28 janeiro 2018

Resenha: Batom Liquido Matte Catharine Hill


Ola meus chuchus como vocês estão ?
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um batom de uma nova coleção da Catharine Hill, está coleção contem 18 cores bafônicas entre elas neutras e intensas, com uma nova fórmula. Uma das coisas que não si pode ser deixada de lado são os nomes dos batons um mais bonito que outro e que combine com a cor, e oque eu irei resenhar para vocês hoje é o batom Selena com um tom de roxo maravilhoso e intenso.

A textura é cremosa, bem densa e pigmentada, tem um cheiro que me remete a bala de cereja nada que me incomodou, você sabendo espalhar  perfeitamente ele fica uniforme nos lábios o aplicador é comum, estilo gloss.
O batom selena eu não vi nenhum problema na hora da secagem dele pois o meu secou super rápido na questão de transferir ele transferir sim mais coisa pouca nada que deixe muito evidente.



Caso você ache necessário uma segunda camada pode ficar despreocupado pois ele não fica com o aspecto ''casca grossa''O melhor disso, é a possibilidade de corrigir erros ou retocar, sem estragar todo o processo. Ele não craquela nos lábios.





Em questão de durabilidade eu simplesmente amei com uma camada durou entre 2 a 4 horas com uma segunda camada ele duro de 4 a 5 horas, lembrando que nesse meio tempo comi, bebi, conversei bastante, e quando ele começa a sair ele sai mais no centro, mais isso gente pode variar muito da pessoa e muito do batom que você escolher pois eu ouvi algumas reclamações de algumas cores e aqui eu estou falando da minha experiência com o batom Selena.



Em questão do design do batom eu simplesmentei achei um luxo Toda preta, com um recorte na lateral, mostrando a cor real do produto. o meu batom eu ganhei da marca mais preço dele na loja online da Catharine Hill é de 13,20 achei um preço justo pelo produto.





Pontos positivos♥

  • Boa cobertura
  • Secagem rápida 
  • preço justo
Pontos negativos♥

  • Pode esfarelar um pouco
  • Caso a aplicação não for feita de modo correto pode manchar  



Eu adorei muito a cor a textura foi o meu primeiro cosmético que usei da marca e aprovado com certeza caso você queira comprar esse batom eu indico comprar pela loja online da Catharine Hill é só clicar aqui pretendo comprar outras cores para testar e trazer a resenha aqui para vocês, espero que tenham gostado da resenha de hoje beijos e até a próxima.

95 comentários:

  1. não conhecia a marca, e nunca vi nas lojas, mais a cor é maravilhosa e dever valer super a pena!
    bateu um interesse, se achar concerteza irei comprar!
    beijos
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive nada dessa marca, mas todos falam que e de excelente qualidade. Eu amei a cor desse batom, agora pro verão é incrível. Gostei da resenha ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Eu adorei a dica de batom já que sou apaixonada por batons, eu gostei muito desse que você indicou, achei a cor bem linda e eu não conhecia essa marca, vou dá uma procurada, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem?
    Se tem uma coisa que sou apaixonada é batom com tom roxinho, tenho vários e sempre estou comprando mais para minha coleção. Ainda não conhecia a marca e fiquei encantada pelo tom, é tão lindo. Com certeza já vou procurar para comprar. Sua resenha ficou um amor <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Awwn amei a cor parece com a cor da beterraba,a resenha achei incrível,sobre os pontos negativos acho que não são capazes de apagar os pontos positivos que no caso concordo plenamente com você!!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor rosada!!! É lindo demais!!! O roxo eu não usaria... rss!! Mas adorei em você as cores!!! O post está top e bem explicado!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de conhecer a marca ainda não tenho nenhum produto da Catharine Hill mas eu amei a cor desse batom. Na próxima remessa de batons irei tentar encontra lo aqui no Rio :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Esse tom de batom esta lindo demais !! Ja gostei e ja quero comprar para mim rs..

    ResponderExcluir
  9. Não conheço os batons da Catharine Hill, mas fiquei animada em adquirir já que os pontos positivos supera os negativos.

    Beijos de luz, Carina Oliveira.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca,mas achei a cor maravilhosa,bem diferente,amei a embalagem também.A única parte ruim é a de esfarelar,sempre incomoda né?

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa cor de batom, tenho um levemente parecido até <3
    Bjs

    <3

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, mas a cor é completamente linda, porém sou um pouquinho parcial visto que sou uma amante de batons roxos.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir

  13. Nossa eu Não conhecia essa marca,mas parece sermuito boi a cor e muito linda adorei o post.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que batom super lindo amei, e a cor é super lacradora 💜😻
    com a segunda camada ficou super top! Parabéns pelo blog💜😻

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia a marca mas nunca a utilizei, parece ser boa. Honestamente, não gostei do tom porém caiu bem em você, espero encontrar cores que me agradem! :)

    ResponderExcluir
  16. Não costumo usar batons desse tom, mas ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
  17. Sei da fama da marca, mas ainda nunca usei nada dela.
    Ainda quero investir na paleta de sombras.
    Esse batom também achei maravilhoso!

    ResponderExcluir
  18. Menina que cor maravilhosa de batom é essa? Eu amei a cor, já quero experimentar, mas convenhamos que você ficou um tiro com esse tom <3

    ResponderExcluir
  19. Nossa, bem barato, as vezes não pra ir em eventos mais elaborados, mas pra usar no dia-a-dia!
    adorei!
    https://heftmaker.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por batons fortes , esse e muito lindo mesmo !

    ResponderExcluir
  21. Que design é esse ein! O que dizer dessa cor?
    Na verdade, a Catharine Hill tem as cores vibrantes e hiper pigmentadas, tipo aquela paletinha que se parece com uma capa de cd.

    ResponderExcluir
  22. Sei que falam maravilhas da marca, nunca usei mas morro de vontade haha muito bonito os batons, cores bem fortes e vibrantes. Pensei que fossem mais caros, achei o preço muito bom. bjs

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa marca! Parece ser muito boa! Com certeza vou procurar na minha próxima comprinha :D
    Jess

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi muito falar da Catarine Hill, sendo uma marca que muitos profissionais maquiadores e drag queens usam. Gostei bastante da cor, ficou ótima em você! Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  25. Olá, acho que eu ainda não conhecia essa marca. Achei a embalagem desse batom um arraso, super chique. Gostei muito da cor, ainda não tenho nenhum batom desse tom, já fiquei querendo comprar também, rsrs.

    ResponderExcluir
  26. Não conheço essa marca, mas achei a embalagem muito bonita mesmo. Só acho que não usaria uma cor assim em mim, sei lá haha, prefiro tons ou mais claros ou mais escuros.

    ResponderExcluir
  27. Eu não conheço essa marca, mas achei linda essa cor, é a cor que eu costumo usar em minhas fotos.
    Adorei seu post e suas fotos, parabéns ♥ Beijos

    ResponderExcluir
  28. Não conheço essa marca, mas me apaixonei por essa cor de batom. Eu sou a louca do batom!! Parabéns pelo blog 💕

    ResponderExcluir
  29. Tinha prometido não comprar mais maquiagens mas terei que fazer uma excessão kkkkkk adorei essa cor gente! Preciso! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  30. Caraca! Eu sou apaixonada por batons e por cores fortes. Não conheço a marca e achei bem eficaz o tempo de durabilidade de até 4h. Ele craquela?

    ResponderExcluir
  31. Olá! Tudo bem? OMG! Eu não conheço esse batom, mas já estou apaixonada! Preciso urgentemente! Não que eu tenha pouca maquiagem, mas não tem como ficar sem uma "belezura" dessa!

    ResponderExcluir
  32. Eu não conhecia a marca Catharine Hill mas achei brutal a cor que usaste na foto. Obrigada por dares a conhecer mais uma marca incrível.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  33. Bruna que batom lindo da nova coleção da Catharine Hill, a cor é incrível, o batom é bem pigmentado. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca usei nenhum produto, gostei muito da resenha do batom foi bom ficar sabendo mais sobre esse batom maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  34. Que cor lindaa, não conheço a marca, adorei o post :)

    ResponderExcluir
  35. A cor combinou tanto contigo, não consigo me imaginar com uma cor lilas ou roxo na boca, não combina, eu sou mais o nude
    https://egualaryssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nunca vi essa marca, mas a cor e textura são bem bonitas... Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  37. Bem, começo por dizer que é o primeiro blog que eu visito e não desligo a música. Boa escolha musical. E quanto ao post adorei as cores :) Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite, eu achei um chame essa cor, ficou super linda em você!

    ResponderExcluir
  39. Nossa,que batom de cor mais linda heinm?Eu amo roxo e esse é simplesmente perfeito!E o preço também está ótimo,vou correndo procurar um pra mim.Amei a sua resenha.bjo

    ResponderExcluir
  40. Que linda essa cor, amei! A embalagem é muito bonita mesmo e diferente também. Não conhecia a marca mas já vou entrar no site e pesquisar mais cores!

    ResponderExcluir
  41. Gosto muito dos produtos da Catharine Hill, ainda não conhecia esse batom.
    Achei um luxo a embalagem e a cor simplesmente maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  42. Achei muito lindo o seu batom.A marca é boa!adorei

    ResponderExcluir
  43. Encantada com essa cor maravilhosa. Essa embalagem é super sofisticada!

    ResponderExcluir
  44. Olá!!

    Eu não conhecia a marca, mas achei a cor linda e achei muito bom o tempo de durabilidade. Além de um preço que cabe no bolso.
    Única pena é que pode esfarelar um pouquinho. Mesmo assim, se eu achar por aqui, vou comprar um pra mim.

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Gostei da cor desse batom, é linda

    ResponderExcluir
  46. A marca, apesar de super famosa, super conhecida, nunca usei...
    Mas eu AMEI essa cor.
    Já quero!

    ResponderExcluir
  47. Nunca usei essa marca porém achei a cor linda e super uniforme!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a resenha e a cor ficou perfeita para o seu tom de pele. Ainda não conhecia essa marca e
    sem dúvida parece muito boa. 😘❣️

    ResponderExcluir
  49. Nunca testei essa marca. Gostei da tonalidade.

    ResponderExcluir
  50. Não conheço a marca mas achei a cor maravilindaaa! 😍

    Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  51. Adorei a resenha, a cor é maravilhosa, ficou muito chique

    ResponderExcluir
  52. Eu sempre quis saber como são os produtos da Catherine Hill, ouço muita gente falando bem. Adorei sua resenha e a cor desse batom é lindo! Sem falar no preço né? Bem acessível!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  53. Adorei a cor, para além do facto de ter uma textura cremosa e um cheiro leve (eu até curto, haha). Melhor ainda é durar tempo considerável, pois muitos clamam durar horas mas mal você bebe uma água, metade desvanece. Vou experimentar fazer uma segunda camada quando colocar batom outra vez, nunca pensei em fazer isso pois tenho os lábios muito secos e tenho de mantê-los hidratados para não romper, haha.

    ResponderExcluir
  54. Louca pra testar esse batom, amei tudo nele, design, cor. Muito bonito!

    ResponderExcluir
  55. Adorei a cor! Mas essa fato dos pontos negativos me quebra. Eu tenho um senso de mira muito bom par não dizer outra coisa e sei que vou me borrar toda! Meus lábios são muuuito ressecados então eu sei que vai ressecar ainda mais eles e ficar aquela coisa horrorosa parecendo que tomei uma insolação só lá kkkk
    Mas ele é lindo, espero encontrar uma cor parecida com ele

    ResponderExcluir
  56. Essa marca é ótima, só tem produtos de boa qualidade. Adorei as cores, são bem marcantes. Beijos

    ResponderExcluir
  57. Nunca comprei batons dessa marca, mas amei a cor! Vou comprar e testar com certeza, a cobertura parece ser ótima.
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  58. Não conhecia a marca, mas tem uma cor taaaaaaooooo linda !!! ADOREI!! Tenho que comprar parece-me ser fantastica!!!

    Beijos
    Blog : http://ritacheeksandfreckles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  59. Eu amei essa cor. Sera que combina comigo?porque já quero tbm 💋

    ResponderExcluir
  60. aa eu sou simplesmente apaixonada por batons de cores escuras (mesmo tendo um pouco de insegurança de usar). Não conhecia a marca, mas pela foto e pela sua resenha, parece mara! E os pontos negativos são os mesmos de um que eu experimentei da O Boticário, que foi um pouco mais caro que este. Então com certeza vale a pena experimentar esse! Amei a tua resenha! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  61. Precisei fazer um trabalho sobre batom, cheguei a produzir alguns, e posso dizer que pelas fotos é um produto digno de servir como presente, ficou bem fixado em você, acredito que tenha gostado realmente!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  62. Nossa que cor linda amo batons com esse efeito matte as fotos ficaram bem bacanas otima sua resenha um 💋

    ResponderExcluir
  63. Uau que lindas cores achei bem forte confesso que eu costumo usar cores mais claras mas realmente a textura parece ser bem seca adorei vou conferir o site.Bjs

    ResponderExcluir
  64. Que cor divina !!! Amo as makes da CH !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  65. Que cor maravilhosa, amei essa cor. Ficou ótima em você.

    ResponderExcluir
  66. adorei a cor do batom é muito lindo. É uma pena nunca achar essa marca a venda

    ResponderExcluir
  67. Oi.
    Tudo bom?
    Não conhecia essa marca, mas só por ter uma boa durabilidade me conquistou, pois nem sempre posso ficar retomando o batom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Que cor linda, eu estou muito na vibe dos batons escuros ultimamente e amo de paixão Catherine Hill, a durabilidade é sensacional!

    ResponderExcluir
  69. Oi!!
    Que lindo ❤ eu amei a cor deste batom. Ficou muito bem em você 😀
    Bjo

    ResponderExcluir
  70. Nunca vi essa marca mas achei a cor LINDA!
    Vou ver se acho na minha cidade, vale muito a pena mesmo

    ResponderExcluir
  71. Que cor linda de batom! Adorei sua resenha, e confesso que nunca experimentei um batom da marca, mas sei que ela tem cores lindas. Essa cor ficou bem em você. abraços

    ResponderExcluir
  72. Amei esse tom e ficou lindo demais em você, não conhecia a marca e também nunca tinha lido resenha sobre ela, vou testar qualquer dia! Beijos!

    ResponderExcluir
  73. Eu não conhecia esta marca mas me parece ser cosméticos de boa qualidade de acordo com seu relato com o batom.Achei muito bonito e adorei as informações,tenho sofrido até com batom de marcas conceituadas de manchar ou não ficar da forma como desejava adorei a resenha,fiquei muito interessada de experimentar também!Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  74. Olá, tudo bem?
    Adorei a dica, não conhecia a marca e achei muito boa a pigmentação do produto, já quero ♥

    ResponderExcluir
  75. Gostei muito da cor. Eu só uso gloss com efeito matte - mais fácil de passar que batom e com efeito incrivel.
    Gosto principalmente da cor roxa. Vou ficar de olho nessa marca.

    Beijos

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  76. Eu já usei um rosinha da marca e adorei a sensação na boca. Essa cor é linda! Ainda não usei ele.

    ResponderExcluir
  77. Gente que batom divastico!! Amei a cor dele é o jeito que ele fica na boca. Eu ainda não testei mas pretendo testar.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  78. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse batom, mas já amei e preciso de um desses. Eu adoro batons com cores mais vibrantes como roxo. O fato dele ter uma duração média e não ficar com aquele aspecto grosso depois de uma segunda passada é essencial. Amei conhecer mais sobre o produto.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Já ouvi falar da marca, mas não adquiri nenhum produto ainda! Tenho desse tipo de batom da Eudora e realmente a durabilidade é ótima. Amei a cor que você usou e já quero 😍

    ResponderExcluir
  80. Gente, eu sou a doida do batom matte!! AMO! E quando é matte com o preço justo, amo mais ainda HAHAHA
    Não conhecia a marca, mas a segunda cor me ganhou fácil, fácil!

    ResponderExcluir
  81. Que legal! Adorei conhecer mais sobre o produto, muito interessante mesmo. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  82. Muito bonito o batom a cor dele é incrível, super pigmentado, amando o batom matte, seus lábios ficaram lindos com a cor do batom, bjs.

    ResponderExcluir
  83. Poxa acho k só eu que nunca tive um produto da Caternni kkkk. Inveja viu. Esse batom ta muito lindo,essa pigmentação ta perfeita. Ficou lindo em você ❤

    ResponderExcluir
  84. Amo batons nesse tom. Achei lindo e bem pigmentado.

    ResponderExcluir
  85. Oi =)
    Eu AMO batons nesse tom, apesar de usar mais nude e vermelho HAHA
    Ainda não testei os produtos da marca, mas escuto muitas blogueiras falarem bem dela.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  86. Aí eu sou totalmente apaixonada por essa cor de batom😍
    Ficou lindo em você!!! Gosto muito da marca, mas confesso que nunca usei o batom...
    Mas depois da sua dica com certeza vou comprar😀

    ResponderExcluir
  87. Essa cor ficou linda em você, porém não acho que combine comigo haha!

    Beijos
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  88. Gosto muito dessa marca também e as cores estao lindas! Parabens pelo blog e pelo post.

    ResponderExcluir
  89. que cor maravilhosa Bru!! ficou lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  90. Eu amo batons de tonalidades mais escuras assim, esse em especial achei lindo! Não conhecia essa marca <3

    ResponderExcluir
  91. Que batom mais lindo. Eu tenho a paleta de sombras deles.

    ResponderExcluir
  92. Lindo esse batom, eu gosto muito dessa cor, principalmente Matte!

    ResponderExcluir
  93. Que cor de batom linda ! Eu tenho uma certa quedinha por batons nessa tonalidade. E fora que os produtos da Catharine são maravilhosos ! E tem que se ter maior cuidado pra não manchar né ? :/

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog