21 fevereiro 2017

Resenha : Abelha Rainha shampoo capi hair.

Oie meus amorecos ta tudo beleza ai do outro lado da telinha ? hoje vim trazer pra vocês um shampoo que pedi da revista abelha rainha, confesso que já usei um shampoo dessa revista e me apaixonei porque fez o meu cabelo crescer bastante na minha opinião, mais infelizmente não deu pra compra ele de novo pois quero testa coisas nova para dar minha opinião pra vocês.
Como vocês sabem eu to nesse projeto Rapunzel e to procurando produtos que estimule o crescimento do meu cabelo então comprei o shampoo da linha Capi Hair da abelha rainha, comecei a usar a pouco tempo e to com a impressão que ele vai ser o meu xodó.
Primeiro o cheiro dele é incrível quando vi na revista pensei que não ia gosta muito do cheiro mais depois que usei me apaixonei então vamos la conhecer mais sobre esse produto.
O shampoo capi hair: É fortalecedor para os fios e crescimento intensivo.
é a primeira vez que uso esse shampoo mais já usei outro da linha capi hair e achei maravilhoso como esse também.
composição: cocamida dea, abacate, bambu entre outros. 
 Modo de uso: Aplique no couro cabeludo massageando bem deixe agindo uns dois minutinhos e tire o produto.


Mais sobre o produto: Meus amorecos eu comprei da revista com uma vizinha eu paguei nele 10,00$ nele achei super em conta pelo tamanho do produto bom eu só comprei o shampoo mesmo pois acho que tudo que realmente é aplicado na raiz faz um efeito mais rápido em minha opinião mas pra quem gosta de comprar a linha toda tem também condicionador, e creme.
Caso na sua cidade não tenha uma revendedora dessa revista esse aqui é o site oficial caso se interesse pelo produto http://www.abelharainhanet.com.br/Web/Produtos.aspx?tipo=lancamentos
É isso meus amorecos espero muito que tenham gostado dessa resenha um beijo e até a próxima.

52 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Eu queria muito testar esse shampoo, pois falam muito bem dele.
    Só vende em revista?
    Gostaria de saber.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou tanto do shampoo. E o preço é bem legal né?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna ouço falar muito bem dos produtos da Abelha Rainha, esse shampoo é ótimo, que bom que o shampoo faz os cabelos crescer. Quero que os meus cabelos cresçam e preciso de produtos que ajude a crescer, gostei muito de conhecer o shampoo da Abelha Rainha, é uma ótima sugestão de shampoo, Bruna bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi!!
    OS produtos da Abelha Rainha são maravilhosos, este shampoo é muito bom e o preço é excelente :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Sempre vi esse produto na revista, mas nunca me interessei em comprar. Agora quero experimentar !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar que esse shampoo é maravilhoso.
    Estava querendo saber mais sobre ele e sua resenha me tirou as duvidas.
    Quero comprar para experimentar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa fazia muito tempo que eu não via produtos dessa linha, lembra que minha prima era revendedora dessa revista.

    Beijos em uma semana repleta de alegrias😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas tenho muita vontade de conhecer.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dele mas parece ser um ótimo shampoo e tem um preço bem legal ... Torcendo para que você conseguia alcançar o seu objetivo de Rapunzel rsrs beijos linda

    ResponderExcluir
  10. muito bacana, nunca tinha visto esse shampoo por aqui nem nada da marca, mas eu sou aloka dos produtinhos então vou procurar hahaha

    www.noitedeoutono.com

    ResponderExcluir
  11. So usei produtos dessa marca qnd era criança... O famoso shampoo pra combater piolhos nas crianças e era super eficaz. Depois posta o resultado do crescimento viu.
    Mil beijos
    http://eencontrarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a marca capi hair, mas se é de abacate deve ser bom. só não vou usar porque você falou que estimula o crescimento dos cabelos e o meu cresce com muita facilidade já.

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar nem da marca nem da revista, mas que bom que gostou! Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa dica. Já conhecia a marca Abelha Rainha, mas não conhecia esse produto. Sem falar que produtos com base de abacate é muito bom.
    Só não poderia usar porque ele estimula o crescimento e meu cabelo já cresce horrores e muito rápido.

    Beijos

    https://cecilliasillva.wixsite.com/unhasdace

    ResponderExcluir
  15. Nossa parece que esse shampoo é mesmo bom, eu nunca usei ele, recentemente cortei o cabelo tipo chanel, e que manter-lo assim mais quando eu quiser fortalece e ajudar a crescer meu cabelo ja sei qual produto usar, amei a resenha. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  16. ola gatona,eu adoro saber sobre a marca alem do preço super baratinho os produts são maravilhosos.ja quero pra minha vida amooooooooo...Um beijo♥

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar desse shampoo, mas agora já preciso testar esse produto. Amei saber o preço dele, o que me deu ainda mais vontade de comprar. adorei o post!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse shampoo, mas achei a proposta bem interessante. Já vi outras pessoas indicando produtos dessa marca e parece que são ótimos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Ainda não conhecia o shampoo, mas gostei da proposta dele, vou acompanhar o seu projeto, também estou procurando produtos que tenham o valor acessível para ajudar no crescimento do meu cabelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Realmente super em conta esse xampu! E o mais legal é q ele é bem simples, né? Sempre tendo a confiar. Não conhecia ainda o abelha rainha, mas vou procurar por alguma revendedora e olhar lá o site deles. To rapunzel tb! Eu quero, brigadão pela dica

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe vende essa revista, então eu já quero testar e fazer o meu cabelo se tornar amiguinho desse produto, super barato

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua postagem, confesso que não conhecia o produto, mas adorei saber um pouco mais sobre ele e os benefícios aqui por seu blog. Sucesso em seu projeto Rapunzel.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ótima indicação. Estou começando um cronograma e adorei a dica!

    ResponderExcluir
  24. Eu já usei, quando eu usava, abelha rainha ele deixou meu cabelo profundamente hidratado, tenho dificuldade em comprá-lo aqui no Japão é difícil de ser encontrado nas lojas brasileiras, mas quando vou ao Brasil, quero trazer algumas embalagens comigo. A coisa boa sobre este shampoo que atende a todos os tipos de cabelo é melhor ainda! Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?

    Eu já usei alguns produtos da Abelha Rainha, principalmente os que são usados na pele e sempre comprovei que são realmente maravilhosos. Nunca pensei em testar os shampoos, confesso que era meio receosa e achava que não era bom. Agora, com toda certeza vou procurar essa linha, pois estou nessa fase de querer fazer meu cabelo crescer. A composição do produto segue uma linha bem natural e imagino que o cheiro seja gostoso. Já quero usar! Ótima dica!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Abacate no cabelo faz muito bem! Esses produtos da Abelha Rainha parecem ser muito bons, muita gente indicando e não é uma marca assim tãaao conhecida. Fortalecedor NUNCA é demais né? Ainda mais para os nossos fios... adorei o post, mostra o resultado no seu cabelo também flor, bjuus Lét

    ResponderExcluir
  27. Ola tudo bem ? Tenho ouvido falar desses produtos da abelha rainha e agora com sua resenha fiquei mais confiante em comprar . gosto de shampoos de crecimento porque assim posso tirar as pontas do cabelo sem traumas. Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Uau, adorei a resenha , nak ouvi dalano sobre isso.. agora preciso experimentar né.
    Bjo

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Muito interessante sua resenha !
    Eu tô numa vibe de cabelo curto .. mas sua dica foi ótima !
    Nunca tinha ouvido falar da marca !
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Curto muitos os produtinhos da Abelha Raínha. São baratinhos e com ótima qualidade. Esse ainda não conhecia...Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  31. Aqui, mais uma Rapunzel! :D
    Não conheço esse champô, mas só o nome já me cativa, "Abelha Rainha"! O facto de ter abacate na sua composição, já é um ponto a favor, porque é muito bom para evitar a queda do cabelo e dar-lhe mais saúde...

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  32. Eu vivo nessa saga de crescer o cabelo hahaha o meu demora muito, aff...Então, obrigada pela dica, verei se encontro.

    ResponderExcluir
  33. Oi,
    Eu gosto muito dos produtos da Abelha Rainha. Eu comprava muito produtos dela, pois tinha uma revendedora aqui perto de casa, mas ela se mudou e não encontro mais ninguém vendendo os produtos da Abelha Rainha. Vou dar uma passadinha no site.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  34. Amo produtos para cabelos que tenham abacate e bambu, juntos então deve ser o máximo mesmo, sua resenha ficou muito boa.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi
    Já ouvi falar muito desse shampoo,nunca experimentei mais de acordo com sua postagem deve ser muito bom,uma boa hora para testar um produtinho dessa marca abelha rainha,adorei um beijo.
    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa que legal, deve ser muito bom e ter um cheirinho bem refrescante

    ResponderExcluir
  37. Os produtos da abelha rainha são ótimos e o legal é que os preços são bem em conta, minha mãe ama essa linha capi hair, creio eu que já usei esse dai umas duas vezes que peguei emprestado dela, rsrs, ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  38. Gosto dos produtos dessa marca, esse em particular ainda não experimentei, mas só porque a sua resenha ficou uma maravilha com certeza me cutucou em experimentar e vou

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  39. Gostei da sua resenha, aqui na minha cidade a Abelha Rainha não é muito conhecida. Uma vez comprei alguns produtos no site mas não gostei muito. Porém, faz tempo e não cheguei a comprar nada para cabelos, então imagino que o seu produto seja bom.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nunca usei nada da marca, mas parece ser bom!

    ResponderExcluir
  41. Ola flor, eu não conhecia essa marca mais fiquei bem interessada rsrs vou tenta encontrar, se conhecer algum site ou loja online que tenha o produto me indica por favor...bjos

    ResponderExcluir
  42. Que bom que você gostou,.Adorei a resenha eu me lembrei que a uns anos atrás eu vendia bastante abelha rainha kkkk

    ResponderExcluir
  43. ostei da resenha, não conhecia o produto e sempre bom saber de novidades né

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia esse produto. Pela resenha parece ser bom.. mas confesso que meu cabelo é chato, nunca atende aos "milagres" indicados no rotulo. kkkkk Obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  45. Não conheço essa marca. mas meu cabelo nunca atende ao que o rotulo promete mesmo.. kkkk espero que ajude muitas leitoras!! Beijos

    ResponderExcluir
  46. Nunca ouvi falar sobre esse shampoo.
    gostaria de usar...

    xoxox

    ResponderExcluir
  47. Nunca tinha ouvido falar deste produto, mas parece maravilhoso, vou procurar aqui em Portugal! Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  48. É difícil encontrar Shampoos de qualidade que bom bom que você aprovou esse.
    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa marca mas parece ser muito boa pelo que você disse e o melhor de tudo bem baratinho né? Também acharia que não teria bom cheiro e não arriscaria mas pelo que você disse do shampoo parece maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Olá, tudo bem? É ótimo qdo testamos um produto e gostamos, é sensacional poder dividir com as pessoas um produto de qualidade. Não conhecia essa marca mas pela resenha vou procurar pra comprar. bjs

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog