13 março 2017

dicas de decoração com quadros


Oiee meus amorecos tudo bem ai do outro lado da telinha ?? vim trazer hoje para vocês dicas de quatros para você da uma outra cara para aquela parede sem graça que tem ai na sua casa, transformando ela em uma parede super modernada oque acham? agora chega de lenga lenga e bora paras dicas 😉
Uma tendencia que veio com tudo é a decoração para seu cantinho ficar ainda mais chique eu fiz um video montando meu cenário com quadros que eu mesma fiz e usando coisas reciclaveis vou deixar o link aqui, tem como você deixar uma parede sem sal com uma cara super moderna gastando bem pouquinho com coisas que você mesmo pode fazer e deixa ainda mais com a sua cara.
1 dica planeje o posicionamento dos quadros em um papel : Antes de tudo você tem que planejar o jeito que você vai querer que fique na sua parede para não correr o risco de estragar a parede e os quadros então pegue o papel e vai desenha formatos para você já ter uma base de como vai ficar.
2 dica use e abuse em mosaico : Uma coisa que da um charme é você não seguir um padrão de tamanho use molduras grandes pequenas com detalhe quadros ou lisos, seja feliz.
3 dica Salas grandes e espaçosas apresentam problemas próprios: Paredes altas e simples com quadros amplamente espalhados parecem pertencer a um museu, não a um lar. Equilibre o arranjo dos seus quadros para não deixar enormes pedaços improdutivos na sua parede. Os móveis podem ser de grande ajuda aqui - estantes altas e armários ocupam muito espaço.
4 dica faça tudo com segurança: Um belo quadro ou obra de arte pode ser motivo de orgulho, mas também pode ser fonte de dores de cabeça se ele simplesmente não ficar parado na parede.  Por ter que reajustar e recolocar constantemente quadros instalando-os corretamente da primeira vez. Se fizer isso, também sentira a economia no bolso - quando um quadro cai da parede, a parede ou o quadro podem ser danificados.
Modo de posicionamento de quadros: Caso já queria testa como ficará na parede use essa ideia use a cartolina e fita Obs: tire com muito cuidado a fita para que não haja danos depois guarde a cartolina para reutilizar em outra coisa. 😉



Foca nas ideias: Separei alguns estilos super bonito para todos os tipos de gosto.
Quarto






Cozinha



Sala




eai meus amorecos gostaram da dica ? eu espero ter ajuda vocês e tem certeza que seu cantinho vai ficar muito lindo beijinhos e até o próximo post.

25 comentários:

  1. Suas inspiracoes sao lindas demais. Eu estou com uns quadros que montei puzzles para pendurar mas ainda nao sabia como. Ajudou muito!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações, eu amo quadros, eles deixam a casa moderna e bem decorada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra fazer meu cantinho com quadros. Me ajudou super <3

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de quadros nos ambientes eles são essenciais na decoração, gostei muito das inspirações dos quadros, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, também amo decoração com quadros, acho que dão um charme a mais no ambiente.




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo demais decoração com quadros, dá outra cara ao ambiente, amei as dicas.

    ResponderExcluir
  7. Amo decoração com quadros, da pra deixar exatamente do seu estilo! Divertido, colorido, classico, formal, meio rock n' roll! Hahaha arrasou.

    Beijocas,
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  8. Essa ideia de usar a cartina para ver como vai ficar antes é muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro decoração com quadros, na minha casa tem quadros em todos os ambientes. Adorei as inspirações que você trouxe.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. é lindo a decoração com quadros
    são versáteis e alegres amei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica... Hoje em dia, o que não falta é opção de quadros pra gente fazer cantinhos fofos... Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo!
    Tenho pensando em fazer isso aqui em casa, mas ainda não decidi onde e nem como fazer, essas dicas sempre me ajudam muito, adorei!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  13. As inspirações sao lindas demais. Eu preciso fazer isso, vai fica maravilhosa a sala e quarto, um dia eu vou compra e coloca assim. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ficaram bem legais suas dicas, adorei,, e o jeito de ver como fica os quadros antes uma boa dica

    ResponderExcluir
  15. belas inspiraçoes!! comentei aqui e no outro post!!

    ResponderExcluir
  16. Amei as ispirações!!! Dica de ouro a e posicionar com cartolina para ter idéia de como dispor os quadors na parede, adorei!!!
    Beijos,
    Alessandra | www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Não vejo a hora de ter minha própria casa para poder Decora-la com suas dicas. Adorei. Beijos.
    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro quadros na decoração! Principalmente na sala, fica lindo demais
    Beijoss

    ResponderExcluir
  19. Gostei da sua dica de posicionamento dos papeis antes, em relação a quadros decoração sou um tanto minimalista, para não sobrecarregar o ambiente. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Quadros são o tipo de coisa que transformam qualquer ambiente sem graça num ambiente mais legal e atrativo! To mobiliando minha casa e com toda certeza quadros nao vai faltar

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem?
    Adorei as dicas, vou tentar pôr em prática na parede da minha sala.Achei muito fofas as imagens de quadros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Achei essas dicas bem uteis eu tenho muita vontade de fazer uma decoração assim no meu quarto acho super lindo organizado
    Beijos
    www.umagarotadivergente.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! Dicas excelentes e super úteis...tem gente que bota o quadro lá no teto....rsrsrsr Parabéns e até mais!

    ResponderExcluir
  24. Adorei as Dicas são lindas as Decorações ...

    ResponderExcluir
  25. Uau, que charme, acho decorações assim mega lindas e com uma pegada bem contemprânia, podemos brincar com as cores, desenhos e temas <3
    #apaixonada pelas inspirações.

    Bjos

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog