20 julho 2018

Resenha: Duo Batom Líquido Nude Hello Kitty by Dote | Coisas da Bueno

(esse artigo não é publicidade)

Como tinha prometido hoje vim trazer a resenha do Duo Batom Hello Kitty by Dote. Ele é um batom matte da cor nude puxado para um rosado clarinho, eu ainda não tinha nenhum dessa cor e vi que está fazendo muito sucesso nesse inverno então achei muito bacana a Dote trazer essa cor para essa coleção de batom.
O Duo Batom Hello Kitty by Dote mistura o matte com textura aveludada e com o glamour do gloss os dois em uma unica embalagem, sendo que eles pode ser aplicado os dois juntos ou separadamente.


O batom da resenha de hoje é o brigadeiro rosa que faz parte de uma linha incrível que contém seis cores uma mais linda que a outra. Brigadeiro rosa como todos os outros seis são duo batom ou seja são dois em um só e o mais bacana de tudo é que um não precisa do outro para dar um acabamento legal, você pode usar os dois separados para makes diferentes na linguagem mais brasileira ele é um batom coringa, para quem gosta de sofisticação e elegância eu aconselho o lado matte e para gosta de brilhar e de  glamour eu aconselho o gloss, mais que tal misturar os dois ? glamour + sofisticação= combinação perfeita.


O produto tem uma textura leve e macia e é de fácil aplicação, apenas a secagem que é um pouco lenta porém o produto tem uma longa duração em media entre três a quatro horas.











Mais batom é aquilo né minha gente tem casos e casos tudo vai depender de 
como será seu dia si você vai ingerir coisas mais liquidas ou solidas eu precisei retocar ele apenas uma vez que foi no centro da boca por com o decorrer do dia acabei comendo algumas coisas e a cor foi enfraquecendo, não senti craquelar nos lábios apôs aplicar uma segunda camada, mais vi que deu uma alterada na cor ela ficou mais viva e intensa, o aplicador é de estilo gloss mesmo mais consegue alcançar os cantinhos com precisão dando um melhor acabamento.


Apesar do produto ter uma longa duração ele sai com facilidade  
passando um lencinho umedecido na hora de tirar a make e não deixa os lábios manchando apos ser removido.

A embalagem e o design do produto é simples, tambem conseguimos ver o conteúdo do produto nos mostrando a cor real que o batom e o gloss tem.
Adorei muito o batom tem uma linda cor e uma boa durabilidade, o preço dele esta em média 13,00 reais o batom realizado na resenha de hoje foi cedido a mim pela marca Dote no evento de lançamento no qual fui convidada a ir mais lembrando que toda resenha de produto feita aqui damos nossa sincera opinião para podermos indicar a vocês produtos qualidade. Quer conhecer todos os produtos da linha Hello Kitty confira esse post Evento: Lançamento Linha Hello Kitty by Dote | Coisas da Bueno la mostramos todos os produtos da linha Hello Kitty by Dote. Gostaram do batom ?  já usaram algum produto da marca?  me diz aqui nos comentarios oque achou irei adorar ver a opinião de vocês tambem.
beijos até aproxima.
Nós acompanhe por:

32 comentários:

  1. I'm a big lipgloss fan.

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tipos de batons e não sabia que tinha uma linha da Hello Kitty!
    A cor é um nude bem diferente, nunca tinha visto, mas achei muito lindo, sem contar a embalagem que é simples, mas muito linda também!
    E achei o preço bem barato, inclusive!

    Adorei sua resenha!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu amo batons nude ❤ são lindos e elegantes.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor, muito delicadinha. Não sabia dessa linha de maquiagem da Hello Kitty, já vou atrás pra conhecer mais produtos. O batom parece ótimo, tem dupla função, boa durabilidade e um preço super em conta. A Dote arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Ai que batom mais lindo.....
    Super amei o tom, perfeito pra usar a qualquer hora.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu amei a cor desse batom, fiquei totalmente encantada, pois é uma cor que tenho usado bastante ultimamente e que combina com tudo. Adorei saber que o batom tem uma ótima duração, isto é um ponto que deve ser levado em consideração. O preço também está muito bom. Ótimo custo benefício!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, é bem baratinho, parece que a qualidade e boa ;)

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse produto!!! Gostei muito da cor do batom... nunca experimentei batons da marca mas fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Que amor esses batons ♥ adorei as cores, super combinam com essa estação e está em alta. A embalagem é super fofa também.. adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Parabéns pelo blog e pelas dicas. Adorei a resenha desses batons, amei as cores. Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. eu AMEI esse batom, adoro a textura que ele deixa, por mais que eu não goste muito de make, adorei de vdd

    ResponderExcluir
  12. Dica excelente, adorei muito. E ficou ótima em você. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse tipo de batom, mas não conhecia essa linha da Hello Kitty! Achei um amor a embalagem, e amei a cor que você escolheu!

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna!
    Eu amei essa cor de batom/gloss e vou super procurar para comprar! Fora que, só de ser da Hello Kitty e nessa embalagem fofinha, já ganhou meu coração. A única coisa que não curti muito foi a duração, 3 a 4 horas eu acho é pouco. ehehehe Gosto daqueles que tu passa, come e bebe a noite toda e ele tá lá, lindo e pleno na boca! eheh
    Adorei o post! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Aaaah eu amei a embalagem desses batons!!! Adorei o efeito do gloss, apesar de eu não ser tão fã de gloss ❤
    Já quero testar essas belezinhas!

    ResponderExcluir
  16. Quero todos pra ontem :) já estou dando um google para saber onde posso comprar pq achei lindo demais as cores e os acabamentos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Deve ter sido muito legal participar desse lançamento! Adorei as cores do batom e com certeza usaria os dois lados. Sou apaixonado por tons de rosa e também por brilho! Beijão
    https://coisasdabueno.blogspot.com/2018/07/resenha-duo-batom-liquido-nude-hello.html

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não sou a melhor pessoa para conversar sobre maquiagem, estou bem por fora, mas adoro ver recebidos e resenhas de produtos, vai entender ahaha Achei essa embalagem uma gracinha e curti bastante a cor!

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Que lindos,eu quero amo cores assim nutes,e você ficou linda viu,ótimo post bjs.

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que a dote tava com linha de maquiagem! Louca por um batom nesse tom, e pelo valor, vou investir nesse mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Que fofura esse batom. Não sabia que a Dote também tem maquiagens.
    Eu amo a Hello Kity, já quero essa coleção inteira rsrs
    Essa cor de batom é mto linda.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um trauma com batom líquido, pois paguei caro em um certa vez e ele foi uma PORCARIA haha. Sei que tem outros por aí que são realmente bons, mas sempre acabo optando pelos secos/matte. Achei essa da Kitty muito fofo, em especial a parte matte hehe. O preço está ótimo também, parece ser uma compra que vale a pena :)

    ResponderExcluir
  23. Eu li o seu post e já tinha comentado, n sei porque n ficou ��
    Como disse antes, acho lindo esse tom de batom em outras pessoas, mas fotos que vc postou por exemplo, achei perfeito. Em mim todavia eu n acho que fique bem, talvez por eu ser MT branca, sei lá! Rs
    Mas adorei teu post!

    ResponderExcluir
  24. Que lindas essas cores, adorei todas. Minha filha também iria amar,são muito fofinhas essas embalagens. Não achei o preço caro, gostei.

    ResponderExcluir
  25. Eu amei todas essas cores, que coleção mais linda! Não sei se ficariam boas pra mim mas gostei muito :D
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  26. Mds que batons mais fofinhos, além das cores serem lindas, a embalagem é uma fofura

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruna
    Eu adorei seus post.
    Também ganhei este duo no evento e adorei. Além da cor ser linda, o produto é fofo
    Não costumo usar batom clarinho, mas este eu estou aproveitando bastante
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Achei super lindo o batom e não sabia que havia uma linha de make da Hello Kitty, acho ela uma fofa. E o preço muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Eu achei muito linda essa cor! Faz tempo que não uso gloss, só batons mates e cremosos. Tô vendo que tá uma onda de batons duos né? Acho lindo, mas pra mim não é pratico, não sei se vou aderir. Adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  30. Nossa mais amei esse lançamento da marca Da dote ��������super apaixonada pelas cores e as capinhas dos batons da hello kit ����

    ResponderExcluir
  31. Ameeeii!!! Todas as cores são maravilhosas, mas esse Duo nude é uma lindooo! *-*
    Quero muito esses batons e os esmaltes da linha Hello Kitty, mas acho que terei pena de usar para não acabar... hehehe
    Adorei sua resenha! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Que tom lindo de batom. E essas embalagens fofas da HK? É muito amor e fofura envolvido! Gostei da resenha!

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog