14 maio 2017

Não basta mudar apenas a foto de perfil




Dia das mães o dia em quem os comércios que vende flores e cestas de presente vão as alturas o dia em que muitos fazem textos para dizer o quanto ama aquela pessoa que te colocou no mundo, o dia em quem desejamos um ótimo dia para todas que sofrem horas pra dar a luz a uma vida, aquelas que sempre espera de nós o melhor, aquela que cuida de nós quando passamos mal, bom posso citar mais, mas oque significa ser mãe será que é só isso ?
Ser mãe é muito mais do que você dar a vida a alguem existe pai que faz papel de mãe, avó que faz papel de mãe, até irmão (ã) que tambem faz papel de mãe. Ser mãe é uma dadiva que muita das mulheres tem mais que tambem muitas das mulheres não sabem oque é o significado de ser mãe.
Mais e para um filho oque significa o papel de uma mãe ? sera que pra perdi dinheiro para aquela tal coisa ? ou para convencer o pai que quer ir a tal lugar ? Pra você oque é ser mãe ?
Não existi um dia para ser delas como tambem não existe dia para demonstra quem ama elas. Todos os dias são delas então demonstre todos os dias amor por elas.


41 comentários:

  1. Pura verdade!!! Valorizar o dia a dia !!! Queria tanto ter ficado pertinho da minha mamis ontem!! Moro longe dela!! bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito verdade tem que da valor enquanto ela ta perto...

    ResponderExcluir
  3. Temos uma verdade aqui.
    Eu fico pasma quando vejo declarações de algumas pessoas para a mãe apenas no dia das mães eu fico assim muito chocada.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo, amei o seu texto!
    Arrasou!
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um texto corretíssimo e de grande oportunidade para alguns que só lembram da mãe em datas com essas, meus parabéns pelo belo texto

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  6. super verdade, só dão valor a mae no dias das maes e nos outros dias não tão Nem ai pra ela, tem que ser o dia das maes todo dia e não só em uma data, temos mais que valorizar elas sem elas a gente não tava aqui.

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz tempo que não via um blog com música, entrei aqui e fiquei toda confusa sem saber de onde estava vindo o som.
    Você disse tudo no post, eu percebo isso no caso da minha vó, tem filhos e netos que só lembram dela nessa data

    ResponderExcluir
  8. Exatamente comentei esses dias isso numa roda de amigos, as pessoas projetam aquilo que não são e que não fazem nas redes sociais mas nem se preocupam em ser aquilo (no caso um filho atencioso com a mãe) só olhar daqui a algum tempo se vai se lembrar dela.

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?
    Gostei do texto e acho que o dia das mães é todo dia, pois elas merecem ser amadas e receber atenção diariamente.
    Bjs :)

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou de acordo contigo ,tem gente que acha que dia das mães e só posta uma foto e comprar um presente barato mas hora de amar e cuidar não quer saber cai fora só da dor de cabeça e perturbação pras mães ! Muito legal você falar nosso parabéns

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esta foto circulando no facebook e achei muito real. Ontem entrei nas redes sociais e só via textão para as mães mas sei que muitos ali agem igual nesta ilustração do seu post e não fazem o minimo por elas, é triste :(
    Adorei texto, um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Verdade!! Eu acho legal ter um dia exclusivo para comemorar o fato de ser mãe. Mas com certeza todos os dias são delas. Todos os dias merecem toda e qualquer demonstração de amor, cuidado, admiração.. ❤️

    ResponderExcluir
  13. Concordo totalmente. É muita hipocrisia essas atitudes. Temos de valorizar todos os dias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá ❤️
    Que texto mais lindo, hoje está bem assim mesmo muitas pessoas nos dias das mães fazem de tudo pela mãe, posta foto da presente e nos outros dias? Na minha opinião todos os dias são dias das mães, temos que tratar essa pessoa que nos trouxe ao mundo com amor e gratidão pois sem elas o que seriam de nós? Beijoos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. haha garota .. que texto mais linnndo <3 sou mãe , e sou com a minha mãe como quero que minha filha seja comigo... Aqui transborda amor , respeito , e gratidão ! digo novamente que adorei teu blog , e a playlist tocou uma musica linda na hora que eu lia o texto que me fez muito beeeemmm!

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente tem filhos que só lembra em dizer Te Amo pra mãe quando chega essa data, ou quando precisa de alguma coisa, temos que dá valor pra elas nossas mães merecem. Gostei bastante do texto muito bonito, bjs.

    ResponderExcluir
  17. Essa foto revela muito e me corta o coração saber que há filhos assim, mas não é meu caso e vou lutar pra continuar sendo presente na vida da minha mãe.
    Beijos e um bom dia pra você 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  18. Dia das mães são todos os dias.Muitos deixa pra abraçar e presentear só nesse dia sendo que elas merecem ser lembradas toda hora
    amei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  19. oi
    Adorei o texto, parabéns :D
    Todos os dias é dias das mães, não precisamo de um dia especifico.
    bjo

    ResponderExcluir
  20. Isso é verdade eu vi essa imagem compartilhada no facebook e infelizmente retrata a realidade de muitas mães , do que adianta colocar foto com a mãe no perfil no dia das mães se no resto do ano , não está lá do lado , dando atenção? Muito boa a reflexão

    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Bru,
    Mais uma vez uma ótima reflexão. Conheço muitas pessoas que no dia das mães ficam "pagando de gatinho" na internet e nos demais dias simplesmente esquecem que tem mãe.

    Parabéns pelo blog.
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  22. Realmente, dia das mães é todo dia. Por isso, temos que demonstrar amor todos os dias e não apenas num dia. Demonstrar amor na internet é fácil, o negócio é fazê-lo cara a cara.

    ResponderExcluir
  23. Que profundo isso! Infelizmente em muitos lares é a mais pura realidade, por isso prefiro pensar que dia das mãe tem que ser todos os dias, temos que demonstrar o amor, carinho, respeito sempre que tivermos oportunidade para tal.
    Beijos

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  24. Eu achei essa foto muito real. Muitas pessoas passam 364 dias brigando, virando a cara para as mães e no dia delas postam fotos e dizem o quanto às amam. Muitas mães por aí não são valorizadas, sentem falta dos filhos que só aparecem quando lhes convém. Eu vejo isso com meu pai que meus irmãos não vão visitar ele a não ser quando meu pai chama pra comer. Agora por eu ser a única filha da minha mãe a gente conversa todo dia, claro nos desentendemos às vezes mas é por besteira e logo estamos unidas e todos os finais de semana eu e meu esposo passamos a noite lá de sábado pra domingo. Acho que as famílias deveriam se unir mais.

    ResponderExcluir
  25. Amei seu texto Bruna. Pois acredito no amor todos os dias, sem data pré- definida. Isso a imagem acima deixa bem claro.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  26. Falou tudo flor, Uma data para o comercio vender mais e um lembrete para os filhos desnaturados lembrarem que tem mãe! Dia das mães, seja representado por pai, mae, tio, tia, irmao ou irmã.... é todo dia!!!!

    ResponderExcluir
  27. Isso mesmo, belo texto!
    Dia das mães é todo dia, é o carinho, a compreensão, o respeito, o amor do dia a dia!

    ResponderExcluir
  28. É verdade viu, acho isso uma pura hipocrisia aaaff, e tem ainda muitos casos de "filhos" que deixam mães em asilos e visita só uma vez por mês ou nem isso

    ResponderExcluir
  29. É verdade viu, acho isso uma pura hipocrisia aaaff, e tem ainda muitos casos de "filhos" que deixam mães em asilos e visita só uma vez por mês ou nem isso

    ResponderExcluir
  30. Pura verdade, precisamos valorizar nossas mães todos os dias!

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente hoje as pessoas vivem de imagens. Não se aproveita o momento olho no olho, o abraço, o estar perto e isso é triste demais...porque as coisas mais simples e importantes da vida estão sendo soterradas pela tecnologia.

    ResponderExcluir
  32. Arrasou 👏👏👏, disse rudo, mais pessoas deveriam pensar assim é valorizar mais suas mães enquanto estão aqui, pois ninguém vai ficar pra semente nessa terra, e quando partem é que recebem valor, homenagens e outros tipos de agrado que eu acho ridículo pois deveríamos amar mais, agradar mais enquanto ainda estamos aqui ❤

    ResponderExcluir
  33. Caramba, mulher! O melhor post que eu vi hoje, falou exatamente tudo! Temos que valorizar nossas mães todos os dias, e não só no dia das mães. Mãe é uma só e devemos tudo pra ela, foi ela quem nos botou no mundo e cuidou sempre! Eu sou apaixonada pela minha mãe e demonstro todos os dias, apesar de a gente não morar mais juntas, o sentimento não muda! Adorei o post, tá de parabéns! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente é uma triste realidade ne! Você pode ter certeza que seu post fará muita gente abrir os olhos, dar valor em quem realmente importa e muito significante. Perfil é só status, demonstração de amor é eterno, e é grato. Pena nem todos enxergarem isso. Mas amei seu tema! Sucesso

    ResponderExcluir
  35. Menina, que delicia entrar aqui e ouvir uma música tão gostosa. Adoro "Eu me lembro". Sobre o post, só li verdades... E pior, conheço tanta gente assim, que me parte o coração. É triste e real. Ainda bem que eu valorizo o tempo todo, cada momento e nem faço questão de registrar, só de viver. Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Esse descaso é tão errado! Fico triste com atitudes assim. Temos que amar, cuidar e estar presente na vida das nossas mães. Não esperem perder para valorizar. Amei o tema abordado. Um beijo!

    ResponderExcluir
  37. Hello sua linda! Vi vários posts na internet sobre os dias da mãe, mas não li em nenhum, as verdades que vc disse! O que importa é amar, dar carinho, dar flores, presentes, não só no dia das mãe, mas sim no dia-adia!
    Bjs|http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Todos os dias são das mães, muitos não sabem disso e só querem mostrar no dia que foi estipulado a elas, mas não adianta fazer só naquele dia e nos outros 364 dias não fazer nada, bela reflexão.

    ResponderExcluir
  39. Entendo completamente seu texto! Infelizmente muita gente não dá o devido valor as mães, elas servem apenas como uma fonte ou coisa do tipo e no dia das mães elas viram as rainhas para as redes sociais. Vamos valorizar nossos entes queridos o ano TODO pq se eles fazem por onde, eles com ctz merecem

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem?

    Seu texto é muito reflexivo e traz muitas opiniões sobre o assunto. Realmente algumas pessoas acham que para comemorar o Dia das Mães basta postar uma foto no facebook e comprar o produto, mas esquecem de felicitar as mães nos outros dias do ano, e isto é completamente equivocado. Ser mãe deve ser algo muito especial e ser filho também deveria, mas alguns não sabem como tratar a mãe, infelizmente. Adorei o texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog