15 junho 2018

Resenha: Sabonete Líquido Gotas de Ouro Linha Eico Spa | Coisas da Bueno

O pedido de vocês é uma ordem, quem me acompanha lá no instagram viu que eu pedi para vocês escolherem oque iriam querer de postagem para essa semana e a que teve mais voto foi a resenha de produto então aqui estou eu, trazendo as considerações que tive ao testar o sabonete liquido gota ouro da linha Eico Spa.


A linha de sabonetes líquidos Eico Spa, entraram para o mercado em maio e a apresentação deles aconteceu no evento beleza do bem e foi la que acabei ganhando o sabonete líquido gotas de ouro para testar mais gente é uma linha com cinco variedade que são: gotas de ouro, toque de lavanda, puro luxo, erva doce e chá verde. Só pelos nomes agente já si apaixona 





Primeiro tenho que dizer que esses sabonetes são um luxoo demais, segundo diva que é diva tem que divar até na hora do banho então que tal um sabonete cheio de brilho ? então si considera uma diva coisa que tenho CERTEZA que é esse sabonete foi feito para você. 







Produto:

O sabonete líquido Eico Spa Gotas de Ouro proporciona pele macia e cheirosa desde o banho. O produto traz quatro benefícios para o seu corpo: limpeza, refrescância, hidratação e intenso perfume com longa duração. Sua fragrância é relaxante e tem um toque de brilho, que deixa sua pele com aspecto refinado!

Peso líquido: 250ml
Para todos os tipos de pele.
Como usar: Durante o banho e com a pele úmida, aplique uma pequena quantidade do sabonete líquido Eico Spa sobre a palma das mãos ou sobre uma esponja. Massageie suavemente por toda a extensão do corpo e enxágue em seguida.


Oque achei: quando conheci o sabonete gotas de ouro conheci tambem todo o restante da linha e vi que todos eles tem em comum uma coisa que é trazer um efeito 'calmante  e relaxante' para a nossa pele pois a hora do banho realmente é a hora de relaxar o corpo de todo estresse que passamos no nosso dia a dia e eu realmente senti isso logo na primeira vez que usei em questão da fragrância para mim ele tem um leve toque de eucalipto o que ajuda muito a manter a pele refrescante aquela sensação de que parece que estamos tomando agua gelada com bala de menta a consistência é um único pontinho negativo pois ele tem textura de gel em minha opinião, e por ele ser bem denso acaba dificultando um pouco na hora de sair do frasco e tambem acaba saindo pouco, mais na hora de espalhar pela pele ele dilui muito bem. O sabonete tambem não faz muita espuma mais fica com aspecto de mosse, mais isso não é um problema pois não é a espuma que faz a limpeza em nossa pele e sim o produto então isso evita desperdício, e a ultima observação que tenho muita certeza que muita gente vai ficar com duvida que é ''Mais bruna você não vai ficar com a pele toda brilhante si usar esse sabonete ?'' 
E a resposta é não gente as particulas de brilhos são minusculas e finas demais então não tem o risco de você ficar toda brilhante apos sair do banho os brilhos servem mais para dar esse ar de elegância ao produto e deixar a pele com mais vida porque as vezes acaba ficando um pontinho ou outro de brilho mais quase invisível. 

Essa foi a nossa resenha pessoal eai gostaram de conhecer o sabonete líquido Gotas de Ouro? eu gostei muito do sabonete pretendo comprar o de erva doce para usar tambem, achei muito bacana a proposta da marca em pensar em algo para o banho pois realmente a hora do banho é algo sagrado para mim e aposto que para muitos tambem pois é a hora de relaxar de tirar toda as coisas negativas um momento de "purificação" do dia a dia e ter algo que nos ajude nesse momento do nosso dia é muito bom. Mais então vocês já conhecia o sabonete gotas de ouro ou outro da linha ? 
beijinhos.

Nos Acompanhe por:


36 comentários:

  1. Mais um produto que não conhecia, mas que parece ser bastante bom
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é maravilhoso eu já usei muito super recomendo.bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer a linha de sabonetes líquidos Eico Spa, eu adoro sabonete líquido, prefiro mais o líquido do que o de barra, amei conhecer o sabonete líquido gotas de ouro ele é ótimo, já quero usar ele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esse sabonete liquido, mas gostei bastante da sua resenha. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu uso muito sabonete líquido. Adoro!
    Esse eu ainda não conhecia e gostei bastante, vou procurar.
    Achei interessante ter esses brilhos, embora não apareça na pele. Única pena é isso da dificuldade de sari do frasco por ser gel.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o sabonete gotas de ouro e nenhum outro da linha, mas já amei e quero testar, amo demais sabonetes que prometem efeito relaxante e essas partículas de brilho achei um luxo

    ResponderExcluir
  7. Achei um luxo e gostei bastante da resenha....eu no início já tinha me preocupado em ficar igual a Lady Gaga depois do banho, mas se ficam apenas pontinhos de luz...ok. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa com certeza eu compraria esse sabonete liquido, adorei o aspecto dele. Apesar de você mencionar que sai pouco por conta da consistência acredito que vale a pena testar rs .Adorei as gotas de ouro.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse sabonete, não conhecia mas já me apaixonei! O nome é bem sugestivo e atraente, dá vontade de experimentar. Achei uma graça esses brilhinhos, dão um ar de diva ao produto, e o bom é que não fica na pele, só passa um brilho discreto. A consistência parece boa, evita desperdícios.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto imenso de sabonete líquido, mas esse eu não conhecia. Costumo usar da natura ou boticário porque sou alérgica e esses dois nunca me causaram irritação ou desconforto. Gente com pele sensível é uma chatice.
    Eu gosto de sabonete com creme, porque minha pele é bocadito seca por causa do clima em SP. Mas fiquei curiosa acerca do brilho na fórmula. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  11. Que produto maravilhoso e se tem essa função de deixar a nossa pele mais relaxada super compensa, agora sobre a embalagem do produto é tão raro ver sabonetes líquidos com embalagens tão elaboradas e atrativas , essa marca está de parabéns ��

    ResponderExcluir
  12. Eu amo sabonete líquido, há muito tempo deixei de usar os em barra para usar só líquido. Eu só sou um pouco chata com cheiro, gosto de usar Protex ou Rexona, que quase não tem perfume. Quando quero um cheirinho uso os da Natura, que tem um perfume bem suave e não me incomoda. Essa marca do post eu não conheço, mas fiquei curiosa por causa dos brilhos. Se achar por aí acho que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro sabonete líquido!
    Com cheirinho bom e com brilho então, já vai pra minha lista
    Não conhecia esta marca e fiquei bem curiosa
    Vou procurar aqui, Depois te conto
    Adorei a dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Faz tanto tempo que não uso esse tipo de sabonete! Verdade seja dita, às vezes eu negligencio produtos de beleza, e receber essa indicações só me faz ter mais certeza disso hehe. Adorei a resenha, está bem completinha :)

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, não sabia que a Eico tinha essa linha de sabonetes .
    Adorei saber, e ainda mais que ele deixa mais relaxante o nosso banho.
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oie! Muito boa a sua dica! Eu sou apaixonada por sabonetes líquidos, principalmente para lavar o rosto! Vou comprar esse para usar também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, mas adorei a dica! Parece ser maravilhoso mesmo, adorei saber do efeito 'calmante e relaxante'. já quero testar também! Beijos

    ResponderExcluir
  18. A eico sempre inovando!! Não tinha conhecimento que a empresa fabricava sabonetes tambem, eu uso muito os cremes de cabelo deles. Parece ser otimo fiquei tri curiosa para usar a linha !

    ResponderExcluir
  19. Que bacana! Adorei a dica, não conhecia a marca! Sabonete puro luxo com esses brilhos! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Sabonetes chiques, nunca tinha visto igual! Que bom que o resultado foi bom, acho que vou procurar algum que faça meu estilo. Todos têm brilho? Não quero parecer um popstar depois do banho kkkkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar despreocupado amilton os sabonetes nao deixa os brilhos evidente na pele apenas alguns minusculos pontinhos de brilho mais o resultado que nos traz é bem satisfatório

      Excluir
  21. Gosto muito de sabonete líquido, não conhecia esta linha, vou experimentá-la, me parece bem reconfortante. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Gostei da sua resenha, adoro produtinhos assim para o banho!

    ResponderExcluir
  23. Opa...Amo comprar produtos e testar...Esse já vai pra lista...

    ResponderExcluir
  24. Gostei da resenha, não conheço esse produto, gosto de sabonete líquido pois é mais higiênico. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Esse sabonete é maravilhoso adoro sabonete líquido, adorei a sua resenha o sabonete é ótimo, fiquei encantada com a linha já quero usar, bjs.

    ResponderExcluir
  26. Esta linha de sabonetes liquidos devem ser maravigold! Gostei de sua resenha e fiquei bem curiosa pra testar!

    ResponderExcluir
  27. amo sabonete liquido, esse eu ainda nao vi ou pelo menos nao reparei se tem por aqui
    vou procurar, amo um cheirinho bom de sabonete

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da resenha! Amo sabonete líquido!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a resenha bem completinha. Eu tinha visto a foto no insta e fiquei curiosa quanto ao glitter e vc ja respondeu que n fica.

    ResponderExcluir
  30. Amei a resenha , super completa !
    Amo usar sabonete líquido!
    Esta linha deve ser maravilhosa ... irei comprar para testar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Que produto legal, é uma pena que o brilho não fique na pele. Seria uma boa para certas ocasiões e festas. Adorei a resenha. Bem completa.

    ResponderExcluir
  32. Não conheço a marca, mas só por ser sabonete líquido já ganha ponto comigo. Adoro!
    Parabéns pelo post e pela resenha!

    ResponderExcluir
  33. Adoro sabonetes liquido no meu banheiro, vou testar para ver se é bom.Obrigada pela dica.
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu recebi esse sabonete na feira BELEZA DO BEM eu amei ele. Realmente ele da um efeito calmante no corpo. eu uso ele sempre,meu filho ama por causa dos Glitter kkkk. Post suér completo,amei

    ResponderExcluir
  35. Que luuuxo este sabonete! Produto de rainha ne? Adorei a proposta dele, e concordo com o seu ponto negativo, também acho "difícil" espalhar produtos com textura em gel, mas pelos benefícios e os brilhos do sabonete, super compensa esse ponto negativo! Adorei a resenha, super completa, lançamento incrível.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog