21 fevereiro 2017

Resenha da maionese capilar da Salon Line.

Ooi meus amores como vocês estão do outro lado da telinha?? O post de hoje é sobre um produto que.. olha, é do babado! então se é do babado, tinha que ser um produto que está na boca e no coração de muita gente, a queridinha maionese da Salon Line! Eu testei e querem saber o que eu achei? Vejam nesse link desse video  que eu vou mostrar o jeito que usei e o porque eu aprovei tanto. A maionese Salon Line é composta por fontes riquíssimas de vitaminas, ela é uma máscara que promete nutrição intensa para cabelos extremamente ressecados e sem vida, ela também tem um mix de óleos de abacate azeite de oliva e contém também a proteína do ovo, deixando os fios emolientes.
Óleo de Abacate: rico em vitaminas A,B e E
Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A,D e E
Proteína de Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante.
ATENÇÃO: A maionese capilar só deve ser usada caso se seu cabelo estiver muito ressecado, pois caso contrário poderá pesar na suas madeixas. o ideal do uso é de 15 dias. Então, meus amores oque acharam do produto?? gente, eu super recomendo! Pois é um produto que salva os cabelos e fez um bom resultado no meu! Vou deixar umas fotinhas aki para vocês verem o resultado... Beijinhos meu amores!!!






3 comentários:

  1. Eu esperava muito desse produto mais me decepcionei Real ! Nem tentei misturar com outros produtos so utilizei ele mesmo , que bom que gostou do resultado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve uma colega q tbm n gostou muito que pena que nao tenha funcionado pra vc

      Excluir
  2. Ouço falar muito da maionese capilar da Salon Line, tenho muito vontade de usar a maionese, seus cabelos ficaram muito bonitos, a maionese fez muito bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog