30 janeiro 2019

INSPIRAÇÃO: Fantasias criativas pra casais com custo baixo pro carnaval 2019 | Coisas da Bueno

Vai passar o carnaval namorado ? e não quer deixar de comemorar essa época tão alegre em grande estilo com seu parceiro(a) ? vou te mostrar fantasias criativas de casal com custo baixo para você e seu parceiro(a) arrasar ai sua cidade .


FANTASIAS CRIATIVAS DE CASAL PARA O CARNAVAL 

Essas aqui são para o casal que adora uma coisa diferente saindo do tradicional e que não tem medo de cair na farra e si diverti.


As plaquinhas estão em alta para esse carnaval 2019 use a criatividade e caia na folia gastando pouco

Casais famosos como inspiração de fantasia pro carnaval que tal juntar a(o) morena(o) e se inspirar em casais super famosos do momento ou aqueles que nunca sai da moda ? além de ser fantasias praticas, muitas peças você já pode ter igual ai mesmo no seu guarda roupa.


Fantasias fofas de carnaval para casais você e seu parceiro(o) são daqueles casais mais românticos ? então no carnaval não pode ser diferente na escolha de fantasias. 


Fantasia para casais de personagem em desenho animado quem é fã de desenho animado deve conhecer vários casais para poder se inspirar e fazer fantasias incríveis separei as clássicas dos desenhos animados para vocês.



Agora vocês não tem pretexto para não aproveitar esse carnaval em bom estilo e com quem ama, essa é época de si aproveitar e sair fora do normal do nosso cotidiano, e estar em um relacionamento não significa, não poder ir cair na folia juntos pois si já é bom se diverti imagine fazer isso com quem amamos, e para quem não esta namorado não significa que não possa usar esse estilo de fantasia puxa os amigos e amigas e si divirta pois o importante é aproveitar esse tempo que temos para sair do nosso monótono cotidiano e lembrete importante: Tudo SEMPRE COM SEGURANÇA, em todos os sentidos em 😉 

Me diga aqui nos comentários, a sua fantasia de carnaval já está preparada ? quais desses daqui do post mais você usaria vou adorar saber a resposta de vocês. 
Beijokas da Brunoca 💋

33 comentários:

  1. A inspiracao que gostei mais foi a do michey tao fofinhos 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Bruna gostei muito das inspirações de fantasias que você trouxe, muito lindas as fantasias os casais vão ficar máximo com a fantasia, gostei muito dos personagens do desenho animado, as fantasias vão ficar top nos casais, o carnaval desse ano vai ser bem animado bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Para quem curte carnaval e estava sem idéia esse post ajudou muito! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! O post ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Uia adorei... A do PAC manda e da tomada, bem criativas... Quem sabe um dia eu converso meu marido de usar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que post nostálgico 😍 com certeza eu usaria a do mickey com o mozao

    ResponderExcluir
  7. hahaha não sou muito fã de fantasia, mas pra casal fica super legal e divertido, gostei dos personagens ^^

    ResponderExcluir
  8. Uia que legal... Adorei o da tomada e do PAC man, quem sabe eu converso meu marido a usar isso um dia rs

    ResponderExcluir
  9. Ahahah adorei a idéia! Pra mim faltou o namorado

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante a suas dicas e inspirações, confesso que o carnaval nao é a minha epoca favorita, mas gosto de conferir tudo . beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fantasias criativas, hein. Pra quem curte carnaval é só escolher a fantasia e se jogar (;

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei as dicas, não sou fã de carnaval, mas salvei algumas fotos para caso de alguma festa haha.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  13. Ja adorei essas inspirações
    Carnaval esta na portaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Adorei a seleção de fantasias, uma mais divertida e criativa que a outra! Muito legal, vou ficar de olho na criatividade do pessoal.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia do post. Super criativo. Gostei da fantasia dos Simpsons.

    ResponderExcluir
  16. Amei as dicas! Fantasias super criativas e fáceis de fazer em casa mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Que máximo essas fantasias de casais. super criativas! A do Enzo e Valentina é muiiito criativa kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Eu simplesmente amei as inspirações 😀 são super criativas.

    ResponderExcluir
  19. Que legal essas inspirações para os casais brincarem o carnaval! Todas são muito criativas mas a que eu mais gostei foi a dos Simpsons, super divertida!

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito fã de Carnaval, mas as inspirações estão lindas!

    ResponderExcluir
  21. Oi
    nossa eu adorei as dicas ainda mais eu que amo o carnaval melhor época,inspiração top demais da conta.

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    As pessoas são criativas, ne? Adorei as inspirações. Eu usaria a de bailarina.
    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Que dicas mara!!
    Amei todas, mas a do casal Simpsons tá incrível!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  24. dicas legais, achei algumas até engraçadas. pena que ainda sou forever alone!

    ResponderExcluir
  25. As inspirações estao tão geniais e acho que quero roubar a inspiração de bailarina.

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fantasias, achei bem criativas. Mas algumas não são muito confortáveis de usar, né? Muito bom o seu post.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  27. Olá,

    Não sou muito de curtir o carnaval e nem tenho um mozão para levar comigo para pular na fulia, mas mesmo assim adorei acompanhar o post. As fantasias estão bem criativas e tem custos baixíssimos, sem desculpa para quem deseja usar algo. A que mais gostei e faz meu estilo é a de "Minnei e Mickey"!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? Que dica mais legal, com certeza irá ajudar muito quem procura fantasias para o carnaval. Já salvei algumas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Gostei das inspirações. Esse ano não sei se vou conseguir ir pro carnaval, mas pretendo pois gosto muito! To querendo entrar na vibe do neon!

    ResponderExcluir
  30. Que ótimas opções hahaha, tenho certeza que seria uma boa Fiona junto com o meu Sherek. Muito bom o post. Bjs!

    ResponderExcluir
  31. aaaah eu amei a do mel e a do itaú, mas não tenho um namorado pra usar cmg. hahahahahaha'
    Amei as sugestões de fantasia!

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  32. Amei as inspirações de fantasias em casal, vou mostrar pro Boy temos uma festa a fantasia pra ir essas vai ficar bem engraçadas kk

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog