13 setembro 2017

Evento: Ganhados da beauty fair


Oie meus chuchus hoje vim conta a minha primeira experiencia com o evento mais esperado por nós blogueiras que é a beauty fair, sim gente foi a minha primeira vez que fui a esse evento que durou cinco dias de feira, eu fui no domingo e na terça feira mais por incrível que pareça gente muita coisa eu não consegui visitar por alguns erros que cometi e que creio eu que muita blogueira que inicia e começa a participar de eventos nesse posto de blog comete pretendo fazer um video contando sobre eventos e dar algumas dicas e falar sobre alguns perrengues que passei para vocês ficarem ligadas e não cometerem o mesmo que a criatura aqui haha.
Mas hoje eu vou mostrar mais oque eu ganhei da feira lembrando que não foi muita coisa pois não consegui visitar tudo, mais conheci muitas marcas bem bacanas e quero compartilhar tudo com vocês pois evento não são apenas para ganhar as coisas mais ganhar conhecimento e ampliar sua vida desse mundo novo.

Salon line♥
A queridinha de muita gente nunca pensei que conseguiria visitar o stand de voçês mais consegui e foram super atenciosos comigo vários lançamentos incriveis para tudo mundo ficar babando tanto as cacheadas quando as lisinhas tambem.





Kit


Pelo que vocês viram na foto só coisa boa não é mesmo ? eu fiquei encantada com tanta coisa boa que sai para esse mês mais não vou negar que a linha para homens isso mesmo que você viu uma linha exclusiva para vocês homens, quando eu vi fiquei encantada e já mostrei para vários amigos que vai deixar o cabelo black ainda mais poderoso do que já é logo vai ter resenha de tudo isso podem ter certeza.
Gota Dourada Cosmético♥
Uma marca que chegou com uma coisa que esta fazendo a cabeça de muita gente que é o coco gente ultimamente vemos muitos produtos com o componente que é o coco, vai me dizer que não ? mais a gota trouxe o maior lançamento com produtos a base de coco que já vi uma linha completa realmente.

Kit


Vai ter resenha ?  mais é claro que sim né minha gente quem é que não ama coco para as nossas madeixas imagina uma linha completa com base de coco ai foi amor total ira ter resenha aqui no blog tambem.

Hintz Cosmetics ♥
Só pelo tema da nova linha dessa marca já de apaixonar, conhecia a marca na feira e logo de cara me chamou muito a atenção por todo o significado da nova linha de produtos me explicaram super bem a nova linda das meninas super poderosa são bem voltadas para o olhar da mulherada pra ficar ainda mais poderoso.

                                                Kit


O kit que ganhei foi mais para região do rosto, mão e pés e confesso que quando cheguei em casa já testei e vou falar uma coisa adorei o gel esfoliante facial teremos resenha sim em breve.

Niely♥
Pensei que não conseguiria mais consegui minha gente participar da stand da niely fiquei encantada com os produtos que lançaram muita coisa que pode ser usada tanto para as de cabelo cacheado quando para que tem cabelo liso então valeu super apena.

Kit


Amei os pentes que veio e algumas amostra já comecei a usar para testar para vocês então fiquem ligados no blog.

Colorama♥
Minha gente quem é a pessoa nesse mundo que não conhece essa marca ? esses esmaltes eu ganhei pois eu acabei comprando um batom e veio cinco esmalte de brinde acredita e uma marca que muitos tem e gostam bastante todos eles vão virar post de unha da semana então aguardem.

Catharine Hill♥
No ultimo dia de feira fui logo conhecendo mais sobre catharine hill que veio que proposta super bacana para a área de maquiagens e lançamentos maravilhosos.








Kit


Ganhei esse batom maravilhoso que foi a unica coisa de make da feira que ganhei testei e adorei primeiramente a embalagem é linda e uma cor que não pode faltar pra ninguem vai ter foto minha no insta usando ele.

Hidrabell♥
 Outra marca que veio com uma proposta bacana adorei conhecer os produtos e a marca tambem e homens uma dica tem coisas muito bacana para vocês tambem #ficadica
Kit


Ganhei essa ampola de uma das linhas da marca que tem em sua composição caviar que achei a coisa mais chique alem de trazer vários benefícios.

Absoluty Color♥


Uma marca dinâmica que possui uma gama completa de produtos profissionais para a transformação, descoloração e tratamento dos cabelos.



Kit


Ganhei a primeira linha infantil profissional do Brasil trabalha para restaurar os níveis naturais de umidade no cabelo. Retêm a umidade vital e a nutrição, contribuindo simultaneamente para evitar a desidratação.


Felps Profissional♥
Ultimo recebidos mais uma marca que tenho que dar os parabens por terem alcançado um milhão de seguidores é a felps conhecia a marca atravez do instagram e quando tive a oportunidade de conhecer mais fui atras.








Kit


Ganhei esse shampoo  e nessa caixinha veio algumas amostra de produtos da marca irei usar e conto tudo pra vocês.
Hobety Profissionais ♥ 
Si você ai meu amigo e minha amiga é cabeleireiro ou cabeleireira deve muito bem conhecer essa marca não? si você não conhece meu amigo você ta perdendo coisa boa a hobety tem a maior distribuidora de produtos para salões de cabeleireiro #ficadica.

Kit


Como acabei chegando quase no final da feira e os produtos já tinha acabado eles me deram essa amostra de um dos shampoo deles que gente deixa eu falar uma coisa pensa em um cheirinho bem docinho amei. 

E foi isso meus amorecos do coração com disse não pude visitar tudo que tinha na feira mais não foi por falta de vontade e sim de tempo e oportunidade mais terão outras e fico muito feliz em ter ido e mostrado um pouco do meu trabalho conheci muita gente bacana e marcas incríveis e pude adquirir novos conhecimentos que são sempre coisas boas para nossa vida, é isso minhas lindezas um beijo e até a próxima.






77 comentários:

  1. Nossa quanto recebido
    adorei mas alguns dos produtos eu não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa q tudo essa feira heim...rs
    Só as marcas top!
    Já experimentou tudo?

    Bj💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao flor mais to começando a usar agora e vou fazendo as resenhas

      Excluir
  3. Esse sim é aqueles recebidos de tirar o fôlego kkk parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Bruna esse foi um evento muito falado pelas redes sociais, essa feira foi um sucesso. Amei os seus recebidos quantas coisas legais, apaixonada por tudo quem visitou a feira co certeza adquiriu muitas experiências, depois trás a resenha de tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Tudo bem?
    Amei ver as fotos e seus recebidos nesse evento que foi tão falado. Escutei demais e vi muitas pessoas ansiosas, fico feliz por saber que aproveitou e recebeu esses mimos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Que maravilha 😀 quantos produtos otimos. Vou aguardar as resenhas dos mimos da beauty fair ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aí quanta coisa bacana mulher itens Maravilhosos , também ganhei vários.

    ResponderExcluir
  8. Mulher quantos produtinhos bons; parabéns pelos os recebidos as empresas arrasaram nos kits.

    ResponderExcluir
  9. Nooossaaaa!! Quanta coisa maravilhosa você ganhou. Eu sou louca para ir nesse evento mas por enquanto fico só na vontade mesmo. Aguardando ansiosamente pelas resenhas de cada produtinho.
    Beijos!!
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa, esses da Salon Line mesmo ❤

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Que top esses produtos. A Beauty Fair é uma feira incrivel, eu adoro. Essa mascara da Felps é maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Menina quantas coisas maravilhosas vc ganhou,que top esse evento espero um dia eu poder ir ao evento mega maravilhoso como esse.parabéns bjs

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  14. adorei, adorei e adorei!!! tanta coisa boa, esses recebidos foram ótimos, que produtinhos bons ;)

    beijinhooos

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que arashooooooo!! Pena que perdi o evento esse anooooo

    ResponderExcluir
  16. Terão outras oportunidades com certeza pois você merece, adorei que você nos trouxe um pouquinho mais aqui da Beauty Fair, achei muito bacana todos os produtinhos que você recebeu *-* que show, ainda mais da Salon line fiquei aqui simplesmente babando!

    ResponderExcluir
  17. Ai que feira legal!
    Eu nunca fui mas gostaria muito de conhecer!
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho muita vontade de ir a esse evento, mas como moro no sul fica meio complicado ... Mas estou tentando me programar para ir no próximo ano!

    Achei o máximo teu produtos, tudo de ótima qualidade, e como é bom conhecer novos produtos né?
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. Deve ser um sonho ir nessa feira,amei as novidades e gostei muito dos seus kits.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  20. ola tudo bem ? quantos produtos maravilhosos você recebeu da beauty fair, sou doidinha pra ir num evento grandioso como esse, estou esperando ansiosa por suas resenhas e dicas do evento erros e acertos que você cometeu como iniciante. bjssss

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, como vai?
    Que maravilha, eu já fiquei super interessada nessa linha de coco brasil, creio que deve ser ótima essa linha. Gostei bastante de conhecer outros lançamentos das marcas, creio que seja um evento super maravilhoso é essa feira, ainda nao tive a oportunidade de ir, mas gostei de conhecer os seus recebidos

    ResponderExcluir
  22. Bruna, imagino o seu encanto e alegria em participar desse mega evento! São muitas marcas nobres trazendo bastante novidade, inclusive a marca Hobety, que é super professional. Parabéns linda, aguardo resenha de tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, bom dia!
    Vc recebeu só produtinhos tops.
    Imagino que deve ter sido incrivel participar da maior feira no ramo da America latina.

    Parabéns pelas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Um evento muito falado por várias blogueiras. Adorei a linha das Meninas Super Poderosas, os esmaltes da colorama e esses produtos da Felps. Produtos excelentes você ganhou no evento. Deve ter adorado participar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Que maravilhoso! Há tantas coisas de excelente utilidade no seu recebido, uma pergunta, você não pagou por esses produtos? Este é o primeiro recebido que vi com produtos maravilhosos e muitas coisas recebidas, adorei saber que esta empresa sabe como valorizar aqueles que a acompanham, parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, que dica ótima. Minha esposa vai adorar, certamente!

    ResponderExcluir
  27. Oi tudo bem?
    Nossa deve ter sido um evento maravilhoso e você recebeu um montão de produtos incríveis vou esperar a resenha dos produtinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Pois é, Bruna, é desse jeito mesmo. Quando visitamos pela primeira vez um evento grande como esse, acabamos por não aproveitar por não ter a experiência de como realmente funciona e do tempo que acabamos ficando em um stand. No próximo vc se organiza melhor, mas ainda assim, sempre o tempo será pouco, a não ser que visite vários dias. Ouvir as dicas de quem já foi sempre é o melhor conselho. Que legal a empresa que investiu na linha para cabelos masculinos. Muito bom isso, pois nós também merecemos.

    ResponderExcluir
  29. Acho que o primeiro é assim mesmo, pois ainda não temos muita experiência em ir e acabamos não aproveitando muito, normal. Eu gostei bastante de ver você falando sobre o evento, uma pena ser tão longe e não ter dado para eu ir também. Quem sabe na próxima. Beijos !

    ResponderExcluir
  30. Nossa, mas você recebeu coisa demais! Quero resenha de tudo, um por um haha

    ResponderExcluir
  31. Os únicos stands que eu fui desses que vc citou foram Hidrabell e Feelps, esse ano dei preferencia para as marcas que pre agendaram, então como tinha horário marcado não deu tempo de ir em muitas outras rs

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Gostaria muito de ter ido,mas infelizmente não deu :(
    amei os proutinhos que vc ganhou bjs

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Sou louca para ir em um evento como esse, pois sei que seria algo único r que me marcaria para sempre. Você conseguiu visitar muitos stands e ganhar muitos brindes, fiquei aqui querendo todos. Algumas dessas marca as estão em bastante evidências com seus novos lançamentos, então estou curiosa para saber sua opinião sobre eles. Vou aguardar as resenhas que sei que gostarei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Uau, quantos produtos! Gostei do lançamento da Salon Aline pros homens! Acho que vai bombar!
    Nunca fui na Beauty Fair, então acho que um vídeo com dicas para iniciantes iria ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem? Uau quantos recebidos na feira hein. Acho incrível conhecer tantos lançamentos em primeira mão. Agora é preciso experimentar tudo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  36. Olá Bruna, quantos presentinhos úteis! :)
    Nunca fui a eventos do género, nem estou a par deles por aqui na minha zona (eu sou de Portugal). Mas achei interessante o facto de existirem feiras para divulgar os produtos (e novidades) das marcas de cosmética (ou outros!)... :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Nossa!!! Que sonho de recebidos. É tão bom, né? Para além da feira em si que já é uma maravilha, o fato de recebermos um monte de produtos para testar e podermos dar a nossa opinião é fantástico.
    Parabéns ;)
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir
  38. Muito bons seus recebidos, também fui na Beauty Fair e amei tudo que conheci e os meus. Depois posta as resenhas para trocarmos informações. Beijos.

    ResponderExcluir
  39. a beauty fair, teve novidades incriveis esse ano,a dorei tb. seus recebidos são top, depois quero ver a resenha para conhecer cada um.

    ResponderExcluir
  40. Esse evento é MARAVILHOSO. Todos os anos acompanho pelos blogs as novidades da feira, nunca pude ir por ser longe, mas sempre fico doida para ver tudo de pertinho. E pelo visto este ano não foi diferente, continuaram arrasando.

    ResponderExcluir
  41. Quanta coisa legal!!!
    Sou louca pra ir em um evento desse. Pena que a maioria é em SP.
    As novidades são incriveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Nossa adorei seus recebidos , depois conta pra gente mais sobre esse kit da HINTZ.

    ResponderExcluir
  43. Esse evento foi maravilhoso fui dia 09 e recebi muitas coisas legais, eu amei seus recebidos já quero ver a resenha dos produtinhos

    ResponderExcluir
  44. Também estive na Beauty Fair, os Standys estavam mara, a feira estava bem cheia, mas mesmo assim compensa ne

    ResponderExcluir
  45. Quanta coisa legal que você recebeu heim. Adorei!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  46. Nossa quanto recebidos BABADEIROS...eu amei tudo. Até comprei a linha de coco da Gota pra testar e estou amando. Quero resenha de tudo mesmo hein... ano que vem se tudo der certo pretendo ir na feira.

    ResponderExcluir
  47. Invejinha dessas blogueirinhas sortudas que foram para a Beauty Fair, é muita coisinha top gente, quer me dar não? Kkkkkk.. Aproveite cada produtinho amiga, faça isso por mim! Kkkkk.. Beijinhos!
    blogcadadetalhe.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Nossa! Quanto recebido dos booons!
    Eu queria ter ido no evento, mas nao consegui ir :/

    ResponderExcluir
  49. É muito bom ir nessas feiras para ganhar um tanto de recebidos né!?
    Tem produto para o ano todoo.. rs
    Quero resenha de tudoo

    ResponderExcluir
  50. Nossa quantos recebidos, que maravilha todos esses produtos são muito bons, ja ouvi falar de alguns, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  51. Para mim foi muita coisa menina. São tantos produtinhos hahaha Gostei do seu blog, amei as fotos está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  52. Tá chic em dona Bruna HAHAHAHAA

    Os produtinhos de recebidos são ótimos. Parabéns.

    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  53. Realmente estava imperdível, adorei os lançamentos da salon line eles arrasam

    ResponderExcluir
  54. Quanta coisa boa, meu Deus! Será que voce consegue usar tudo de uma vez? rsrsrs Isso duraria muito tempo comigo. parabéns e aproveite!

    ResponderExcluir
  55. Oi, tudo bom?
    Eu também fui, estive nos mesmos stands que você e amei o antendimentonda Grand e maioria, agora estou cheio de trabalho kkkk

    ResponderExcluir
  56. Nossa, queria muito ter ido, principalmente no Stand da Salon line.

    ResponderExcluir
  57. Menina do céu cada coisa maravilhosa essa feira estava do Babado né O que teve de lançamento incrível não é brincadeira né

    ResponderExcluir
  58. Produtos de beleza não são meu foco. Não entendo quase nada, mais acho que seria, no mínimo, interessante participar de um evento como esse. Você conseguiu muitas coisas, moça! Parabéns por todos os produtos, fotos, e espero que tenha aprendido muitas coisas em algo dessas proporções (vi muita gente falando sobre o Beauty Fair!) :)

    ResponderExcluir
  59. Eu estounlouca com essas feiras. Não conhecia e ver produtos de beleza eu acho incrível, tenho vontade de testar todos :/ não conhecia alguns dos que você mostrou mas despertou muita curiosidade

    ResponderExcluir
  60. Quantas coisas legais você recebeu eu não conhecia essa feira e é muito interessante

    ResponderExcluir
  61. Amo produtos de beleza, amei os seus, queria ter ido na Beauty Fair quem sabe na próxima né? Amei

    ResponderExcluir
  62. Amei todos os produtos. Principalmente esmaltes que eu amo

    ResponderExcluir
  63. Eu sou apaixonada pela Beauty Fair e espero muito poder ir todos os dias no ano que vem. Por estar muito cheio perdi oportunidade de conhecer vários lugares esse ano :(
    Adorei seus produtinhos e quero muitas resenhas por aqui hein?!
    Beijinhos e Sucesso.


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  64. Caraaaaca quanta coisa. Meus olhinhos brilharam vendo os produtos da Salon Line, sou apaixonada haha. Quero ver sua resenha do Coco Brasil pra vê se achou o mesmo que eu, beijos!

    ResponderExcluir
  65. Que maravilha! Deve ter sido muito bom o evento mesmo. Estou perplexa o tanto de coisas que você ganho. Muito bom mesmo, depois quero ver resenha de tudo. :)

    ResponderExcluir
  66. Olá!
    Confesso que eu não sou expert em lançamentos de beleza e nas marcas, tanto que só conhecia a Felps, Salon Line e Niely. A que eu mais uso atualmente é a Salon Line por conta da linha de low poo que é extremamente maravilhosa. Sobre a Felps só conheço de nome e a Niely já testei algumas vezes e o resultado foi bastante positivo. Quero ver a resenha de tudo isto em breve!

    ResponderExcluir
  67. Assim como a Jukim eu também não sou muito expert dos lançamentos de beleza, mas, das que você visitou, a Salon Line está me agradando bastante. Tenho o cabelo cacheado e os produtos da linha #todecacho estão sendo maravilhosos! Meu cabelo está incrível com cachos bonitos e definidos. Super indico.

    ResponderExcluir
  68. Mulher quanto produto diferente e que parecem ser incríveis, fiquei super curiosa em relação aos produtos da felps, são bons mesmo?

    ResponderExcluir
  69. Gente, todo mundo ama a beauty fair, né? eu vou ano q vem, fiquei mega curiosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  70. Olá! Adorei só comprinhas ótimas. Eu já usei o óleo de marula ele é muito bom!bjo

    ResponderExcluir
  71. Poxa quanta coisa bacana você recebeu, parabéns!!! Pelo jeito vai render muitas resenhas 😀

    ResponderExcluir
  72. Adorei a divulgação dos produtos!
    E os detalhes!!

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog