12 junho 2017

Look: 5 dicas de casacos para o inverno.

Me diz ai meus amorecos um bom casaco nesse inverno faz uma baita diferença não é mesmo ?
Hoje eu vim trazer 5 dicas para casacos que além de te deixar quentinha vai te deixar arrasando  quarteirão si você quer uma boa dica então você da no lugar certo.. ops post certo.


Cardigãs 
 Os queridinhos de muitas para quem não quer fugir de um clássico o cardigã é uma ótima, eles fogem de qualquer regra de "só as altas ou as baixas podem usar..." minha amiga  si você quer dar aquela disfarçadinha naquela gordurinha que nem si quer aparece ele é o perfeito para isso também, uma das versões mais cumpridas é uma peça chamada de maxicardigã eles são lindos também, aposte também em usar essa peça com vestidos, calças jeans de cintura alta ou média e até mesmo com os nossos shorts para aqueles dias que não tá fazendo aquele frio de lascar.


Trench coat
  Em minha opnião esse é o que toda mais realmente todas as mulheres podem apostar pois é pra lacrar nas inimigas sabe aquele vestido que você quer muito usar mais ta aquele frio e não tem nada que combine para usar com ele aposte em trech coat ou tem aquela calça justinha que você quer colocar algo a mais aposte nele também pois  assim ganham a ilusão de alguns centímetros a mais na altura as minhas lindas baixinhas apostem em. 😉



Bicolores
 Quer algo mais moderno que está super tendência aposte nos bicolores além de ser usado no inverno fica um charme para o outono.

Suéter 
  O mais famoso suéter tanto para aqueles dias frios ou um dia mais fresco ele cai super bem existem milhares variedades de suéter que você pode escolher para si encaixar com o seu gosto. Mulheres que possuem ombros largos devem preferir os com decotes. As com quadril predominante podem escolher modelos mais compridos que disfarçam bem a região com volume. um dos meus looks preferidos com essa peça é com a saia acho que fica super moderno essa peça é coringa não pode fazer em seu guarda roupa.


trench coat verde militar
 O estilo militar chegou e conquistou em muito pouco tempo tanto nas passarelas e pelas ruas também a procura por peças nesse estilo militar cresceu muito de uns tempos para cá. Aposte em usar esse estilo de casacos com alguma outra peça com cor semelhantes.




Gostam meus amores eu espero que sim caso vocês queriam mais dicas para esses dias de frio só me pedir aqui nos comentários e me fala qual vocês mais gostam de usar para esse dias. 

86 comentários:

  1. Adorei! Amo casacos, deixa o look super elegante né? Fora que no frio não tem erro hahaha amoo

    Um beijo! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Adoro Cardigans, não vivo sem...
    Treat Coat acho que deixa super elegante...

    Beijos

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Acho suéter. Faça mais posts sobre eles, irei amar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tô usando e abusando dos suéteres, que na verdade não é meu, mas do meu marido, e como não serve nele eu tô usa ndo e tô amando

    ResponderExcluir
  5. Ameeei as dicas e as inspirações de look ❤
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh que casaco lindo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações.
    Mas adoro trent coat. Deixa qualquer look elegante.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Ameiii todos porém o que mais gosto e o trench coat amooo rsrs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as fotos e modelos, a minha época do ano preferida é o inverno, são peças que nos deixam muito elegantes 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Amo inverno por causa dos casacos! É um mais lindinho que o outro né, fiquei encantada com as dicas, preciso encontrar uns chiques assim pra mim *-* amei

    ResponderExcluir
  11. Adoro casacos no inverno
    Acho super estilosos e charmosos

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Os casacos são lindos <3 Eu adoro os Trench coat ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Bruna que lindos os casacos todos são ótimos pra enfrentar esse frio que está fazendo. Ficar bem agasalhada é bom demais. No inverno se pede casaco bem confortáveis, o Trench coat são muito charmosos gosto muito desse estilo de casacos, amando as suas sugestões, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Vou roubar a farda do boy para fazer de casaco, e estou amando os cardigãs longos que agora lançaram, tô loka para comprar, porque vira uma peça coringa e chave para o look!

    ResponderExcluir
  15. A melhor época do ano pra se vestir... Amei as inspirações... Uso de tudo que você colocou rs... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Otimas dicas! Pena que na minha cidade não faz tanto frio! Parabens pelo post. bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei as opções que mostrou, todas muito lindas ♥ eu tenho usado muito suéter e sobretudo..nossa minhas paixões, não fico sem kkk dão um charme tremendo nos looks.

    ResponderExcluir
  18. Adorei , eu amo casacos.. É verdade eu tenho monte.. eu morava em SP,era muito frio.. Agora mudei para BH,nao tem muito frio.. eu deixa guardando a mala.. :(

    ResponderExcluir
  19. Amei, eu amo essa estação do ano pois amo as roupas de frio. Sou apaixonada por casacos! E você arrasou na escolha dos casacos para post. Amo frio porque acho as roupas mais estilosas hahah' bjss

    ResponderExcluir
  20. Eu acho de uma elegância só,muito lindos, na minha cidade não dá para usar muito, deixo para usar os mais leves,amei o post e cada opção, parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou suspeita pra falar disso, mas eu tenho muitos cardigans é minha paixão uso com saia , calça, vestido shorts são lindos e agora que vi esse post falando dos Trench coat já quero um agoraaa , são lindos , os outros também são mais os preferidos são esses dois <3

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada pelo trench coat, acho que ele fica perfeito com vestidos, é o meu modelo de casaco preferido. Também gosto dos cardigãs, acho que é a peça que mais uso nos dias frios por ser mais casual

    ResponderExcluir
  23. Oi
    Nossa eu amo muito casaco !
    Gosto bastante das bombers jackets também mas acho que tô muito numa vibe de sueter!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Suéter é aquele clássico, né? Eu amo! Tenho vários. Adoro as parkas militares também. Inclusive tô doido por uma. Ah! Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei o post! Amo cardigãs e trench Coat! acho o inverno super chique.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Acho lindo todos, super elegantes e modernos

    ResponderExcluir
  27. Tô indo viajar amanhã e esse post veio a calhar com as dicas para manter meus looks bem bonitos na viagem; Adorei as inspirações. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante do tema abordado pois estamos nesse período bem frio. ótimas dicas e looks, eu costumo usar o cardigãn, pois eu tenho vários, mas esse ano ainda estou pensando em investir em um suéter, pois acho super lindo. amei as dicas . beijos

    ResponderExcluir
  29. Os casacos tornam qualquer visual elegante. Que peça de vestuário incrível. Eu, particularmente, sou apaixonada por cardigãs. Amo o conforto dessas peças. Parabéns pelo post. Ficou muito legal.

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, com certeza vou me inspirar em muita coisa que você postou aqui!
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  31. Sou suspeita para falar de casaco, adoro e tenho vários, gostei da dica de look verde militar, tenho um e da um up no look, gosto muito dos casacos em trico também deixa o look bem fofinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Casaco é tudo de bom, acho trench coat tão lindo, é uma pena que aqui em Salvador o calor não deixar usar.

    ResponderExcluir
  33. Ameeei as dicas e as inspirações de look muito lindaas ❤


    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem?
    Casacos lindos!*-* Inverno é a estação mais charmosa, amei os cardigãs e os suéteres. Os cardigãs são ótimos porque como você disse, ficam bem tanto em mulheres altas ou baixas. E como eu sou muito pequena é perfeito para mim. Não vivo sem suéter. Todos os looks são muito charmosos.

    ResponderExcluir
  35. Que dicas maravilhosas
    amei as inspirações looks com casaco sempre é chic
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Amei as sugestões de looks com casacos, gostei muito dos looks com Cardigãs.
    Uso bastante suéter no inverno, minha próxima compra será um casaco estilo militar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oi
    Amei sua dicas,esses looks realmente são um charme e bem estilosos deixa qualquer mulher linda radiante amei um beijo.

    http://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adoreeeeei! Como preciso trabalhar de social me deu várias ideias do que usar e como usar no dia a dia. Obrigada ❤

    ResponderExcluir
  39. Todos lindoooos!!! Amei!
    Mas os que mais gostam são os que tem saia <3

    Bjs!!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  40. Amo casacos, de todos os estilos, sou bem eclética. Amo como eles empoderam mesmo o look mais simples. Dos acima tenho de cada modelo pelo menos um em meu guarda-roupa. Sou a loka dos casacos [rsrsrs]. Inclusive agora estou com um militar todo cheio de apliques fofos [rsrs]. Nem precisa dizer que mega me identifiquei com seu post né! Bexitus!

    ResponderExcluir
  41. Amei todos os looks, arrasou nas dicas! Tô adorando a tendência do trench coat verde militar, aqui no Rio de Janeiro não faz muito frio pra divar com esses looks mas já estou louca pra usar o meu casaco com essa tendência! Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que legal suas dicas de looks pro inverno achei cada um maravilhoso,Eu to precisando de ideias pra look nesse inverno mesmo rsrs e do money rsrsrrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  43. Amei os looks, são todos lindos.
    Gosto muito desse tempo Outono/inverno acho que ficamos mais elegantes. Nessas estações sempre aposto em suéter e Trench coat. ótimo post. bjbj

    ResponderExcluir
  44. Olá, tudo bem?

    Eu adoro casacos e amei as suas dicas, pois são bem lindas e realistas para qualquer mulher. Ainda sou do tipo que usa muito suéter, por achá-lo mais prático e fácil de encontrar. Fiquei babando nesse trench coat, pois realmente é de lacrar com a cara das inimigas, amei, irei investir em um desses. Adorei as inspirações, são de arrasar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Eu amo esses cardigãs bem compridinhos!
    E esses de estilo militar também são lindos e bem estilosos!

    ResponderExcluir
  46. Oi tudo bom?

    Eu amo esses cardigãs bem compridinhos mas estou em uma época da minha vida que só quero usar militar acredita? Acho muito estilosinho hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. apesar de não ser fa do frio, amo casacos acho que deixa qq look muito mais bonito

    ResponderExcluir
  48. O que eu mais gostei foi o Trench Coat. Achei bonito, elegante. A gente fica super bem vestida com ele. E olha que nem gosto de casacos, mas esse eu adorei!

    ResponderExcluir
  49. Bem que eu queria morar num lugar que fizesse frio.
    Mas a realidade é bem outra!
    Porém vou guarda essas diquinhas!

    ResponderExcluir
  50. Adorei as dicas os LOOKS são maravilhosos sem duvidas da para usar e abusar desses LOOKS ! Arrasou na matéria 😍❤

    ResponderExcluir
  51. Já disse que amo o inverno? POIS EU AMO. Melhor época para tudo, para sair, para ficar em casa e claro né, todo mundo estiloso. Amei as fotografias escolhidas para o post, amo/sou o uso e abuso da parka militar (aquela que tu chamou de trench coat, rs) porque né, quem mora em São Paulo sabe que pode fazer frio a qualquer hora então ele é mega bem vindo. Aqueles bicolores são estilo puro, tô de olho em alguns lá no site Enjoei que logo logo eu pego, rs. E os suéteres, gente, muito vintage tipo tumblr né, estilo puro. Mega beijão viu.

    ResponderExcluir
  52. Esperando o próximo post e torcendo para ser dicas de look para o calor, beijos.

    ResponderExcluir
  53. Eu amo inverno, parece que todo mundo fica mais arrumadinho. Amei os looks.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Oi,
    Os casacos são muito m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, eu acho super chic os casacos mais longos, eu gostei muito das dicas.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Os sueteres são lindos demais, já estou sonhando com um na cor verde militar hahaha unindo o conforto com essa cor maravilhosaaaa! Adorei as inspirações, parabéns pelas escolhas!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  56. Quantos lookinho bonitos, pena que aqui em Recife não da para usar, mas a sobreposição do suéter com a saia foi um dos meus looks preferidos.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  57. Confesso que a unica parte que odeio do frio é a parte do casaco, me da uma fobia, rs.

    Mas eu ameeeeeeeei essas dicas que você passou hoje.

    Depois que vi fiquei louca para comprar um trench coat verde militar <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Oi tudo bem? Amei os casacos, eu sou apaixonada por cardigã, e como amo frio, nem preciso dizer que gosto de ficar bem aconchegante e estilosa Quando saio, é um casaco pra fazer sobreposição ao look tem ser bem escolhido. Amei suas escolhas.bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi amada, tudo bem?
    Eu curto muitoooo suéter.
    Acho ele simples mas que dá um up sabe?

    ResponderExcluir
  60. Dicas maravilhosas, amei todos os modelos de casacos e usaria todos se tivesse...to doida por um suéter, mais agora fiquei na dúvida porque quero todos os outros modelos tbm kkkk

    ResponderExcluir
  61. Sou apaixonada por casacos. Inverno é a melhor época porque sempre (pelo menos na maioria das vezes) vermos pessoas bem vestidas. Já quero todo esses casacos maravilhosos

    ResponderExcluir
  62. Trench coat é um lacre nas inimigas MESMO! Sempre quis um mas nunca vi um modelo que fique Ok em mim, mas vou continuar buscando. Cardigãs e Suéters são os que mais uso e tenho no ármario. Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Trench coat é o deus dos casacos e a cara da riqueza tambem! Sou louca por um! Cardigãs são meus amorzinhos, uso todos os dias quase, tenho de diversas cores de tanto que amo! Amei demais seu post!

    ResponderExcluir
  64. E verdade, casaco nesse frio nos faz um diferença incrível, tanto para se cobrir o frio quanto para compor uns looks divos né. Adorei as inspirações e conhecer mais sobre alguns casacos que não fazia idéia do nome haha.
    Ótimo post. Bjos

    ResponderExcluir
  65. Amei os looks, e nossa os casacos estilo militar são um arraso, amo essa época do ano pq sempre dá para montar um belo look com blazer, cardigãs e jaquetas, gostei das dicas.
    Bjs flor e sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  66. Oi tudo bem?

    Eu amo usar casacos para mim é uma peça existencial para esses dias de frio aqui do sul e realmente o militar ganhou as passarelas e o meu coração também comprei até uma bomber militar e uma blusinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  67. Amei os casacos bicolores e os militares. Apostaria facil. Beijo

    ResponderExcluir
  68. Tem como querer tudooo?????? estou na pegada de casacos invernais estilo militares, já vi vários lugares com preços bem bacanas e estou louca para ter um. Amei o seu post, posso fazer um também ? kkkk

    ResponderExcluir
  69. Cada um mais lindo que o outro. O meu favorito sem dúvida é o sueter, mas até que me arriscaria nos outros. Adorei todos.
    So me falta o dinheiro para tê-los.

    ResponderExcluir
  70. Amei as dicas ,amo sueters ,trench coat muito estiloso ,deixa voce com cara de formalidade ,rs ,vou abusar nesses look ,amei o post
    visita lá depois ,amei suas postagens ,sou nova no blog e estou programando vários assuntos para postar lá ,espero que goste .
    recordandodetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Eu amo casacos! Queria poder morar em um lugar mais frio que Salvador para usar mais casacos! Aqui só em algumas épocas do ano :/

    ResponderExcluir
  72. Os looks estão lindos, casacos são tudo pra deixar o look elegante , adoro <3 bjoos http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Uauu!! Arrasou nas dicas, eu sou a louca do inverno, doos looks de invernos. Tudo sobre inverno rs, é a minha estação predileta. É uma epoca do ano em que nos vestimos bem e da para montar diversos looks

    ResponderExcluir
  74. Amei as suas dicas! Uma inspiração mais linda que a outra! Tô adorando a tendência do trench coat verde militar! Arrasou no post! Beijos

    ResponderExcluir
  75. Amo inverno! Então, esse post pra mim foi perfeito! Adorei as dicas, casaco é mara mesmo!

    ResponderExcluir
  76. Cardigãs vivem no meu coração! Vivo usando por causa do clima de Curitiba. Mas eu me apaixonei pelo Trench coat, é tão maravilhoso <3 Beijinhos e amei os casacos!

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  77. Adorei o post e as inspirações de inverno. Eu amo o inverno e como ficamos mais fashion nessa época do ano, bjs

    ResponderExcluir
  78. Looks lindos para nos inspirar nesse inverno que chegou pra ficar em rsrs.
    Cardigãs são o que mais uso, mas adorei os Trench coat, deixam o look um charme!

    ResponderExcluir
  79. Eu acho lindo todos, mas o meu preferidos são os sueters, e os looks também são lindo, arrasou .

    ResponderExcluir
  80. Oii! Acho que a grande espera do inverno é poder tirar os casacos do cabide, ne! Haha
    Adorei as escolhas que fez e as breves informações que deu sobre e como combinar cada um com outras peças de roupas!
    Eu amo Cardigans e Trench Coat, ficam lindos com qualquer roupa!
    Parabéns pelo post ♡

    ResponderExcluir
  81. Que lindo essas dicas, tem cada look lindo, ainda da para ficar fashion no inverno.bjss http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Oie tudo bem? Adorei os looks nesse frizinho então é uma mão na roda alem de sair arrasando no look esta sempre aquecida do frio. Sucesso

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog