06 junho 2017

Diy: Presentes picantes para voce faz para o seu namorado (a).


Oiie meu lindos e lindas hoje eu vim te salvar te ajudando a fazer um presente super criativo pra você dar para seu namorado ou namorada , eu sempre gostei de fazer meus próprios presentes para dar para o meu namorado pois ele diz que gosta rs e eu acho que é algo realmente mais elaborado e você ta fazendo com amor pra uma pessoa que você ama, alem dos presentes ficarem lindos e personalizados do seu jeito vai dar aquela apimentadinha no relacionamento e assim vai ser um presente para os dois que tal ? 😈😇. Agora chega de lenga lenga e vamos para as ideias lembrando gente que essas fotos que irei ultilizar sempram do próprio do google então vocês poderam encontrar tambem.

Jogo de damas.
Si você não é muito afim de jogos ainda mais de tabuleiro desse aqui eu tenho certeza que você vai adorar as peças de uma cor tem que ter opções como boca bochecha peitoral e a da outra cor tem que ter uma ação como beijo mordida lambida hummmm ai ai ai em cuidado até aonde isso vai parar. Falei que desse jogo você ia gostar ? e ainda vai ser personalizado do seu jeito com fotos ou fitas do seu gosto e dentro você pode deixar alguns bombom para seu amado e amada saborearem juntos.
Opções de materiais: para fazer a estrutura você pode ir em uma loja de artesanato onde vende caixas de madeiras compre uma caixa aonde possa caber todos os quadradinhos um tamanho ideal seria uma caixa de 27 cm x 27 cm; para caber todos os quadrinhos deixarei um molde si vocês precisarem pra contar os quadradinhos lembrando que cada cada cor tem que ter 12 peças
Molde




Dica extra:  ou você pode usar os próprios bombom como peças e em cima escrever as ações e as opções não esqueça .





Brigadeiro Afrodisíacos

Me diz como não amar brigadeiro aquela gostosura si seu namorado ou namorado não resisti a um bom chocolate nada desse de comprar algo e entrega vamos por a mão na massa isso mesmo mais com um toque, bom como posso dizer picante talvez?
Qual quando digo picante não é nada a ver com pimenta que dizer não totalmente rs. Ai vai receitinha gente pega o caderno pra anotar.

Ingredientes
2 pitadas de canela em pó
3 colheres de sopa de chocolate em pó (pode ser achocolatado)
1 colher de chá de gengibre ralado
1 lata de leite condensado
Modo de preparo: Coloque o leite condensado e o chocolate em pó em uma panela e leve ao fogo baixo. Misture até engrossar e começar a desgrudar do fundo da panela. Acrescente as 2 pitadas de canela em pó e o gengibre ralado. Misture bem e retire do fogo. Após esfriar, enrole ou coma de colher mesmo. A dica é colocar em canecas e polvilhar mais um pouquinho de canela, para decorar.
Lembra dos bombons que eu disse que você poderia colocar dentro da caixinha de dama você pode substituir pelos bombons e vai apimentar ainda mais a relação.
Meu remédio é você.
O amor do amado (a) melhora tudo não é ? que tal fazermos um remedio para curar o nosso amado(a) mais bom de um jeitinho bem diferente façam pequenas tiras de papel e em cada papel coloque um motivo para melhorar o seu amado como um beijo um selinho até mesmo aquela pegada será  ? use e abuse da sua criatividade.

opções de materiais: na internet tem vários blog deixando pra download o molde da caixinha da bula é só você colocar amortec e imprimir em uma folha e colar em cima de uma caixinha mesmo ou você pode fazer a caixinha com o próprio molde mais em um papel cartão. as capsulas são simples pra quem toma algum remédio do tipo sempre que você for tomando o conteúdo de dentro você vai guardando deixando bem lavadinho caso você não tome você pode deixar apenas o papelzinho fazer cada um com uma cor assim dará um charme a mais.
DICA EXTRA.🔝🔝🔝
Esse não é picante mais é pra você homenagear aquele pessoa que nos atura que nos ama apesar de todos os nosso defeitos que nos alegra quando estamos triste e nos motiva que tal dar a essa pessoa o certificado de melhor namorado (a) do mundo todo você pode usar todas essas ideias e montar uma cestinha simples e bonita e no final dar o certificado para seu amor eu achei uma graça essa ideia e quis repassar pra vocês. Tem vários modelos na internet que você pode si inspirar ou fazer o seu próprio em algum programa de edição.
Espero que essas dicas possam ajudar a vocês a presentar a pessoa que você ama caso queiram mais algumas inspirações é só você me pedir aqui nos comentarios tá ? beijinhos até a próxima 💋💋




72 comentários:

  1. Ideias super criativas, fofas e de um certo modo picante, ótimo para esse dia que o amor está no ar.

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias, super criativa :)
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as idéias, ainda mais pq podem dar lucro pros dois jogadores ne rsrs
    😈😈😈
    www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  5. Bruna gostei das suas sugestões fazer o presente acho mais romântico e sai até mais barato. Gostei muito das ideias do joga de dama usar chocolates no lugar das peças amei isso, fazer um brigadeiro é muito bom isso, suas ideias foram fantásticas, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, em especial a do tabuleiro de damas e a do brigadeiro. São idéias super criativas para adicionar um pouco de alegria e emoção no namoro, casamento. Realmente a das damas chamou minha atenção, tabuleiro de damas eu já tenho, só providenciar o bombons!! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ideias diferentes e criativas, e o melhor, sem gastar quase nada. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Que legal esses presentes, achei bem criativo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta ideia legal, vou deixar anotado para usar não só no dia dos namorados, mas também em outras datas especiais. Amei essas formas de surpreender o namorado.

    ResponderExcluir
  10. Eiiitaaa! A mulherada pira com isso rss.. Que esse dia dos namorados seja picante para todo mundo. Achei essa ideia bem interessante que não deixa o relacionamento cair na rotina

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii do "remédio" e de damas. Mas do remedio foi meu favorito HAHAHAH Acho que vou fazer :P

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  12. oi
    Adorei as sugestões :D são maravilhosas.
    Muito criativo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Hey
    Ótimas sugestões ! Gostei bastante do brigadeiro hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Achei as ideias muito criativas e diferentes para o dia dos namorados. Achei a dica do remédio com papéis muito fofa e romântica, adorei essa em especial. Legal deixar disponível para a gente como se faz a caixinha e tudo mais.

    ResponderExcluir
  15. Dicas bem originais e criativas (adorei o jogo de damas). Agradecida por compartilhar tantas ideias legais e bem fáceis de fazer. Sem dúvida um presente feito a mão é infinitamente melhor que um comprado. Mostra o desejo de querer agradar e fazer algo personalizado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante das dicas, e você me fez recordar do meu primeiro ano de namorado, pois eu fiz um livro bem grande, com varias fotos de todo o ano, das nossa lembranças e nele lembro que adicionei um desses certificados, pois acho super fofo. beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que tudo que facil não credito que eu não sabia adorei,vou tentar fazer aqui em casa <3 adorei

    ResponderExcluir
  18. Adorei as ideias! São ótimas dicas para dar um ótimo presente para o namorado. Amei muito o certificado deixando bem claro o quanto ele é bom para nós. Muito amor pelo post

    ResponderExcluir
  19. Ola tudo bem, adorei as tuas ideias ,gosto de fazepresentinhos manuais como o jogo de dama, mais desta vez vou me ariscar no brigadeiro picante de sobremesa,receita anotada e maos a massa. Seu blog é um mimos e as dicas estâo otimas.bjsss

    ResponderExcluir
  20. Nossa achei super criativo, bem legal suas ideias

    ResponderExcluir
  21. Nossa, quanta criatividade. Simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as ideias, principalmente a dama muito legal, parabéns pela criatividade, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que criativo! Bacana pra quem tá sem grana ou sem ideia mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante da seleção de dicas. São bem dinâmicas.
    A "O meu remédio é você" achei divertida e romântica ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  25. Aimm que presentes mais criativos <3
    Eu vou apostar em fazer o remédio <3 Já tenho o material aqui e em seguida apresento o brigadeiro haha
    Parabéns pela criatividade!
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  26. Que post super criativo! AMEI as ideias, eu não tenho namorado mas o jogo de damas com bombons me interessou, será que da pra jogar sozinha? kkkk
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  27. Ahh amei as suas idéias e ja quero fazer o brigadeiro e o jogo do tabuleiro.
    Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Hey Bruna! Tudo bem? Nossa, quanta criatividade! Amei o amortec, super fofinho♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Ótimas dicas! Vou indicar para as minhas amigas com namorados por que eu sou forever alone kkkk



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Nesses tempos de crise o amor não pode ficar sem aquele carinho. Sem contar que a dedicação envolvida no ato de fazer a lembrança não tem dinheiro que pague. Muito legal a ideia dos jogos, nunca tinha visto damas com esse intuito, só dadinhos. O remédio é show também. Acho que a cesta pode surpreender e animar a brincadeira. Hummm o bombom, sem comentários. Adorei!

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  31. Uii adorei kkkk gostei mais dos remédios achei bem criativo!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  32. Gente do céu que eu adorei a ideia hahaha, e choqay que o dia dos namorados ta chegando. O ano passou voando! Mas essa do tabuleiro de damas com chocolate me chamou a atenção pacas porque né, são bombons. E eu preciso​ parar de pensar em comida, rs. Vou jogar uma ideia no meu crush pra ver se ele capta a mensagem subliminar de uma noite de jogos caliente, hahaha. Amei a iniciativa e você foi super divertida em ensinar. Essa brigadeiro, hmmm sei não. Haha. Parabéns viu. Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Eu simplesmente ameiii essas dicas, elas são maravilhosas. Não tenho um namorado para fazer essas coisas hoje, mas guardarei as dicas para usá-las no futuro. Fazer o próprio presente é uma forma de demonstrar que você se importa com seu parceiro e que preza pelo simples. Esse brigadeiro aí deve funcionar muito bem e esse jogo de damas deve fazer a adrenalina subir incrivelmente. Com certeza já quero fazer isso tudo haha. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que criativa para o Dia dos Namorados.
    Adorei mesmo. Eu amo joga a drama... que pena eu não vou fazer o chocolate.. porque eu não posso, só ele pode.. ah não né, vou fica super vontade kkkk.
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Gostei foi desse brigadeiro, fiquei com vontade de fazer, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo Bem? Muito interessante o post e apropriado para a época. Um presente ou lembrança feitos por nós mesmos sempre tem um valor especial. Experimentar coisas diferentes e surpreender o parceiro faz bem p o relacionamento não cair na rotina.

    ResponderExcluir
  37. Uau, gostei das dicas, o dia dos namorados pode ser inesquecível, confesso que gostei de todos, mas o tabuleiro me venceu rs, achei a ideia muito criativa e simples de fazer também. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Uau, que ideia incrível! Apresenta esse lindo presente,um presente muito divertido fazer um jogo de damas Eles se divertem, começam a jogar já comendo todas as peças que maravilha. Amei!

    ResponderExcluir
  39. Amei muito as dicas, uma pena que eu não namoro mais hahaha
    Mas já anotei aqui pra quando eu namorar de nvo kkk

    ResponderExcluir
  40. ola tudo bem ? que dicas maravilhosas , vou testar a receitinha de brigadeiro picante, e esse jogo de damas é tudo de bom pena que não vou conseguir fazer. bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  41. Boas dicas, criativas. A do brigadeiro debe ser boa.. na verdade todas kkk. bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi,
    Você usou mesmo a sua criatividade nesse post. Gostei do jogo de dama. Eu também sempre gostei de fazer as minhas próprias lembranças. Gostei da dos certificados.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas! Sempre procuro o que fazer no dia dos namorados pois não tenho muita criatividade pra isso. Gostei do brigadeiro, vou testar!

    ResponderExcluir
  44. Oii, tudo bem?
    Ameii o post! Adoro essas coisas, mas nem imaginava em fazer algo assim kkkk
    Gostei muito da dica remédio e dos motivos dentro da embalagem, mas o jogo de damas foi incrível! Estou dizendo isso pq envolve chocolates? Talvez, ahahahaha mas amei <3
    Com certeza vou fazer isso, obrigada pela dica
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  45. amei as dicas, é melhor é o brigadeiro 😂😂😆

    ResponderExcluir
  46. Amei as dicas, presentes super criativos! Adorei a receita do brigadeiro! haha beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Adorei as dicas bem criativas muito diferente, para mim a do xadrez foi a melhor um beijo.

    ResponderExcluir
  48. Oi,
    Nossa são ideias para la de criativas, com certeza vai ser um dia bem especial para o casal. Com certeza chocolate deixa o clima super romântico, adorei mesmo bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Que legal, são ideia baratinhas para não deixar a data passar em branco, né?
    A escolha depende apenas do objetivo! hahahaha

    www.iinspiradas.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei essas ideias, o jogo de damas pra mim é o mais legal, com certeza vou fazer aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  51. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante das suas ideias de presentes, be como achei bem dinâmico a proposta do se post. Gostei bastante da ideia do jogo de dana, haha, acho que meu Marido iria amar . beijos

    ResponderExcluir
  52. Dicas incríeis, ideias maravilhosas, adorei que nós mesmo podemos fazer, mas como não tenho namorado não vou precisar dessa preocupação esse ano! haha mas amei demais seu post!

    ResponderExcluir
  53. Gostei do tabuleiro kkkk mas não sei jogar muito bem e com certeza o boy vai ganhar kkkk
    Adorei as dicas flor, bjus
    Lét

    ResponderExcluir
  54. Muito legal suas dicas! Esse da dama... kkkkkkk . Bem apimentado mesmo . Muito legal seu post 👍☺😘

    ResponderExcluir
  55. Queria fazer o jogo mas ja está bem em cima! De todo modo, são otimas as dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  56. São bem diferentes e criativas as ideias hahaha. Achei interessante o jogo de damas e o brigadeiro afrodisíaco. São ótimas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  57. E as mulheres vão a loucura rs, dicas boas, beijos.

    ResponderExcluir
  58. Apesar de eu não ser chegada em artesanato rs adorei a dica do tabuleiro, bem criativo e dá para brincar de várias maneiras. O brigadeiro também deve ser interessante, afinal é chocolate rs

    ResponderExcluir
  59. Oie, tudo bem? As dicas são muito criativas. O que mais gostei com certeza foi do brigadeiro. É uma delícia né, mas nunca experimentei com gengibre. Feliz Dia dos Namorados. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  60. Olá, tudo bem?
    Owmmm que post mais fofo.
    Eu amei as dicas de presenta. A dama e o certificado foram os meus favoritos
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. Gostei bastante dessas dicas, eu fiz alguns diy para o dia dos namorados também!

    ResponderExcluir
  62. Gostei bastante dessas dicas, é bem criativo. Ainda dá pra em cima dessas idéias incrementar ainda mais :)

    ResponderExcluir
  63. Olá!
    Nossa eu amei suas dicas, foram tão fofas e picantes, achei tudo muito criativo, adoro apostar em presentes do tipo, acho bem mais divertido e carinhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  64. Adorei os certificados uma gracinha
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  65. Que bacana essas dicas, adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir
  66. Ah, eu amo esses posts assim apesar de não namorar mas é super válida essas suas dicas para apimentar a relação né? Amei as dicas e com certeza já salvei para quando precisar. Bjsss

    ResponderExcluir
  67. Menina amei essa matéria mesmo o dia dos namorados já ter passado vou usar suas dicas assim mesmo ela vai amar fortemente principalmente a do chocolate !

    ResponderExcluir
  68. Parabens pelo post, cheio de ideias criativas, gostei muito do tabuleiro. E o brigadeiro afrodisíacos? hmmmmmmm.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog