistir...

    ResponderExcluir
  63. Já li coisas ótimas sobre esse filme e tenho vontade de assistir ele. Parece ser bem fofo.

    ResponderExcluir
  64. Já vi esse filme na netflix mas nunca assisti, acho muito triste

    ResponderExcluir
  65. La combinazione repliche rolex di calendari perpetui con le funzioni del cronografo è un Patek Philippe - pochi altri orologiai si avventurano imitazioni rolex anche in quel territorio di alta orologeria - e uno dei punti di forza è il Ref. 5270, introdotto nel 2018 in casse di platino e oro rosa. Il successore rolex falsi di quest'anno utilizza un classica cassa in oro giallo per la prima volta in questa famiglia, abbinandola a un quadrante opalino argento. Le rolex replica lancette delle foglie sono anche in oro giallo, spazzolando l'elegante disposizione dei quadranti del quadrante: giorno e mese in finestre sotto le 12, quadranti rolex replica secondari a ore 3 e 9 per minuti e secondi consecutivi trascorsi, e una visualizzazione analogica combinata della data / fase lunare orologi replica alle 6, con apertura giorno-notte e indicazione dell'anno bisestile che la circonda su entrambi i lati. occupa il bordo esterno replica rolex del quadrante.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog