07 maio 2018

Resenha: Pantogar para cabelos e unhas.

Ola pessoas e lunáticos tudo bem ?
Si você me acompanha pelo instagram já viu um certo post onde eu contei a vocês que estou sofrendo com queda excessiva de cabelo, um cabelo saudável ajuda muito na auto estima de uma mulher pois todas nós sabemos o quanto é difícil manter um cabelo bonito brilhante e hidratado, então a alguns meses eu comecei a perceber que estava com algumas falhas na parte da frente da cabeça e ficava bem evidente quando eu amarrava  e no banho o meu banheiro ficava repleto de cabelo pra todo lado, além da quebra os frios ficaram bem finos e frágil e percebi que si meu cabelo ficasse longos períodos preço meu couro cabeludo doía comecei a me sentir muito mal pois realmente meu cabelo estava horrível e isso me fazia ficar muito triste, de começo eu pensei que podia ser por causa de uma injeção que tomava então parei, mais a queda continuou só de passar a mão o cabelo caia, então troquei de produtos pois notei que depois que aceitei meus cachos é que a queda tão intensa começou então pensei que poderia ser os produtos pois quem é cacheada sabe usamos bastante produto, mais não melhorou então fui em busca de um profissional ele me receitou o pantogar para fazer um teste, por ele já está no fim resolvi trazer minha opinião do remédio a vocês.




Sobre o remédio Pantogar

Pantogar é uma mistura de vitaminas que ajudar a manter nossas unhas e cabelos saudáveis o uso desse remédio é indicado para pessoas que tem perda excessiva de cabelo por causas desconhecidas, mais sempre devemos buscar a fundo oque está causando isso, indicado tambem para quem problemas com crescimento de unhas, e unhas quebradiças. 

Fórmula Pantogar

Cada cápsula contém:
cistina...............................20mg
ácido paraminobenzoico.......20mg
nitrato de tiamina...............60mg
queratina...........................20mg

levedura medicinal............100mg
pantotenato de cálcio..........60mg

Contra indicações de uso Pantogar

Usou adulto e pediátrico acima de 12 anos, pessoas que hipersensibilidade aos componentes que contém na formula . O remédio é vendido em farmácias sem receita médica creio que é pelo fato dele não ser considerado remédio e sim uma vitamina, mais como sempre procure um médico e peça uma orientação antes de comprar, Gravidas a recomendação é que o uso desse remédio seja feito na segunda metade da gestação, mais é claro que para fazer o uso consulte o médico para ver si será apropriado a você.



Preço Pantogar

O preço pode variar eu paguei em uma caixa que vem 30 cápsulas R$75,00 mais vi gente comprar por R$50,00 isso vai variar aonde você compra e sua cidade, tem caixas como a minha que vem 30 cápsulas e caixas que vem 90 cápsulas você pode comprar oque achar melhor de acordo com seu tratamento, o ideal é fazer um tratamento de no minimo três há quatro mês mas ai como sempre vá ao medico assim ele determinará por quanto tempo você deve tomar.

Uso do remédio Pantogar

Eu tomei uma cápsula por dia antes de ir dormir, o ideal é tomar de 1 a 2 cápsula por dia mais vai variar de acordo com sua idade, já vi gente tomar 3 cápsulas, uma antes das três refeições principais (café da manhã, almoço, jantar ) oque é mais correto para o uso adulto, o remédio não pode ser mastigado ou partido, deve ser tomado inteiro.




Minha opinião de um mês fazendo uso do Pantogar

  Com deixei dito acima, para obter um resultado melhor é você fazer uso no minimo uns três meses do remédio, bom em questão do crescimento percebi que ele cresceu um centímetro a mais do que o normal, percebi tambem que meus cachos ficaram mais definidos principalmente na parte aonde era mais ressecado e consequentemente aonde tive mais perda de cabelo, percebi que os fios ganharam mais volume e brilho. A queda de cabelo nos primeiros dias de uso diminuiu bastante ate fiquei impressionada mais agora nos últimos dias de usou parece que a queda voltou um pouco e isso me entristeceu,na parte aonde eu tive mais perda de cabelo eu não vi crescimentos abundante de novos fios e nem do que já tinha essa região em questão,sobre as unhas não tenho muito oque falar pois elas cresceram e quebraram recentemente, não tive um crescimento abundante nada muito do que o esperado. Apesar do uso não ter feito tantos resultados em mim como vi em outras pessoas eu gostei do que ele fez ao meu cabelo pretendo tomar por mais dois ou três mês para poder trazer uma outra opinião mais clara a vocês .
  Essa foi a resenha de hoje espero que esse post tenha ajudado a esclarecer um poucos sobre Pantogar eu ouvi muito falarem desse remédio e como eu disse pode funcionar com algumas e outras pessoas não então antes de gastar dinheiro sem saber de fato oque está causando a queda e outro problemas relacionados a isso procure um medico assim ele saberá exatamente oque você precisa, mais um alerta nos primeiros médicos que fui voltei bem decepcionada pois por mais que eu tivesse provas que meu cabelo estava caindo muito eu acabava recebendo a mesma resposta que era normal e que o cabelo caia por dia 100 fios sendo que cansava de explicar que em apenas um banho eu perdia mais de 160 fios sim um dia eu parei e contei fio por fio pelo menos os que deu para contar então vá em um medico si possível especializado em queda excessiva de cabelo.

beijinhos da bru.







31 comentários:

  1. Também uso o pantogar para queda de cabelos, foi receitado pelo meu dermatologista pra fazer um tratamento de 6 meses, já estou completando os seis meses e ainda não tive resultados com a queda.

    aqui também diminuiu de cair nos primeiros meses, mas depois voltou
    notei que o cabelo cresceu bastante

    aqui ele é bem carinho :(

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, meu cabelo tem caindo tanto, porque é só ficar estressada e pronto, cai mesmo. Que ótima dica. Quem sabe assim realizo o meu sonho de ter cabelos na cintura. Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler a bula e consultar um médico antes de tomar mas vou guardar bem o nome desse remedio

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom consultar o dermatologista antes de usar qualquer remédio, mas valeu sobre a resenha, bjs
    https://perfumeaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza um cabelo saudável ajuda muito na auto estima da mulher, ainda não conhecia o remédio Pantogar, mas pelo que você falou é um ótimo remédio, ótima a sua resenha foi muito bom conhecer o remédio, gostei muito da sua opinião bjs.

    ResponderExcluir
  6. boa noite, como vai?
    eu gostei bastante de voce ter trazido a sua opinião sobre o uso do pantogar

    ResponderExcluir
  7. To querendo usar o pantogar já faz um tempo pra ver se eu cabelo cresce menina.Você falou que deixou se cacho mais definido eu acho que é disso que eu preciso.
    Vou procurar aqui na minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar do pantogar, trouxe muitos benefícios para o seu cabelo, só pelo que falou vale a pena continuar usando, essas coisas é assim mesmo, cada pessoa tem um resultado, mas achei o seu bem satisfatório

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouvi elogiarem ele tanto pros cabelos que nem imaginei que ele tive benefícios para as unhas também!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei ele, mas já vi alguns post indicando ele tbm. Vou falar com a minha médica sobre ele.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe já usou e realmente os resultados foram ótimos...a única coisa ruim é que cresce não só cabelo e unhas mas também pelo no corpo todo socorro kkkk.

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz uso do pantogar, e a dica que te dou é que você espere eu sei que é difícil porque queremos ver logo os resultados mais você tem apenas 1 mês de uso, ele está tentando colocar as coisas em ordem para depois fazer crescer rsrs. Eu obtive resultado próximo do 3 mês, e gostei bastante dos resultados as vezes a ansiedade e o estresse acaba retardando o efeito. Beijos e espero que dê certo para você

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de algo assim, vou comprar ... valeu pela dica! Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei o produto mas já ouvi falarem que é muito bom. Gostei da sua resenha, vou indicar pra minha irmã.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o produto. Não conhecia o Pantogar, mas preciso urgente para queda de cabelos. Vou procurar pra testar. bjoo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  16. Sempre ouvi falar muito bem do Pantogar, mas é preciso ter um pouco de paciência, talvez os melhores resultados só apareçam depois de um período maior de tratamento. Já experimentou passar babosa? Uma amiga minha tb sofria com queda excessiva e a babosa ajudou muito.

    ResponderExcluir
  17. Não usei pantogar, mas tenho uma amiga que usa e acha ótimo o resultado. Eu achei o preço um pouquinho salgado, mas o resultado vale a pena pelo que acompanhei com minha amiga, mesmo assim optei por não usar!

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usei só ouvi falar! Boa resenha.

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não conhecia esse medicamento,mas como descobri que serve para queda de cabelo já vou providenciar. Rsrsrsrs o bom é que também serve para minha esposa pois vive quebrando a unha. Ótimo artigo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Poxa Bru, queda de cabelo é um saco, mexe demais como auto estima e desejo que seja com esse ou com outro remédio . você consiga o resultado esperado.

    ResponderExcluir
  21. Eu já usei o Pantogar, me ajudou muito com a minhas unhas eram frascas.

    ResponderExcluir
  22. Eu nao conhecia o pantogar, e gostei de saber sobre sua experiencia com ele. Meus cabelos caem muito.

    ResponderExcluir
  23. Eu já ouvi o nome desse remédio mas não sabia par que servia. Achei bem bacana as informações q você separou por aqui!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar desse produto, mas ainda não usei...
    Bom saber que fortalece unhas, as minhas são mega fracas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  25. Acho ótimo termos essa variedade de produtos que temos hoje para nos ajudar na queda de cabelo, fortalecimento de unhas, entre outros.
    Bacana saber que você está tendo resultado. Isso é realmente muito bom.
    E o mais importante: consultar sempre um médico pra saber se pode usar, já que cada organismo reage de forma diferente.

    ResponderExcluir
  26. Que legal, é bom ter uma opinião sincerasobre um produto que pormete milagres e todo mundo acredita que é milagroso, mas num é bem assim né! Amei a resenha!@

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá! Pantogar é muito receitado por dermatologistas para queda, já vi muita gente falar bem mas quando eu tomei não adiantou muito, então troquei por outro. Muitas vezes temos outros problemas que afetam os cabelos e tomamos remédio antes de tratar a causa real do problema ou então não nos damos com o remédio e é preciso trocar por outro.
    Adorei tua resenha, muito sincera. Bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  28. Eu usei Pantogar um tempo atrás, recomendado por um médico, e para mim não fez efeito nenhum, embora eu tenha seguido as recomendações dele certinho, e tomada por uns 5 ou 6 meses. Um tempo depois fui em outro médico, e ela me passou um remédio manipulado e esse sim funcionou! Meu cabelo diminuiu a queda e até aumentou um pouco volume. E o melhor, o preço foi bem mais em conta que o Pantogar. É como você disse, o efeito varia de pessoa pra pessoa e que bom que pra você está funcionando.

    ResponderExcluir
  29. Eu não conheço, mas sou do tipo que não gosta de remédios. Sou antiga-velha-caduca (pode rir) mas sou da geração do chá. Tenho horror a capsulas e afins, ainda mais depois de pesquisar durante algum tempo sobre o procedimentos da indústria farmacêutica. Eu evito ao máximo e até hoje ainda não precisei usar nada para cabelo-pele-unhas e afins. Espero continuar assim. rs
    Eu tenho amigas que tomam inúmeros medicamentos diários para todo tipo de coisa... são uma espécie de farmácia. E tem uma que leva uma frasqueira na bolsa só com medicamentos. E claro que eu me sinto um etzinho. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  30. Achei sua opinião muito sincera. Gosto de resenhas assim, onde a blogueira fala com sinceridade sobre os resultados que obteve, sem querer apenas ficar agradando a marca.
    Bem, eu nunca usei Pantogar, mas já ouvi opiniões bem divididas... tem gente que acha ótimo e tem gente que ganha mais oleosidade, tem queda de cabelo etc. Muito bom e muito útil o seu post. Beijão! <3

    ResponderExcluir
  31. Oi Bru!
    Bem legal o post, acho que o importante é que você notou o problema e procurou aconselhamento médico, assim como todas as pessoas que precisem de indicação de medicamentos precisam fazer.
    Que bom que ele está surtindo resultados positivos para você, realmente os cabelos são algo que temos muita estima e é complicado quando algo como a queda os atrapalha.
    xoxo

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog