05 julho 2017

TAG: Um filme por dia durante julho.


Ooi galerinha tudo beleza??  gente esses dias eu estava pensando em filmes e me veio na cabeça; filme é tão bom que todo dia eu deveria assistir um filme dai eu com a minha cachola doida pensei em faz uma tag um filme por dia durante 1 mês, gente eu não sei si isso existe, então não estou falando que criei porque eu realmente não sei si existe mais durante todo esse mês de julho eu irei assistir um filme por dia e no final do mês eu irei fazer a lista dos filmes que assisti oque vocês acham?? eu já comecei assistir e to gostando bastante, ainda mais desse frio e nas ferias nada melhor do que um bom filme não é mesmo e tambem eu vejo o povo fazendo maratona de video de postagens  e realmente gente eu não posso pelo menos agora prometer que conseguiria postar videos e publicações no blog todo dia mas eu posso trazer a resenha de todos os filmes para vocês sempre que der eu vou ir postando uma resenha aqui no blog ou no canal oque acham então fiquem ligadinhos(as) que vai ter muitas resenhas no coisas da vida espero que gostem beijinhos 💋💋

90 comentários:

  1. Que ideia mara, nada melhor do que passar o dia vendo filmes. Já estou ansiosa p ver sua lista.

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima ideia! Assistir filme é muito bom mesmo! Ainda mais nesse inverno. Posso indicar um filme?
    Um Homem de Sorte 💜
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru! Tudo bem?
    Amei a ideia♥ Já querendo ver sua listinha.
    Beijos!
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia, tem dia que assisto um filme, outro dia nenhum, outro dia só um, então mesmo não assistindo todos os dias consigo acompanhar sua lista, estou ansiosa para ver se tem algo que gosto.

    ResponderExcluir
  5. Ótima tag, eu nessas férias sempre vejo filmes todos os dias, sempre vejo no mínimo 1 antes de dormir, amo vê filmes e séries. Caso não tenho já selecionado os filmes, vou deixar 4 que indico 1º Não aceitamos devoluções 2º Histórias Cruzadas 3° In Your Eyes 4º Bem vindo a Marly-Gomont espero que goste de algum, bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa ideia , e combina muito com o inverno , tempo frio , cobertor um balde de pipoca e filme , eu sou meio exagerada e acabo assistindo vários em um dia se puder . rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bruna até não vi nenhuma tag como essa mas achei bastante interessante, assistir um filme por dia é muito bom. Já fiquei bastante curiosa pra saber quais os filmes que você assistiu, estou aguardando as resenhas, amei a sua ideia, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia de assistir filme todo dia.
    Por enquanto eu não consigo parar para ver filme, mas não vejo a hora de acalmar a rotina e poder finalmente aproveitar o friozinho com cobertor, pipoca e filme

    ResponderExcluir
  9. oii!!
    Eu adoro Assistir filmes :D principalmente se for de terror ;)
    Essa tag é otima!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Também estou nessa pegada com a minha filha. Estamos vendo todos da saga crepusculo e do Harry Potter. Aproveite esse friozinho e suas férias! Até mais!

    ResponderExcluir
  11. Um filme por dia é muito bom, né? Infelizmente, não tenho tempo pra ver entretanto, se eu tivesse, veria muitos! Ahh, quando você terminar, faz uma lista dos filmes que você assistiu e gostou muito, quero muito ver =)

    Beijos,
    www.littlesecretsblog.com

    ResponderExcluir
  12. Que ideia top, com esse friozinho, enrolada no edredom com o amor é uma ótima pedida. Acho que vou terminar esse mês colocando sua dica em prática. Bjão

    ResponderExcluir
  13. Que ideia maravilhosa essa.Vou ver se consigo também fazer essa tag de um filme por mês.Ansiosa para ler as resenhas dos filmes que você for assistir.Beijos,Tchau

    ResponderExcluir
  14. Eu to tentando tb, pelo menos uns dois na semana, pq é dificil conciliar com os eventos...Boa sorte amorrr

    ResponderExcluir
  15. Que ideia maravilhosa nada melhor nesse frio que um coberto uma pipoca e filme super combinação adorei a dica.

    ResponderExcluir
  16. Assistir filmes todos oa dias seria meu sonho, mas não dá, faça isso e aproveite bastante esse frio que está fazendo. Bjus

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia!!!
    Faz posts também recomendando e não recomendando os filmes que assistiu :D

    ResponderExcluir
  18. Amei a idéia, nessas férias precisamos de dicas
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. achei essa TAG otima, ser blogueira é isso, lançar TAGS originais e jamais feitas..
    amei, posso ate aderir ao meu blog rs'
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei a ideia, ainda mais nesse frio acho que da para ver ate mais de um kkk bjoos

    ResponderExcluir
  21. Que ideia boa, vou adorar, pois teremos varias opçoes de filmes, gosto de assistir fds, mas olha chato achar um..
    Vai facilitar muito haha!

    ResponderExcluir
  22. Adorei a ideia!!
    Vou acompanhar para ver suas resenhas!

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  23. É uma ótima ideia, mas não sei se ia dar certo comigo hehe. Adoro séries, mas filmes é meio complicado de parar para assistir todo. Coloque a lista depois!
    beijos

    www.eduardagraff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Queria ter essa disposição e tempo, mas está difícil.
    Mas boa sorte na sua empreitada.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei a ideia,acho que já existe alguém que fez isso, mas acho que NINGUÉM recentemente, vou tentar ler sempre, parabéns

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ideia, eu coloquei como meta assistir 10 filmes esse mês, mas ate agora só assisti 1 kkk acho que vai ser difícil, mais boa sorte pra ti!

    ResponderExcluir
  27. Que idéia incrível...eu seria uma pessoa mais feliz se conseguisse assistir um filme por dia...amooo mas não tenho muito tempo e quando deito pra relaxar que seria o momento de assistir, acabo pegando no sono...maa vou te acompanhar pra ver o que vai rolar..rs

    ResponderExcluir
  28. Boa ideia ,realmente eu vejo 4 filmes por dia e 3 episódio da série favorita minha ,mas ,boa ideia mesmo ,filme nunca sai de moda e todo mundo gosta ,pra mim se for aqueles filmes de Dramas ,Fantasia ,Ação .. amo kk e gosto de romance .. irei acompanhar você.

    ResponderExcluir
  29. Boa ideia guria, muito boa mesmo. Ver filme é bom demais, eu gosto bastante, muito bom. Eu inclusive to numa fase da minha vida que sempre to assistindo um filme, estou te seguindo, pois eu quero realmente ver os filmes que você verá.
    BEIJOS e Sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Adorei a ideia. Apesar deu não conseguir assistir um filme por dia, durante um mês.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  31. Muito boa essa idéia acho que vou aderir se conseguir é claro.bjs

    ResponderExcluir
  32. Acho que não teria tempo nem saco pra assistir tanto filme assim hahahaha
    Mas acho que é questão de gostar muito, porque faço maratonas de dorama com frequência, mas paciência para filmes, não tenho.
    Quero ver as resenhas do que anda assitindo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  33. Nossa vai ser bacana. Tem muito filme legais pra assistir. Boa sorte pra você. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Adorei essa ideia!

    Já quero ver suas escolhas!

    bjs


    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  35. Bruninha, adorei sua idéia e já estou ansiosa pra ver sua lista. Ano passado eu assisti 17 filmes no cinema, mas achei pouco risos, quero voltar a fazer isso, nem que seja em casa, vou me inspirar na sua lista. Beijokas

    ResponderExcluir
  36. Oi tudo bem?
    Adorei a ideia pois assim como você sou louca por filmes e ainda mais nesse frio né? Irei esperar sua lista para anotar umas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oi, Bru! Confesso que já queria ver a listinha agora mesmo. Fiquei curiosa! Ótima ideia e post <3

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Ja vou pegar uma canetinha pra ir anotando os nomes dos filmes na minha lista.
      Bjs

      Excluir
  39. Opa adorei essa tag e melhor ainda que vou atualizar mi há lista de filmes novos para assistir porque ja estou sem novidades rsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Nesse friozinho nada melhor do que passar o dia vendo filmes,não é mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Gostei muito da ideia! Já na expectativa pra sua listinha, vou acompanhar.
    Beijão,
    Pietra

    ResponderExcluir
  42. Adorei a ideia, adoro filmes tbm, aí quem sabe não assisto os que você trazer aqui

    ResponderExcluir
  43. Que legal , amei a idéia vou ir acompanho tudinho <3

    ResponderExcluir
  44. Oiii a ideia é ótima parabéns pela criatividade por criar o post =) vou acompanhar !!!

    ResponderExcluir
  45. Olá lindona, parabéns isso é maravilhoso. Vou fazer isso nas minhas férias e aproveitar para atualizar tudo. leituras, filmes, blog.
    E aproveitar para passear sempre.
    Beijocas e aguardo as resenhas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá, tudo bem?
    Estou curiosa para saber quais filmes você assistiu durante o mês, também estou vendo mais filmes agora porque está fazendo frio. Mas todos de terror do começo ao fim. O que eu mais gostei foi Scream ou Pânico. Que venham muitas resenhas aqui no blog!

    ResponderExcluir
  47. Ah tbm amo um filme, aí junta esse frio que está fazendo no RJ eu só quro ficar embaixo da coberta, nem me anima sair na rua então hrs vagas estou vendo filme ou série, eu ainda não vi essa tag, mas de qlq forma é uma ótima ideia, curiosa para sabr o que está assistindo ... bjs

    ResponderExcluir
  48. Olha, eu adorei a ideia e também nunca vi nada igual em outro blog. Seria uma experiência maravilhosa assistir um filme por dia. Ultimamente eu mal consigo assistir um por semana, mas são essas benditas séries que me ocupam o pouco tempo que tenho rsrs

    ResponderExcluir
  49. Amei essa idéia ❤ faz mesmo! Amo filmes, mas minha área mesmo são as séries! Espero que seja uma experiência super legal, imagina só que interessante! Meus prediletos são comédia. Ansiosa pra ver os resultados!

    ResponderExcluir
  50. Se já existe ou não eu não sei também, mas que eu amei a ideia, eu amei!!!

    Vou ficar de olho por aqui para não perder nada, beijos!

    ResponderExcluir
  51. Adorei a idéia! Amo assistir filme, principalmente nos dias chuvosos como esta acontecendo aqui em Recife kkk.

    ResponderExcluir
  52. Eu adoro assistir filmes e séries, nas ferias é o tempo que acabo praticamente muitas das séries que assisti e assisto muitos filmes.

    ResponderExcluir
  53. Adoro ver filmes gostei e agora nas férias vou assistir muito beijos sucesso

    ResponderExcluir
  54. Adorei a ideia, espero que você consiga e quando terminar diga o que achou dessa experiência e não pare só nos filmes continue fazendo com outras coisas porque é bem legal.

    ResponderExcluir
  55. que sonho seria poder assistir um sonho por dia. hahaha
    Ficarei so na vontade.
    Mas para quem pode desfrutar das férias eh uma otima dica. Beijos

    ResponderExcluir
  56. Nossa, amei a ideia. Amo filmes!!! Tô com meta de assistir 30 filmes esse ano mas já assisti uns 22 hahahah

    ResponderExcluir
  57. ain como eu queria ter tempo pra ver um filme por dia hahahaha ... ainda não posso mas amei a ideia beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Oi, Bruna, amei a ideia e vou aguardar a sua lista! Gosto muito de filmes e aceito sugestões.

    Bjs,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Mulher, que ideia maravilhosa. Já tentei assistir um filme por dia mas não consegui kkk Siga firme e forte porque quero ver suas indicações no finado mês!
    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  60. Uau, essa ideia é maravilhosa!
    Acho que vou copiar ahahah
    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  61. Adorei a ideia! Acho que é uma ótima tag, né? Filme e friozinho combinam muito, então escolheu um ótimo mês para botar essa ideia em prática. Acho que renderá ótimos frutos. Vou aguardar com certeza pelas resenhas! Amo dicas novas de longas =D

    ResponderExcluir
  62. Olá! Tudo bom?
    Realmente filme é uma coisa muito boa, amei essa ideia , principalmente para esse mês, inverno combina demais com filme, pipoca e chocolate quente. Infelizmente não ando tendo muito tempo para assistir, mas amei a ideia para Tag.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Olá, tudo bem?

    Simplesmente amei a ideia de assistir um filme por dia, acho que nunca vi algo parecido, então realmente foi uma cartada de gênio. Acho até que irei tentar assistir também, pois com esse friozinho, nada mais gostoso que isso. Espero que der certo e aguardarei os posts e vídeos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Achei bem legal a ideia, sempre bom conhecer filmes novos!

    ResponderExcluir
  65. É verdade , o mês de julho é melhor o filme é seriado com pipoca.. hummm
    Bjo

    ResponderExcluir
  66. É verdade , o mês de julho é melhor o filme é seriado com pipoca.. hummm
    Bjo

    ResponderExcluir
  67. Adorei sua ideia, anciosa pela resenha, é muito bom assistir um bom filme, afinal são tantos filmes que ainda não vi, mais confesso que não sei se conseguiria assistir todos os dias. Mais boa sorte no projeto. Sucesso

    ResponderExcluir
  68. que delicia ter esse tempo e esaa ideia, acho que tem muita coisa boa para vc contar aqui no blog. bjos

    ResponderExcluir
  69. Gente! Que ideia! Realmente eu nunca tinha visto uma como essa. Tomara que dê certo!:)
    Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Adorei a sua ideia ! Já quero ver sua listinha e suas opiniões sobre os filmes

    ResponderExcluir
  71. Olá!

    Eu achei uma ótima ideia.
    E ainda não vi maratona de filmes, eu já fiz, mas não foi de um mês e não cheguei a compartilhar. Por isso achei bem legal, faça sim.
    Eu vou acompanhar!! Adoro indicações de filmes.

    bjs

    ResponderExcluir
  72. É uma ótima ideia!!! Eu sempre tenho dúvidas quando vou escolher um filme e normalmente fico um tempão na indecisão! Dicas facilitam muito a minha vida ahahahaha

    ResponderExcluir
  73. Menina eu adorei a ideia! Super vontade de fazer o mesmo projeto, porém a falta de tempo me consome muito, além disso, demoraria dois dias só para escolher o primeiro filme a assistir hahaha. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  74. Sou a louca dos filmes, amo e sou viciada em filmes e séries com certeza se pudesse passaria o dia todo assistindo um desses dois.
    Esse mês já devo ter assistido em média 10 filmes incluindo alguns no cinema. E séries estou viciada em varias ao mesmo tempo. Super apoio a tag, estou esperando o final do mês e vim aqui ver quais filmes assistiu e quem saber trocar "figurinhas"

    Beijos da Cá.

    ResponderExcluir
  75. Acho uma ideia óptima, vou seguir a lista

    ResponderExcluir
  76. Que ideia interessante! Apesar que eu acho que não conseguiria participar de um desafio desses, talvez se estivesse de férias seria mais fácil, mas como não é o caso, após o trabalho eu chego em casa e só penso em dormir, acho que não conseguiria assistir um filme por dia durante o mês inteiro HAHAHAH

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Adorei a ideia, acho que vou tentar fazer também. Vou esperar pra ver sua lista, quem sabe eu aproveito algumas dicas? Eu me coloquei uma meta de assistir pelo menos 50 filmes em 100 dias, então acho que é uma boa.

    Love Camie

    ResponderExcluir
  78. Que legal todo dia um filme eu queria ter um tempo para assisti pois amo❤

    ResponderExcluir
  79. Oi, tudo bem?
    Espero que tenha conseguido realizar esse projeto! Nos conte tudo depois!

    ResponderExcluir
  80. Adorei a ideia. Eu sou apaixonada por filme e certamente assistiria mais de um por dia. Depois conta como terminou.

    ResponderExcluir
  81. Caraca eu amei essa ideia, vou aderir. Adeus mundo depois dessa ideia rs

    ResponderExcluir
  82. Muito legal a ideia, não consigo assistir muitos filmes mas acho que é uma forma interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Que bacana, se eu tivesse tempo iria fazer isso tbm. Depois nos conte quais foram os melhores filmes. Bjs

    ResponderExcluir
  84. Eu irei fazer isso agora em setembro haha acho muito bacana essa ideia de um filme por dia. Depois faz uma resenha dos filmes que mais gostou pra gente separadamente. Amo conhecer novos filmes haha bjsss

    ResponderExcluir
  85. Eu amo assistir filme, se deixar assisto todos os dias..
    Acho muito legal , ainda mais fazer isso nas ferias <3

    ResponderExcluir
  86. Legal essa sua tag gostaria de saber quais foram os filmes selecionados do mês e se já assisti algum desses haha bjs

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, como vai? Nossa quantos filmes bacanas, realmente você arrasa nas suas escolhas, eu ja assistir alguns citados e super amei. beijos

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog