20 junho 2017

Resenha: Máscara de Tratamento Intensivo /TRESemmé.




Oiie minhas lindezas e lindãos como vocês estão ? comigo esta tudo certinho e para hoje em vim trazer um produtinho que mostrei no video comprinhas do mês de maio que é a máscara de tratamento intensivo da tresemmé então bora bora conhecer mas desse produto.


 Para que serve o produto: Serve para cabelos profundamente danificados por processos químicos proteção extra e selagem dos fios desenvolvendo vitalidade maciez e brilho.

Oque contem no produto: Sua formula é composta por  pro- queratina, lipídeo e entre outros.

Preço: 15,00 R$ 
400g

Pontos fortes:  O produto rende muito, tem uma ótima consistência, um ótimo cheiro deixa o cabelo super macio e definido. 

Pontos fracos: Diminui um pouco o volume para as cacheadas.

 Oque eu achei: Para mim está sendo um bom produto eu não sou de usar muito o produto da marca esse foi o segundo que usei deles mais gostei bastante e meus cachinhos tambem. 😉

DICA EXTRA
Quando vou fazer aquela hidratação eu adoro fazer uma misturinha com três produtinhos babados tambem um já tem a resenha aqui no blog e o outro é o óleo de argan coco e manga da salon line e o óleo de rícino de farmácia mesmo .


109 comentários:

  1. olha sinceramente, eu nunca usei os produtos da marca, e as pessoas que usaram que eu conheço não gostaram do resultado. Mas que bom saber que ele nutri cabelos quimicamente danificados. Vou testar depois haha bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, eu usava muito a TRESEMMÉ mas hoje em dia deixei um pouco de lado porque eu ficava com uma oleosidade horrivel :(. Nunca usei essa linha de tratamento e parece ótimo. Amei a dica da misturinha, vou aderir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MMMMMM que bom saber! Ando precisando dessas dicas porque o meu cabelo está uó. Sério mesmo! Já estou na terceira marca diferente de produto para hidratação e nada... Cabelo sempre ressecado e friz. Irei testar esse da Tresemmé e espero que dê certo porque gosto muito dos shampoos.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bastante dessa marca! Mas nunca usei, gostei bastante dos resultados que você postou ali, o preço mesmo, achei super em conta! Além de render bastante, como você falou... adorei!!! 👏🏼

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a marca e já usei uma linha para cachos e amei, apesar do creme de pentear deixar meu cabelo um pouco pesado, mas é uma marca muito boa. Amei a resenha. parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ah, então eu quero kkk, ta com um preço acessível, vou ver se acho por aqui. Meu cabelo precisa de uma doce enorme de nutrição e reconstrução. Meu cabelo tem mechas loiras, então já viu né, precisa de um cuidado do tamanho do mundo rs.

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem? Ja testei o shampoo e condicionador da marca e gostei muito, mais como diz sua resenha a mascara serve para cabelos danificado quimicamente vou testala tambem. Obrigado pela dica.bjssss

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaa dominui o volume, porque todo creme que aparenta ser bom tem que tirar nosso volumao? Aí não dá. Me parece ser uma ótima hidratação, já vi ele antes mas nunca pensei em comprar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha! Bem completa e informativa! Eu só usei dois produtos da marca já há um tempo e estou pra testar um 3 em 1 liberado para low poo! Fico feliz que tenha se dado bem com o produto e fiquei curiosa pra testar também!

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouvi maravilhas sobre a marca. Cheguei a usar o condicionador e foi maravilhoso para o meu cabelo. Preciso testar essa máscara

    ResponderExcluir
  11. Se sabe que uso tresseme a tempos e não vejo resultado viu?! Acho que vou acabar trocando de produto porque para o meu cabelo não esta fazendo diferença nenhuma. Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito fã da Tresemmé, mas esses dias eu estava sem mascara de tratamento e vi que um dos meus familiares tem, ai eu usei misturando babosa e o resultado foi incrível. Meu cabelo reculperou bastante, ainda mais eu que uso muito chapinha.
    BEIJOS DA GIU!

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem? espero que sim! Eu uso e recomendo os produtos da tresemmé, são ótimos e para mim que faço uso de progressiva se deu muito bem com meu cabelo, que blog mais gostoso, amei entrar e ouvir música, como você colocou a música? tento colocar no meu e não consigo. bjs Fátima Souza

    ResponderExcluir
  14. Ótima indicação de produto... Marca que a gente encontra fácil e com precinho legal. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. Já usei shampoo e condicionador da marca, mais ainda não consegui usar o creme de tratamento, no meu caso, se diminui o volume como falou, pra mim será maravilhoso, sou adepta ao meu cabelo escovado e sem volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já usei essa marca e meu cabelo não gostou muito, mas, cada cabeça uma sentença. Dei o creme para a minha irmã e o dela ficou maravilhoso. O que me chama a atenção nessa marca é o preço mega acessível para um pote de 400 gramas. Muito bom! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  17. Ouço falar muito bem da marca da TRESEMMÉ, a máscara parece ser ótima já que o produto é indicado para cabelos que estão danificados por processos químicos. Gostei muito da textura da máscara é bem grossa, pena que ele diminui um pouco do volume para as cacheadas, mas tirando isso achei a máscara boa. Gostei da sua dica extra, bjs.

    ResponderExcluir
  18. oi!
    Eu adoro os produtos da TRESEMMÉ, comprei essa mascara e amei <3 Meu cabelo ficou super hidratado e bem macio :)
    bjo

    ResponderExcluir
  19. Eu já usei alguns produtos da TRESemmé, mas meu cabelo não se deu bem com nenhum deles rsrs Vou tentar experimentar essa máscara e ver se meu cabelo aceita.

    Gostei do post, bem explicado e detalhado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi maravilhas dessa máscara mas nunca usei, vou procurar para comprar.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  21. Para mim os produtos dessa marca são ótimos, uso de quando em quando!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  22. nao conheco a marca, mas gostei da resenha, adorei os produtos.

    ResponderExcluir
  23. Gosto muuito dessa marca. Já usei vários produtos e todos deram super certo. Ainda não conhecia essa mascara de tratamento. Gostei muito da resenha!! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  24. Ah ótima dica. Vou olha esse post das mistura

    ResponderExcluir
  25. Adoro essa marca mas ainda não tinha testado a máscara de tratamento, adorei a resenha e com certeza quero testar! Ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Muito boa eu já conhecia eu uso a algum tempo é ótima bjos

    ResponderExcluir
  27. Gostei da resenho! Muito bem feita, e essa máscara parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  28. Já usei esse da tressemme, mas atualmente não uso mais . Adorei a resenha!

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito dos produtos da marca, cumprem muito o que prometem! Gostei de sua resenha!Eu já usei alguns meses atrás o shampoo da marca! Essa máscara vou procurar por aqui!

    ResponderExcluir
  30. que blog fooofo, adorei
    adorei o post tmbm e a dica
    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro os produtos da marca e quase comprei essa máscara para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu já usei produtos dessa marca e achei muito bom. Essa mascara eu ainda não há vi nas lojas aqui perto, mas irei procurar porque to precisando kk, Bjs linda Gostei do post!

    ResponderExcluir
  33. Que bom que o produto deu certo para você, é bem legal quando a gente investe em um produto ele tem um bom retorno. Achei o preço bem ok, para a quantidade de produto que vem e também pelos resultados. Se para as cacheadas diminui um pouco o os cachos, acredito para outros tipos de cabelo ele desmaie os fios, vou testar esse produto e ver se ele reduz o volume do meu cabelo. Obrigada pela indicação.




    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Gostei da sua resenha fiquei com vontade de experimentar vou comprar e vou tambem gfazer uma resenha para meu tipo de cabelo ↨ amei essa musica no blog rs anima ♥ obrigada por me animar

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito da sua resenha, esse especificamente ainda não testei!

    Mas adorei conhece-lo por voce!

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Eu ainda não usei este, mas amo a Tressemé, sempre usei. Gostei muito da sua resenha, quero testar também!

    ResponderExcluir
  37. Já usei Tressemé, e infelizmente não deu certo no meu cabelo não :( , meu cabelo ficou super ressecado e quebradiço, mas já ouvi muita gente falando que adora... Bjoos

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Só tenho usado shampoo e condicionador dessa marca, ainda não experimentei essa máscara! Pretendo experimentá-la!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro os produtos da TRESEMMÉ, as vezes eu compro com shampoo e condicionador... mas hidratação ainda não conhecia... um dia vou achar..
    Bjo

    ResponderExcluir
  40. Se tem uma coisa que eu amo e resenha de produtos em conta, amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  41. Já usei uma linha muito legal a Blindagem, mas só shampoo e condicionador... Essa não testei...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  42. Não sou muito ligada em produtos de cabelo, sabe?
    Mas um creme de hidratação que estava aqui em casa, já estava me enjoando porque eu não sentia mais diferença nenhuma ao usá-lo.
    E ontem eu fiquei procurando na loja de cosméticos algum creme de hidratação que me agradasse e o cara que me atendeu disse que hoje teria promoção em toda a loja e eu fiquei de voltar lá hoje.
    Enfim, estou contando essa história, para lhe falar que vou dar uma chance para essa hidratação.
    Meu cabelo estava com trancinha, então agora eu preciso de uma boa hidratação.
    Grata pela dica! Beijos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  43. Tratamento intensivo para cabelo danificado e com frizz. E Estou precisando de um desse urgente! Não conhecia essa marca,adorei sua resenha,vou ver se eu encontro esse produto aqui,bjs.

    ResponderExcluir
  44. Já conheço a marca e ja usei produtos, mas essa máscara de tratamento intensivo não utilizei ainda, fiquei na curiosidade de testar ele no meu cabelo.

    Gostei muito da sua resenha de forma simples e informativa 💙

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Eu confesso que nuca fui fã da marca, mas eu tô tratando o selagem capilar dessa mesma marca e tô gostando, essa linha parece ótima, tô pensando em testar!!!

    ResponderExcluir
  46. Eu ja usei e também gostei do resultado, o ruim é que ele pesou meu cabelo, mas ele deixou uma maciez incrivel no cabelo heheh

    bjs http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  47. Olá! Tudo bom?
    Já usei alguns cremes dessa marca e fiquei bem satisfeita com o resultado em meus cabelos, mas para ser sincera esse eu nunca vi e nem usei, vou testar também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  48. Oi sua lindaa!! primeira vez aqui no seu blog, gostei muito da resenha, já usei uma vez uma linha dessa marca e curti muito. Vou testar esse creme, e como meu cabelo tem ondulações vaie cair super bem,pq adoro produtos que tiram o valume. beijos lindona

    ResponderExcluir
  49. Não usei produtos dessa marca, mas que bom que gostou dos resultados dessa máscara.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  50. Eu amo os produtos da tresemée também, usava muito na minha casa

    ResponderExcluir
  51. Olá! Nossa, acredita que eu nunca usei nada dessa marca? Eu sou meio "apegada", quando eu vejo que algo dá certo comigo eu fico anos e anos usando a mesma coisa, rs, e acabo não experimentando. Foi uma boa dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  52. Olá, tudo bem?

    Já usei alguns produtos da marca, para ser mais específica o shampoo e o condicionador e lembro de simplesmente ter amado o produto. Lendo a sua resenha sobre a máscara fiquei pensando porque deixei de usar os produtos, acho que irei voltar em breve. Eu adorei saber sua opinião sobre esse tratamento intensivo, acho que vou investir, pois estou querendo abaixar o volume dos fios!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  53. Ola tudo bom?! Nossa eu adoro tresemmé eu só uso essa linha de shampoo, cremes de pentear e hidratação, eles realmente são perfeitos!!!

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  54. Essa marca é ótima, ainda não testei essa máscara, mas parece muito boa!

    ResponderExcluir
  55. Vi na farmácia e fiquei tentada a comprar, mas quis pesquisar antes! É bom saber que diminui o volume.. Sou ondulada 2b e n gosto muuuito de volume... Vou comprar pra testar!

    ResponderExcluir
  56. Adoro os produtos tresseme, a linha de coco deles pra cachos está mara!!

    ResponderExcluir
  57. Eu tenho um pouco de receio em usar coisas que não são pensadas diretamente para crespas. Mas lendo esse post fico mais tranquila de saber q serve tanto p hidratação quanto para uma finalização menos Power. Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  58. Olá, tudo bem?
    Meu cabelo é ondulado então tenho receio sobre o volume porque gosto deles assim até porque nunca pintei ou alisei o cabelo. Mas vou mostrar para minhas amigas que fizeram escova e mudam mais de cor de cabelo que a Beyonce de roupa num show. Vai ser muito útil para ajudá-las a restaurar os cabelos e a marca é bem conhecida. Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Já usei bastante produtos dessa linha, mas confesso que meu cabelo não ficou muito bom com eles não, por isso aposentei! Mas isso varia de cabelo né, que bom que você gostou da linha e seus fios se deram bem. Seu blog é muito lindo! Sucesso

    ResponderExcluir
  60. Eu já usei vários produtos dessa marca e sempre achei todos eles muito bons. Essa mascara eu ainda não tinha visto nas lojas aqui onde moro, adorei a dica, estou realmente precisando de uma máscara assim para meus cabelos, vou procurar por ela.

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  61. Adorei. Resenha. Já usei outros produtos da TreSemme e essa marca é muito boa mesmo. Já quero testar essa máscara

    ResponderExcluir
  62. Ta aí uma marca que eu gosto e que não é cara...Eu sou muito chata com cabelo, tanto que nem faço tratamentos em casa e tals. Mas quando não tenho tempo, eu uso a tresemme e sempre fico feliz. Ótima aquisição, dear! beijos

    ResponderExcluir
  63. Eu ja usei uma vez um creme da marca e supee gostei...a marca é ótima mesmo no que faz...
    Beijos

    ResponderExcluir
  64. Nunca usei essa marca, mas já inclui na lista dos desejados! Obrigada pela dica ;)
    Bjs
    Priscila Nóbrega

    ResponderExcluir
  65. Já ouvi falar muito bem do produto, usei alguns produtos dessa marca e simplesmente amei. Gostei do preço, mas aqui na minha cidade é provável q eu ache por um preço maior, infelizmente.
    Amo fazer misturinhas!
    Amei o post. Bjo

    ResponderExcluir
  66. Amei a resenha , ja usei algumas coisas da marca e a TRESEMMÉ nunca me deixou falta nada . Estou com muita vontade de comprar , vou colocar na minha lista de produtos para compra

    ResponderExcluir
  67. Que resenha ótimaaa! Essa mascara eu nunca usei, mas tudo da Tresemmé são excelentes! Eu uso o shampoo e condicionador e amo o resultado do meu cabelo. É uma marca que abraço com unhas e dentes rs

    ResponderExcluir
  68. Tenho gostado bastante dos produtos da Tresemmé, eles tem me ajudado principalmente uns que nao possuem sal e estou comprando. Fiquei curiosa com essa máscara pois estou precisando devolver a vida aos meus fios q perderam seu brilho =\ agradeço pelo resenha, otima!

    ResponderExcluir
  69. Adoro os produtos da tresemme, essa máscara de tratamento e ótima já usei e adorei fora o cheirinho dos produtos que são ótimos.

    ResponderExcluir
  70. Que bacana! Ainda não conhecia esse produto mas tudo que promete tratamento intensivo eu adoro! Já quero testar também! Adoro

    ResponderExcluir
  71. Gosto milhões dessa marca!! é a única que uso no meu cabelo! Beijinho

    ResponderExcluir
  72. Nunca usei essa máscara... não tive um bom resultado usando o creme de pentear da marca, me deu muita caspa. Mas como é bom, irei comprar pra testar.

    ResponderExcluir
  73. Adoro os produtos da treseme, já anotei e vou testar aqui <3

    Seu blog é lindo, adorei. Beijinhos da Cá

    ResponderExcluir
  74. Teve uma época que eu usava bastante os produtos da Tresemmé, mas não lembro bem o motivo de ter parado. Eu ainda uso alguns produtos, raramente, e gosto baste, mas essa linha eu ainda não conhecia. Já eu super querendo testar, estou precisando dar vida ao meu cabelo urgente!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  75. Cara minha queridinha do momento é essa marca,já usei quando tinha cabelo cacheados agora uso para meu cabelo liso e tipo é maravilhosa.Amei a dica Parabéns e bjuu

    ResponderExcluir
  76. Oiii flor, tudo bem?
    Amei o seu post, principalmente porque eu amo tudo relacionado a cabelo. rsrsrsr
    Essa mascara eu ainda não testei, mais depois da sua resenha fiquei curiosa viu, achei o preço dela ótimo.Vou ver se encontro aqui na minha cidade para comprar... bjbj

    ResponderExcluir
  77. Bom, eu não uso tresemmé, essa marca faz testes e é algo que evito em qualquer marca que uso, seja do que for. Mesmo sendo uma boa resenha, não compraria por esse motivo.

    ResponderExcluir
  78. Não posso ver produtos para cabelos que já fico loca na vontade de comprar, se eu te contar minha penteadeira só tem coisa para tratar as madeixas tu não acreditaria. Minha irmã usa os produtos da Tresemmé e é viciada, eles realmente tratam e deixam um brilho maravilhoso, sem falar que são bem cheirosos. Amei o post e as fotografias, beijão.

    ResponderExcluir
  79. Hey Bruna! Tudo bem?

    Então, quase não uso produtos da Tresemmé, mas pela composição acredito que deve ser um ótimo tratamento para os fios :)

    Vou procurar por aqui, beijos!

    ResponderExcluir
  80. Eu sou fá dessa marca para mim é umas das melhores,essa mascara é simplesmente maravilhosa falo isso porque já usei e deixou meu cabelo sensacional,adorei sua resenha tudo bem explicadinho parabéns um beijo.

    http://www.alzineterodrigues.com/

    ResponderExcluir
  81. Nunca usei nada da Trés Semme, mas já tinha visto essa máscara e fiquei pensando se era boa e valia a pena usar. Podia ter em tamanho menor, né? Um super potão! Mas para quem se deu bem com ela, é ótimo.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  82. Essa máscara tem os componentes ideais para uma reconstrução mega, até que eu não tenho problema em baixar o volume já que tenho muito cabelo e nem acho que faz tanta diferença esse fato, eu também amo fazer misturinhas.

    ResponderExcluir
  83. Olá! Gosto bastante da marca. Já uso o shampoo e condicionador, mas ainda não usei a máscara. Deve ser boa também, vou testar. Muito boa resenha, bjoo

    ResponderExcluir
  84. olha eu era apaixonada no shampoo pq ele deixava meu cabelo tão macio e sedoso , porem me deu uma caspa lascada ,era só usar , ai to traumatizada kkkk , mais deixa o cabelo bonito mesmo

    ResponderExcluir
  85. Já usei outra máscara da marca e achei o resultado bom, essa eu não conhecia pelas suas palavras ela é boa, só testando para saber , obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  86. Os produtos dela são muito bons mesmo. Eu uso muito as máscaras de tratamento da marca e fico bem satisfeito. Parabéns pela resenha. Bjs👍😙❤😂😍✌
    Obs : sou homem mas gosto dos meus cabelos bonitos. Temos que acabar com esse preconceito de que homem não pode ser vaidoso. Pode sim e deve.
    Abraços 😙✌

    http://completamentemisturado.com.br

    ResponderExcluir
  87. Eu adoro os produtos dessa linha. São produtos ótimos e hoje em dia nao vivo sem.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  88. Olá,
    Eu gosto muito dos produtos da Tresemmér eu usava muito, a resenha ficou super ótima acho que vou voltar a usar pois estou precisando dessa, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  89. Eu tenho essa máscara e amo! To sempre usando

    ResponderExcluir
  90. Nunca usei essa máscara, mas já fiquei curiosa para testá-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  91. Gosto muito da Tresemmé, mas nunca testei este produto. Vou pesquisar e ver se acho por aqui! Hidratação nunca é demais.

    Beijo,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
  92. Ah que bacana!Deve ser um produto maravilhoso. Nunca usei mais pelas suas dicas aqui deve ficar show. Um bj.

    ResponderExcluir
  93. Gostei bastante do preço. Além do que dá pra potencializar o resultado misturando com esses produtinhos que você falou como o óleo de côco e o de rícino.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  94. Sempre vejo resenhas positivas da marca, já usei uma das linhas deles, mas ainda não usei essa mascara, mas pela resenha é muito boa e o preço sempre compensa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Gostei bastante do seu post e fico feliz que com você funciona. Eu não me dou bem com essa marca, infelizmente porque gosto imenso do cheiro e do preço dos produtos, mas os produtos não reagem de igual forma com todas as pessoas, né?
    Parabéns pelo seu ótimo post

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  96. Gosto muito dessa linha
    Vou ver se encontro essa lançamento por aqui

    ResponderExcluir
  97. Que maravilha, não conhecia o produto. Vou conferir assim que possível. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  98. Adorei a dica! Meu cabelo também é cacheado! Quando ao que você disse sobre volume, isso provavelmente aconteceu porque mascaras que repõe queratina dos fios pesam um pouco mesmo logo após aplicação mas depois volta ao normal. Adoro mascaras de reconstrução! Beijos

    ResponderExcluir
  99. Eu vejo tanta menina falando bem dessa marca que fico triste pq ela não se dá com meus fios, não sei se é pq eles são vermelhos e a marca é mais voltada para outros tipos de cabelo. Mas sou do time que não desisti e ainda quero achar um pproduto que se adeque aos meus fios dessa marca rsrs

    ResponderExcluir
  100. gosto muito dos produtos da marca, esse ainda nao usei, ams pela sua resenha me pareceu otimo!

    ResponderExcluir
  101. Adoro os produtos dessa marca, realmente são muito bons! Principalmente as mascarás de cabelo!

    ResponderExcluir
  102. AMEI a resenha, fora que, TRESemmé é uma marca maravilhosa, meus cabelos amaaaam
    Não conhecia esse produtinho, vou procurar aqui onde eu moro pra testar!

    ResponderExcluir
  103. Eu gosto bastante dos produtos dessa marca. Além de ter um ótimo preço são produtos de qualidade e fácil de encontrar. Muito boa a resenha, mostrar os pontos fortes e fracos do produto é bem interessante e pode ajudar na hora de escolher.

    ResponderExcluir
  104. Acho os produtos dessa marca muito bons, já me interessei por esse!

    ResponderExcluir
  105. Hey
    Eu adoro a marca !
    Geralmente eu uso a máscara detox e amo! Deixa meu cabelo bem macio e suave .
    Bjs

    ResponderExcluir
  106. Oie tudo bem? Eu já usei o shampoo e condicionador da Tresemme achei otimos o resultado no meu cabelo, adorei sua dica com essa mascara de hidratação vou tentar testar esse produto. Sucesso

    ResponderExcluir
  107. Os produtos da Tresemme são maravilhosos. A marca é muito boa.

    ResponderExcluir
  108. Não conhecia esse produto e fiquei bastante curiosa para testar pois eu não gosto de volume e como tu disse que da uma diminuída ja me interessou muito.

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua resenha eu gosto bastante da marca. Já usei o shampoo e condicionador, mas ainda não usei a máscara. Deve ser boa também, vou ver se encontro para poder testar
    beijos

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog