09 março 2017

Uma alma trincada.



Só de lembra como era uma vida com você a minha alma já começa a si trincar e assim formando brechas para que eu desabe, sou como si fosse aquela nuvem escura no céu que a qualquer momento pode si por a chover.
As vezes penso que não prezo a sua memória por tentar fazer o impossível para não lembra de você,mais quero que saiba que só faço isso para continuar sobrevivendo pois não a um momento que você sai da minha mente e do meu coração. Os únicos motivos pelo q faço isso é para não desabar em qualquer momento e tambem porque estou tentando sobreviver aqui sem você aqui.
Para minha querida maria.


8 comentários:

  1. Que lindo
    Adorei o post,bem profundo ficou ótimo bjs.

    ResponderExcluir
  2. que texto cheio de sentimentos profundo! parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que texto lindo! Parabéns pelas belas palavras. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei do texto 😀 é uma ótima reflexão.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto um texto cheio de sentimentos, com palavras lindas, deixa a gente emocionada, magnífica a foto, uma boa reflexão bjs.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog