09 março 2018

Filme- Quando nos conhecemos (Netiflix)


Sinopse: Um cara apaixonado passa a viajar no tempo para conquistar a garota. Noah passa uma noite incrível com Avery, a garota dos seus sonhos, mas ele é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa os próximos 3 anos imaginando o que aconteceu de errado, até que ele tem uma chance inesperada de viajar no tempo e mudar aquela noite, e o seu destino, de novo e de novo.
Ano de Lançamento: 2018 
 Direção: Ari Sandel 
Distribuidor: Netflix
Elenco: Alexandra Daddario, Adam Devine, Shelley Henning, Robbie Amell, King bach
Gênero: Comédia Romântica

Duração: 98 minutos.



Quando nos conhecemos é Original da Netifix que tambem pode ser conhecido como When We First Met, um tipo de filme ótimo para o finalzinho de tarde para dar boas risadas com uma história envolvendo um triângulo amoroso e voltar ao passado.



Resenha:
Noah conhece Avery em uma festa de halloween e desde de começo percebemos que os dois tem muitas coisas em comum, e assim passam a festa toda juntos e logo depois disso ele já fica super interessado pela garota  mais não é esse mesmo sentimento Avery por Noah pois ela o vê como um grande amigo a partir disso.  Passam si Três anos e Noah ainda continua completamente apaixonado por Avery porem ela está noiva de Ethan que é totalmente o contrario dele. Apôs encher a cara no noivado de Avery, Noah vai para o bar aonde ele trabalha para poder continuar despejando seu sofrimento na cachaça, nesse bar tem uma cabine fotográfica aonde ele entra e tudo muda... 
Ele começa a imaginar oque ele poderia ter feito para que Avery pudesse si apaixonar por ele. E então Noah é levado para o passado no dia em que conhecer sua grande paixão e tem a chance de mudar o futuro.

Quando nos conhecemos (When We First Met ) Brinca com alguns Vide o flahsback e no inicio e tem aquele pequeno clichês da vida mais em contra partida o filme se desenvolve muito bem e as cenas acabam sendo bem divertidas porque por mais que Noah tente de todas as maneiras fazer com que  Avery si apaixone por ele, ela sempre tem aquela ligação com  Ethan, e sim por mais que o filme tenha esse simbolo de viagem no tempo ele não usa isso para si tornar um filme memorável, e sim usa humor que tem nas várias e várias tentativas de conseguir o amor da nossa moçinha e outra que é o final você não consegue realmente saber que tipo de final terá os personagens.


Essa foi a resenha de hoje pessoal Quando nos conhecemos e o tipo de filme que supera nossas expectativas não é aquele tipo de filme que só tem clichê mais sim aquele humor bem leve que da para assistir tranquilamente em um fim de semana com a cremosa (o) a Netflix  realmente acertou trazendo esse tipo de filme para o catálogo. 


30 comentários:

  1. Nossa que sugestão ótima de filme
    Amei a abordagem, muito bom o seu posicionamento!

    ResponderExcluir
  2. Só os melhores em rs, ameeeeei a abordagem!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh...uma comédia romântica sempre vai bem, né. Eu sou fã de ação e ficção científica mas confesso que as vezes gosto de um filminho água com açúcar. Vou anotar aqui.

    Minha Vida Por Acaso

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma comedia romantica, um filminho agua com açúcar pra relaxar no finde. Adorei a resenha, ja vou colocar na minha lista pra assistir no próximo finde.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse e já vou tentar assistir essa semana pra descobrir o desfecho!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do gênero comédia romântica e achei interessante a inclusão da viagem no tempo à história. Deve ser um filme muito agradável

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Parece um filme ótima para ver e dar umas boas risadas, sem contar que AMO filmes e séries que abordam viagem no tempo. Irei assistir assim que puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses filmes que brincam com esse poder de voltar no tempo de forma sutil. Com certeza assistirei.Obrigada pela dica.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ahhhhh eu ja ameii, e claro como sou louca por filmes e series vou conferir :)
    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  10. Comecei assistir mais dormi bem no meio, tenho que assistir novamente para entender o filme e a historia.
    Amei saber sobre o filme um pouco mais.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é um hino! serio, ja assisti muitas vezes <3

    ResponderExcluir
  12. Ah eu vi esse filme na Netflix, se não me engano eu cheguei a salvar na minha lista pra ver depois, gostei da sinopse e do enredo da história. Como você disse que é divertido vou da uma chance a ele :)

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que não vejo um filme mais descontraído assim, estou precisando! Já vou procurar esse.

    ResponderExcluir
  14. Nosa, eu estou doida para ver esse filme, mas ainda deu tempo rsrs. Sua resenha ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha! Confesso que já vi esse filme por lá mase nunca parei pra assistir kkk pensei que era chato. Mas depois da resenha até adicionei ele na minha lista rs.

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Adorei o tema do filme quero mto assistir, adoro comédia romântica, esse ator é bem engraçado, então acho que o filme vou achar ótimo.

    Beijos, Gi
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já assistir esse filme, ele supera as expectativas mesmo, até o final surpreendeu, não foi aquele clichê que geralmente esperamos.

    ResponderExcluir
  18. Acredita q eu asisti so o comecinho, dai nao me enteressou muito, mas vou tentar asistir de novo.

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um filme bem gostosinho de ver. Vou mostrar pra minha filha ver se quer ver comigo

    ResponderExcluir
  20. Parece ser muito bom. Adoro filme assim de comédia romântica.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse filme da netflix. Parece ser bem bacana, minha irmã vai adorar... Adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  22. já vi esse filme no catalogo mas ainda não tive a oportunidade de assistir
    deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  23. adoro filmes assim, valeu pela dica. Ultimamente tenho focado mais nos filmes do que nas séries e irei assistir com toda a certeza

    ResponderExcluir
  24. Olá!Filmes de comédia romântica são ótimos,esse ainda não assisti mas pela sua resenha já sei que vou gostar.
    Ótima sugestão,amei!Bjss

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sua escolha, gosto muito de filmes assim, embora, não seja fã de filme e cinema, mas,este tipo prende a minha atenção. Boa escolha

    ResponderExcluir
  26. Nunca vi, mas parece ser bonitinho :) tenho tantas séries e filmes pra ver, que tô ficando até louca kkkk nesse ano, a única coisa que fiz até agora foi começar um anime (que falta 2 eps p eu encerrar)... Tô enrolada demais! Hahha

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia o filme mas achei ele bastante interessante, ótima a sugestão de filme, é sempre bom ficar conhecendo filmes novos, bjs.

    ResponderExcluir
  28. Não conheço esse filme, mas adoro a temática: viagem no tempo. Assisti recentemente um que adorei nessa mesma linha 'questão de tempo' e amei. Sabe aqueles filmes que por não ter mais nada para fazer, você assiste e adora? Foi esse o caso.
    Valeu pela resenha, vou atrás para assistir, hoje é domingo-feriado, vai combinar com cama e pipoca. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  29. Já vou correndo procurar. Apaixonada por esse elenco e essa sinopse. Robbie Ammel e Alex Daddario muto meus ♥ . Obrigada pela indicação :DD

    ResponderExcluir
  30. ainda não vi esse filme, mas só pela resenha tenho certeza que vou gostar, adoro filmes de comedia romantica.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog