28 outubro 2018

Recebidos de Outubro - Conhecendo as maquiagem da Be Glow Make Up | Coisas da Bueno

Dia 25 de outubro eu recebi uma caixinha do amor aqui em casa e quem me enviou foi a loja Be Glow Make UP, eles entraram em contato comigo algum tempo atrás perguntando se eu teria interesse de estar conhecendo os produtos da marca, então eu recebi alguns produtos no qual já estou testando para poder trazer a resenha detalhada para vocês. 
Be Glow Make Up foi fundada em 2013 por uma equipe de mulheres de negócios uma marca preocupada em atender as necessidades da mulher brasileira no quesito maquiagem, As formulações apresentam ingredientes combinados que prometem: ótima textura, cobertura, fixação, fragrância e tonalidade de efeito natural.
Além de desenvolverem maquiagem eles também tem sua própria linha de acessórios como: pinceis e esponjas  que nos auxiliam na hora de fazer uma maquiagem perfeita.




Os produtos recebidos de outubro da Be Glow Make Up foram um Glitter 4g - BLACK 905 Pretoglitter preto sólido ultra brilho de partículas finas; ele faz parte da linha de glitters que é composta por 8 tipos, em cada um tem uma mistura de cores solidas e holográficas e eles podem ser usados de diversas maneiras desde de uma glamorosa maquiagem, uma maquiagem artística e até mesmo usado nas unhas para Nail Art.
















Iluminador em pó 4g cor 219 Unicórnio, Be Glow Make Up pérola branca de partículas finas com nuance lilás, apresenta um brilho delicado; para as apaixonadas por unicórnios (como eu) esse iluminador é para você mesmo, pelo fato dele ser em pó ele facilita muito na hora de fazer diferentes aplicações, ele serve tanto para ser utilizado nos olhos como também, nas maçãs do rosto, boca, nariz e também nas unhas para Nail Art, além do iluminador em pó Unicórnio, temos mais outros cinco iluminadores: prata, dourado, rosado, nude, bronze.





Base Líquida Oil Free Bege Cobertura BB Cream, Be Glow Make Up ela nos ajuda a manter uma pele com uma cor uniforme disfarçando imperfeições nos dando um acabamento leve com uma aparência natural, o aplicador em pump com a tecnologia Airless, evita super doses e desperdício do produto, aumentando o tempo de durabilidade, você consegue encontrar essa base em mais três tonalidades: bege clara, marrom média e bronze. 

Pó Compacto  HD Ultra Cobertura Bege Claro, Be Glow Make Up além de possuir uma textura ultrafina ela nos ajuda a ter um acabamento com efeito porcelana fazendo com que a maquiagem dure mais na pele além de deixar com um aspecto natural, e ainda possuindo um espelho separador aonde você não precisará levar um espelho na necessaire porque no seu pó compacto já ira suprir essa necessidade.















Esses foram os recebidos do mês, quero agradecer mais uma vez a Be Glow Make Up por acreditar no meu trabalho e me dar essa oportunidade de conhecer melhor os produtos. Caso você tenha se interessado por algum produto do post você encontra para comprar na loja online da Be Glow https://www.beglow.com.br/ estou já cheia de ideias para usar essas belezinha me deixei sugestões aqui em baixo.
Beijocas da tia Bueno.





38 comentários:

  1. Eu sou bem desligada com maquiagem pra ser sincera, sempre esqueço de passar e quando vou passar me bate preguiça e acabo saindo só com protetor solar.
    Confesso que SE EU TIVESSE ESSE GLITTER EU SERIA A SENHORA GLITTER EM PESSOA, que coisa mais maravilhosa!!!!

    Adorei.

    Sobre a base, confesso que fiquei triste em saber que só tem essas cores. :( Poderiam ter mais pras mana negra maravilhosas.

    Parabéns pela parceria, tive que entrar no site e dar uma olhada (achei os preços super em conta, arrasou)

    Abraços de luz
    www.blogdella.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa marca nunca ouvi falar, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca ainda, mas fiquei super interessada em testar cada produto !


    Chata Moderna

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha ouvido falar nessa marca, ja adorei conhecer essas makes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conheço NADA de maquiagem mas achei essa linha muito bonita, com tons legais e tal.
    Vou mostrar pra minha irmã haha

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, queria ver ela no rosto.
    Achei o iluminador bastante interessante, mas faltou ver ele aplicado para realmente pensar em investir.
    As embalagens são lindas e o glitter, meu bom Deus! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pretendo fazer uma resenha mostrando os produtos passo a passo flor esse foi só um recebidinhos do mês para voces conhecerem os produtos e terem suas primeiras impressões assim como eu ;)

      Excluir
  7. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Wowww, Não conhecia essa marca mas Essa Linha muito Gira:)
    Adorei as embalagens:) São Giras:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  8. Parece que os produtos são bons principalmente pela durabilidade. Perder a make no meio do rolê é horrível. Vou experimentar principalmente o pó compacto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos recebidos a caixinha veio muitas coisinhas boas, são produtos de boa qualidade, você merece ter o seu trabalho reconhecido bjs.

    ResponderExcluir
  10. Produtos que duram, são sempre bem vindos. Adorei

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca e fiquei bem curiosa para conhecer, adorei saber que foi criada por mulheres, achei super empoderador ♥

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Fiquei apaixonada por essa marca!! e adorei seus recebidos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que tudo em,que recebidos Marah ♡ Achei um luxo as embalagens. Esse glitter é perfeito,tô apaixonada. Parabéns gatona

    ResponderExcluir
  14. Menina, eu curto maquiaagem, apesar de não saber aplicar muito bem porém, eu ainda não ouvi sobre essa marca. Fico feliz que seja nacional. Apesar no nome. Gostei muito desse iluminador, Tipo fiquei doida pelo glitter dele. Vou dar uma olhada no site :)

    Obrigada flor. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas for eu amo maquiagem tambem ainda estou pegando as manhas eu to doida para testar o glitter e o iluminador em uma make

      Excluir
  15. Para quem gosta de maquiagem é um super presente, muitas coisas boas para deixar a mulherada mais bonita do que já são.

    ResponderExcluir
  16. Que legal, adorei seus recebidos. Principalmente por ser de maquiagem hahaha

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Não conhecia a marca, mas adorei conhecer um pouco deles através desse post. Fiquei aqui babando nesses seus recebidos. O glitter é simplesmente maravilhoso e já quero saber como irá se portar na maquiagem. Também fiquei bem curiosa com a base e o iluminador. Já quero ver suas resenhas para saber se vale a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Quero resenha principalmente do pó e do iluminador, que parece ser maravilhoso.
    Vou dar uma fuçada na loja da marca, pois ainda não conhecia.
    Amei seus recebidos e parabéns pela parceria.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia essa marca, mas eu tô chocada com essa pigmentação :o

    ResponderExcluir
  20. Nao conhecia a marca! Super lindo esses glitters gente. me amarrei!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia essa marca . Achei muito lindo o glitter , arrasou demais.
    Já vou garanti para mim também..

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia a marca, e NOSSA parece incrível, adorei o iluminador. Vou dar uma pesquisada aqui <3

    ResponderExcluir
  23. a be glow é maravilhosa
    eu adoro a qualidade dos produtos

    ResponderExcluir
  24. Oiii! :)
    Eu não conhecia a marca, mas também sou completamente desligada para esse tipo de coisa hahaha... Mesmo assim gostei dos produtos que enviaram para você, vou esperar a resenha de cada um!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parecem ser produtos maravilhosos, não conhecia a marca e fiquei curiosa pra testar esse iluminador.

    ResponderExcluir
  26. Olá! Não conhecia essa marca, mas parece ser ótima! inclusive, amei o iluminador em pó de unicórnio e o Glitter 4g Black, muito lindos! :) Bjs

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca e me interessei bastante a partir da sua resenha! O que mais me chamou a atenção foi a base e a sua nova tecnologia no aplicador, nunca vi algo do tipo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a marca, mas esse iluminador já ganhou meu coração, já preciso dele na minha vida. Ansiosa pela resenha dos produtos. porque eu sou meio fresca e tenho medo de ter reação alérgica e tal...

    ResponderExcluir
  29. Olá!

    Não conheço muito sobre make e tals, mas são ótimos mimos recebidos, cores lindas!!

    ResponderExcluir
  30. Que legal, essa linha de maquiagem parece excelente, não conheço essa marca ainda, mas gostei
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  31. Que ESCÂNDALO esse glitter preto e o iluminador de unicórnio! Já imagino uma maquiagem usando os dois, cada um no seu "lugarzinho", com muuuuuito brilho e reluzente! Nunca tinha ouvido falado da Be Glow, eu acho, uma ótima dica!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelos recebidos! Deve ter sido tão legal receber diretamente da marca os produtos. Eu não a conhecia, pois sou bem lerda quando o assunto é maquiagem, mas adorei conhecê-la, especialmente o glitter *-*

    ResponderExcluir
  33. Que recebidos mais maravilhoso, Bueno! Amei *-*
    Não conhecia a marca, mas já tô desejando essas makes maravilhosas na minha penteadeira também :D

    Beijoooos! <3

    ResponderExcluir
  34. Bom, primeiro preciso aprender a usar maquiagem né hahahahahah Não conhecia a marca, eu amei porque sou louca por preto! Beijinhos (Blog Garotas Devorando Livros)

    ResponderExcluir
  35. Minha nossa quanto makes lindas e maravilhosas e fiquei muito encantada pelo iluminador.parabens pelos seus maravilhosos recebidos e eu não conhecia essa marca agora vou ficar de olho.bjsss

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog