26 junho 2017

Resenha: Tinta Koleston Acaju Acobreado 64 💇


Ooie gente tudo bem com vocês minhas vidinhas ? hoje eu vim trazer para vocês a resenha da tinha da koleston eu pintei esses dias meu cabelo para dar aquela retocada no  meu ruivinho que fazia tempo que não retocava as madeixas. Quando eu comecei a essa saga ruiva foi com essa marca que comecei e usei até hoje, vamos que vamos que tem resenha para vocês lerem.
OBS: sempre faça teste de mechas por mais que você já tenha usado a marca.
Para o meu cabelinho gente eu usei duas tintas pois da ultima vezes eu tinha comprado só uma e deu ruim tive que ir de sacola de mercado até a farmacia (FATOS REAIS) 








Sobre o produto:  A tecnologia forever reds ajuda a neutralizar as impurezas enquanto você faz a coloração, permitindo que milhões de pigmentos penetrem no seu cabelo. A cor entra, impurezas saem.

Preço: 21,00 cada caixa.

Numeração: 64 Acaju Acobreado.





AVISOS: Nenhum produto de coloração é capaz de clarear cabelos coloridos. Caso você tenha cabelos coloridos e a natural de seus cabelos seja muito mais escura que a nuance escolhida , será necessário realizar um claremento prévio.







Pontos fortes: A parte onde meu cabelo era virgem teve uma pigmentação igual a da moça da caixa, além de não deixar meu cabelo nada ressecado deixou com um brilho muito bom.

Pontos a melhorar: A tinta si pegar em areas do rosto pescoço e etc si não for removida rápido ele pode dar uma leve manchada na pele que demora um pouco a sair.


Oque contém: 






Minha opinião: Como disse no começo eu entrei nessa saga do ruivo justamente com essa marca e sempre gostei nessa segunda aplicação eu tinha algumas complicações mais mesmo assim aonde eu queria que ficasse o ruivo realmente ficou mais ficou BEM ruivo.
Resultado



Espero muito que vocês tenham gostado de resenha e me falem nos comentarios oque vocês acharam si já usaram alguma tinta da marca e como foi a sua experiencia beijocas 💋


106 comentários:

  1. Parece ser uma tinta muito boa! O cabelo ficou bem liindo❤

    ResponderExcluir
  2. Uauu!! Seu cabelo ficou lindo com essa cor, deu mais vida para o seu cabelo e brilho também!Adorei a sua escolha!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a cor do seu cabelo, amei os pontos positivos mas o ponto negativo me incomoda um pouco, pior coisa é você se distrair e não limpar logo a tinta do rosto e depois ficar toda manchada.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cabelo,muito bom o post.
    Beijinhos
    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    A Koleston tem cores lindas ❤ amei este acaju, é lindo. Gostei do resultado ��
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre usei Koleston até ter uma reação e queimar meu couro cabeludo :/ tive que trocar e fiquei bem chateada, porque as cor e a qualidade é maravilhosa.
    Seu cabelo ficou com uma cor linda.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda !!! Nunca usei essa tintura, mas sempre leio muitos elogios !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei as tintas da Koleston e detestei! Comigo elas não funcionam, desbotou super rápido e a cor fica bem feia.. kkkk Você é sortuda, ficou bem bonita a cor!

    ResponderExcluir
  9. que cooor linda, ameei
    ficou super bem em voce
    adorei o post, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da tinta os seus cabelos ficaram bonitos, a cor é maravilhosa, ficou muito bem em você. As tintas da Koleston são muito boa, parabéns pela mudança na cor do cabelos você arrasou na escolha do tom, fiquei apaixonada pelo tom Acaju Acobreado, ótima a sua resenha gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bonito... Legal conhecer a marca e ver o resultado. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  12. Bela cor, e o resultado está linda

    ResponderExcluir
  13. Faz muito tempo que não uso coloração da marca, mas deixou seus cabelos bem bonitos. Tem uma qualidade muito boa essa marca e uma cartela enorme de cores.
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cor maravilhosa. Ficou bapho em você ♥
    Muito sucesso. Bjs :)

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda a cor no seu cabelo. gostei muito, o post ficou muito bem explicado!

    ResponderExcluir
  16. Adoro o cabelo de ruiva, mas não combina comigo.. só minha irmã está simm
    Ficou lindo seu cabelo mesmo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Que cabelo lindo, adorei a cor nova, ficou bonita. Parece até que realçou mais os cachos hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post. O resultado do cabelo ficou bem legal !

    ResponderExcluir
  19. Linda !!!
    Eu já usei essa cor no meu cabelo no seu ficou muito bom essa tinta é ótima e ficou muito lindo mesmo parabéns sucesso

    ResponderExcluir
  20. Ola tudo bem? Ja uso a koleston a um bom tempo , minha cor e a 5.0 mais estou pendando e dar um mudadinha. Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo ficou lindo! Nunca pintei meu cabelo mas pretendo pintar um dia e seu post me deu uma ideia de como prosseguir. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu amei o resultado, teu cabelo ficou com brilho, e a cor é linda! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Ja usei muito dessa tinta mas em outro tom adorava, por conta do creme que usa, uma vez por semana. Amei a cor esta lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  24. seu cabelo ficou lindo, parece que seu até uma hidratada nos seus cachos né?!

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua resenha, seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  26. Nossa ficou linda essa cor. Usava muito esse tinta em outra cor, adorava. Arrasou, bjs

    ResponderExcluir
  27. Olá, boa tarde como vai? Confesso que já pensei em pitar os meus cabelos com esse tom de acaju, porem só fiquei mesmo na vontade, pois como tenho o cabelo bem seco tinha medo que ficasse ainda mais. Porem visto a sua resenha eu gostei bastante do resultado da foto, bem como da sua resenha. Muito bem explicado. beijos

    ResponderExcluir
  28. Já de uma diferença significativa, usando mais vezes acredito que chegue no ruivo que deseja. Acredita que nunca pintei meus fios? Pois é...mas essa marca é ótima...minha mãe adora.

    ResponderExcluir
  29. Eu usei uma vez e super amei o resultado também, mas logo taquei o preto. Em você ficou lindo, se ir usando várias vezes vai chegar no ruivo maravilhoso. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. Adorei! Seu cabelo ficou lindo, arrasou.


    Beijinhos da Cá.

    ResponderExcluir
  31. olá, eu usava a koleston porém usava a 77.44 , ela sim abria meu ruivo , Mas só começou a dar um diferença depois de 2 a 3 meses ! Ps; seu cabelo é lindo ! <3

    ResponderExcluir
  32. To querendo tingir meu cabelo e minha segunda opção é o ruivo acobreado, só apenas superando o rose gold. No eu caso vou descolorir o cabelo e tingir ele, que pra mim é um amor. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
  33. A koleston é uma das minhas marcas preferidas!
    E esse creminho que vem junto é a sensação nacional, muito bom.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ameiii o resultadoo!! Não uso tinta nos cabelos, mas sempre gosto de vê o resultado de quem usa. Seu cabelo ficou lindo! Parabéns!! <3

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  35. Nossa ficou muito lindo seu cabelo deu uma super valorizada, e realçou pra caramba a cor

    ResponderExcluir
  36. Usei acaju acobreado por muitos anos, mas essa da Koleston eu nunca testei. Ficou lindo no seu cabelo. Bjs.

    ResponderExcluir
  37. O cabelo está lindo e a cor ficou muito boa em vc. Eu acho legal mudar a cor do cabelo e, confesso, já fiz algumas vezes na brincadeira. Já usei a tinta da marca e também gostei do resultado, ficou muito bom. Em relação às manchas, deveria ter lido uma dica para retirar o excesso rápido, assim como falou no post. Eu não tirei na hora e passei quase uma semana com a testa e as orelhas todas manchadas. hehe

    ResponderExcluir
  38. Eu usei a tinta de koleston 64 acaju cobre, é uma cor muito bonita, eu realmente gosto desta marca que as cores permanecem por alguns meses sempre lindas sem perder o brilho eu amei a resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  39. nunca usei esse produto, mas seu cabelo esta lindo adorei a dica!

    ResponderExcluir
  40. Olá! Tudo bom?
    Nossa eu acho lindo os tons puxados para o vermelho, sempre quis deixar meus cabelos assim, mas acabo no loiro básico e chato de sempre. Achei que ficou lindo em você, mas temos que concordar que com um cabelão maravilhoso e poderoso como o seu tudo fica ótimo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Caramba, ficou linda essa cor no cabelo!!! Adoro esse tom. A coleston tem produtos muito bons, eu usei da loreal qnd pintei o meu, mas pretendo testar outras marcas.
    Otimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Seu cabelo é simplesmente lindo, eu também estava querendo começar uma saga em busca de um "ruivo encantado", porém cortei meu cabelo. Esse tinta é permanente ou é só tonalizante? Eu sinceramente, prefiro usar tonalizante pois tenho muito medo de a cor ficar horrível já que meu cabelo é castanho escuro (já tive uma experiência nada boa com tinta permanente, mas não usei a da Koleston). Mas enfim, amei o post, e assim que meu cabelo crescer quero tentar começar essa saga de novo, um abraço. ❤❤

    www.passarosdevidro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. As tintas da koleston são muito boa minha vó mesmo só usa deles rsrsrs eu achei a cor muito linda , amei o resultado

    ResponderExcluir
  44. Que cor linda! Já usei Koleston por algumas vezes e posso afirmar com toda veemência que é uma das melhores tintas do mercado de cosméticos. Além de ter uma ótima cobertura não deixa os cabelos porosos e sem brilho. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  45. Uma otima dica para nao manchar é passar vaselina nos lugares que pode cair tinta! Eu uso tinta da Wella, e to nessa saga do ruivo tambem haha

    ResponderExcluir
  46. Menina eu até gosto dessas cores, mas acho que tem que ter grana pra manutenção no mínimo de 15 em 15 dias. E fora que suja a roupa cada vez que lava o cabelo.

    ResponderExcluir
  47. Essa cor é linda!! Acho que só pegaria no meu cabelo,se eu descolorisse.
    O seu cabelo ficou num tom lindo!

    ResponderExcluir
  48. Esta cor e linda eu nuna usei da tintura mais vou procurar pra pintar meu cabelo pois alguns brancos estão aparecendo.

    ResponderExcluir
  49. Já faz alguns anos que pinto meus cabelos, mas lembro que gostava desta marca.

    ResponderExcluir
  50. Gente imagino indo no mercado com sacolinha na cabeça rsrs essa cor acaju acobreado é muito linda! Gostei bastante que a tinta consegue dar a cor real da caixinha e ainda não deixou o cabelo ressecado o que é muito importante né. Muito legal! Deu uma realçada linda nas suas madeixas, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  51. Que cor linda!
    E esse seu cabelo (maravilhoso)

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  52. olá!
    Koleston é a melhor marca, não tem como dizer o contrário. Essa cor ficou muito boa no seu cabelo, eu amei o resultado!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  53. Oi,
    Essa marca é muito boa mesmo, eu gostei bastante do resultado do seu cabelo, ficou lindo. Eu achei uma cor muito bonita, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. A cor é linda, mas acho que o filtro n deixou ver como ficou a real cor no seus cabelos. Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Olá, tudo bem?

    Eu sou louca para pintar o cabelo, mas tenho muito receio, pois nunca sei se irá ficar do jeito que gosto e também tenho medo da tinta não pegar, pois cabelo é escuro naturalmente. Eu amei essa cor de ruivo que você colocou no seu, ficou perfeito. A marca parece ser muito boa, já fiquei com vontade de pintar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Ficou lindo seu cabelo, o post ta mara ❤ beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  57. Seu cabelo ficou bem brilhoso.
    Minha mãe pinta o cabelo, mas nunca usou Koleston..Ela usa Keune ou Alfaparf..
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  58. Adorei o resultado eu adoro essa marca e super confiável e e o resultado é sempre maravilhoso e seu cabelo ficou incrível parabéns !

    ResponderExcluir
  59. Uau! Para começar você tem um cabelo lindo e agora depois de pintado ainda melhor!
    Sou rapaz, e acho que nunca vou mudar minha cor natural do cabelo, que é ruiva!
    Beijinhos,
    www.curio-so.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu gostei do resultado final, achei que o cabelo deu até uma iluminada.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  61. Super barato, seguro e fácil de aplicar. O resultao ficoi lindo! Já estou pintando meus cabelos em casa também. O mesmo resulktdado de salão. Os produtos estão ficando cada vez mais elaborados. Ótima reesenha. Seu cabelo ficoi lindo. Bjs. Parabèns e sucesso!

    ResponderExcluir
  62. Olá.
    Nossa, esse post veio no momento certo. Tenho uma amiga bem próxima que vai pintar o cabelo de vermelho nesse fim de semana, mas ela não estava encontrando o tom certo. Vou mandar esse post pra ela agora mesmo, parece ser um tom bem mais parecido com o que ela quer do que os tons que ela já havia encontrado antes.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  63. Nossa!! Essa cor é linda!! Eu estou louca pra pintar meu de vermelho, já tem alguns meses que estou ensaiando pra fazer isso... kkkkkk
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  64. Adorei o resultado final, ficou lindo. Pensando na mudança aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  65. Oi! Gosto muito da marca, pelo tamanho do seu cabelo uma caixa não ia dar mesmo rs, gostei da cor, ficou lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Ola tudo bem ? Uso sempre a koleston . faço só a raiz pra mim vai menos de um tubo mais su cabelo só com duas caixas mesmo. Ficou otimo e com boa cobertura. Bjdssd

    ResponderExcluir
  67. Realmente a Koleston é mara, quando pintava meu cabelo só usava dela. Infelizmente não posso mais, a saúde por enquanto não me permite. Já fui ruiva também e amava. Adorei como ficou seu cabelo, deu até saudade dos meus velhos tempos ruivos [rsrs]. Bexitus!

    ResponderExcluir
  68. Olá, seu blog é lindo, a única coisa que tiraria é esse player de música. Às vezes estamos navegando na internet ouvindo outra música e ao entrar numa página que simplesmente começa a tocar uma música, atrapalha. Você já considerou colocar como opção para a pessoa dar o play ao invés de ser automático? Acho que ajudaria.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  69. Olá, tudo bem?
    Vou mostrar esse post para minha tia, ela adora pintar o cabelo de acaju acobreado e usa essa marca a Koleston. Realmente fica manchado por algum tempo se pegar na pele e a tinta não for removida na hora. Adorei o resultado final, ficou um arraso e bem natural!

    ResponderExcluir
  70. O seu cabelo ganhou vida depois da coloração. Essa tinta parece ser realmente muito boa e o melhor é que não é nada cara :)
    O resultado foi mesmo muito bom.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  71. Eu amo/sou as tinturas da Koleston. Eu uso o preto azulado porque né, fica bastante tempo no cabelo, não agride o fio, hidrata, pigmenta rápido e claro né, tem o ativador de cor. Ele é um amorzinho, nada como estender o tempo de cor das madeixas né? Mulher do céu que teu cabelo ficou perfeito, olha só o brilho que deu. E adorei o tom acaju, mega combina contigo. Beijão.

    ResponderExcluir
  72. Pena que ela mancha né? MAs são tantos benefícios que valem a pena.

    ResponderExcluir
  73. Olá, tudo bem?
    Owm que cor linda, ficou perfeito
    Eu nunca pintei o cabelo, nem tenho vontade, mas parabéns, amei a sua postagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Oi
    Gostei da cor! Mas não ficou tão forte né ?! Você não tem o cabelo descolorido se tivesse ia ficar bem bem chamativo!
    Eu adoro hahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  75. Arrasou seu cabelo ficou lindo! Eu uso tinta Koleston que não danifica meu cabelo e deixa meu cabelo suave...Outras tintura deixar meu cabelo como palha e ressecado, acaju acobreado é a minha cor favorita sempre uso mudando meu visual.

    ResponderExcluir
  76. Arrasou ficou linda essa tonalidade no seu cabelo, amo Koleston<3

    ResponderExcluir
  77. Esse Acaju acobreado é muito bonito e ficou lindo no seu cabelo, já usei umas doas vezes as tintas da Koleston, vermelho e um tom de cobre, a cor fica bem viva e dura bastante tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Arrasou querida essa tonalidade ficou maravilhosa em vc eu tbm uso Koleston e adorooo

    ResponderExcluir
  79. Que coloração linda, ainda não tinha visto nesse tom. Seu cabelou ficou super lindo, mto brilhante. Estou doida para mudar para um tom acobreado, atualmente ele está vinho, se eu vou mudarvou experimentar essa coloração. Bjs!

    ResponderExcluir
  80. Oi! Fiquei impressionada com o quanto o pigmento fixou nos fios virgens! Isso é algo que muito me interessa... hehe Meus fios são escuros e extremamente sensíveis, é impossível descolorir! Mas, se eu encontrar uma tinta que dê uma nuance sem a necessidade da descoloração já fico bem feliz! =)

    ResponderExcluir
  81. Realmente ficou muito lindo seu cabelo. Deu vida a ele! Muito bom! A cor é linda. Tenho a maior vontade de pintar o meu assim.

    ResponderExcluir
  82. Oi, tudo bem? Desde que comecei pintar o cabelo sempre usei a linha Casting Creme Gloss, mas agora experimentei a cor chocolate da Koleston também e gostei muito. Amei a cor do seu cabelo ficou muito bonito. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  83. Eu já usei essa cor um tempo atras :) Hoje estou vermelhinha mas sempre usando Koleston, acho que é uma das melhores tinturas nacionais e de fácil acesso por isso continuo usando :) Alias seu cabelo ficou lindo com as nuances em ruivo

    ResponderExcluir
  84. QUE CABELÃO AMIGA!!! FICOU MAIS VIVA A COR ADOREI

    ResponderExcluir
  85. Adorei o produto! Não conhecia essa marca e estou mesmo precisando. Vou dar uma conferida e depois te conto como foi. Abraços!

    ResponderExcluir
  86. que lindo ficou seu cabelo e com super cara de bem tratado adorei o resultado

    ResponderExcluir
  87. Oi tudo bem?
    Seu cabelo ficou incrível eu amei está muito lindo arrasou,essa marca para mim é uma das melhores,gostei muito da cor,adoreiiii um beijo.

    ResponderExcluir
  88. Oi tudo bem?
    Seu cabelo ficou incrível!Eu uso Koleston também mas, a minha cor é vermelho marsalla.

    xoxox

    ResponderExcluir
  89. Olá!
    Eu nunca pinto meu cabelo, mas minha mãe sim, e ela costuma usar o acaju púrpura. Vou avisar pra ela que o acaju acobreado é mais lindo. Até eu fiquei com vontade de testar no meu cabelo. Adorei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  90. Eu gosto bastante dessa marca. E achei essa cor super linda, seu cabelo ficou incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Nunca usei a Koleston tintura, mas agora estou começando a mudar os cabelos...
    Os seus cachos ficaram lindos
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  92. Vou indicar essa marca pra minha mãe, ela está sempre pintando os cabelos!
    Muito bom seu resultado :)

    ResponderExcluir
  93. Nossa a Cor e Linda Mais eu não Arriscaria Tenho o cabelo Quimicamente Tratado e uso a cor preta Mais Pra Quem Gosta de Cabelo vermelho E uma boa

    ResponderExcluir
  94. Realmente é notável a ótima cobertura e o tom maravilhoso que o produto dá! Arrasou!

    ResponderExcluir
  95. Bru, seu cabelo ficou lindo! Sou doida para passar essa cor no meu cabelo, mas e a coragem? Risos, Beijokas

    ResponderExcluir
  96. A cor é linda e seu cabelo ficou lindo também. Adorei bjs NaniMoreira.com.br

    ResponderExcluir
  97. Bruna essa cor é muito linda, estou pensando em mudar a cor do meu platinado e gosto muito da Koleston, acho que vou pintar de outro tom de loiro. Menina seu cabelo que tudo, amei, lindo demais.

    ResponderExcluir
  98. Eu gosto dessa marca de tinta, a koleston é ótimo, ja usei a nuance loira quando descolorir os cabelos e amei o tom que ficou. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  99. Oi, tudo bem?
    Também costumo usar koleston. Gostei muito dessa cor, ela ficou linda em você!

    ResponderExcluir
  100. Adorei o resultado, ficou ótimo! Ainda não conhecia esse produto, mas vou ficar de olho. Abraços!

    ResponderExcluir
  101. Amo essa marca pena que é meio cara xD
    pensei que ia ficar mais forte a cor...
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. boa noite como vai?
    Eu gostei bastante da sua resenha, bem como do resultado
    beijos

    ResponderExcluir
  103. Que linda essa cor! Realçou bastante o seu cabelo, ficou um tom vibrante bem legal!

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog