01 junho 2018

Resenha: S.O.S Shampoo e Condicionador Nutritivo / Natu Hair

Ola pessoal hoje vim resenhar para vocês alguns produtos que ganhei da marca Natu Hair no evento beleza do bem que aconteceu em São Paulo. Já conhecia a marca apenas através de indicações de pessoas que usaram e aprovaram mais até então não tinha tido a oportunidade de testar os produtos que a Natu Hair possui e com o evento do beleza do bem consegui ter a oportunidade de conhecer melhor a marca, então antes de começar de fato a resenha gostaria muito de agradecer toda a atenção que a Natu Hair teve comigo pois ela tirou todas as minhas duvidas de produtos, lançamentos, e me falou das  propostas que a marca tem para esse ano de 2018 e tudo mais e também queria agradecer ao Vinicius Rodrigues ele é supervisor de marketing da Natu Hair foi ele que me atendeu e deu todas as explicações que precisava para realizar  melhor essa resenha para vocês.





Eu ganhei da marca dois produtos da linha  S.O.S Tradicional legítimo nutritivo e os produtos foram o condicionador e o shampoo, mais a linha é bem grandinha viu gente pois além do shampoo e o condicionador também tem: creme para pentear, mascara de reconstrução profunda, reparador de pontas, manutenção intensiva múltiplas ação e umificador de cachos, ufa quanta coisa não é ? é uma linha que já esta a muito tempo no mercado agradando diversas cacheadas os produtos além de reparar e nutrir eles também auxiliam na reconstrução da fibra capilar.                              linha completa 

 [Imagem ilustrativa do instagram do perfil Natu Hair]

Produtos:


  •  Shampoo Nutritivo
O produto propõe hidratação profunda, maciez e brilho intenso é a base de queratina que serve para dar força ao nosso cabelo e os cachos adoram, serve para cabelos cacheados, crespos e volumosos o shampoo não contem sal um componente que devemos evitar em shampoo principalmente para nós cacheadas. Promete devolver o brilho e a vida aos cabelos.
Contem : 300 ml
Como eu uso: eu sempre aplico o shampoo duas vezes no cabelo pois como a textura dele é bem suave e leve acho que aplicar duas vezes ajuda mais a limpar o couro cabelo, depois que massageio bem o produto na raiz eu vou cair o que sobrou para as pontas assim ele tira os resíduos dos cremes que tinha aplicado no comprimento do cabelo.

  • Condicionador Nutritivo
Ele é a base de manteiga de karité e queratina propõe  hidratação  profunda, maciez e brilho intenso, o produto é indicado para cabelo cacheados, crespos ou volumoso.
Contem: 300 ml
Como eu uso: eu aplico por toda a extensão do cabelo e vou massageando o produto pelo cabelo para poder si espalhar bem pelas mechas deixo agir por 3 min e lavo em seguida.


Oque achei: por ser a primeira vez que usei os produtos da marca as minhas considerações foram positivas senti meus cachos super leve e macios rende bastante e o cheirinho é suave, pesquisei os preços dos produtos e são preços acessível custa em media 7,60 a 8,40 reais.












Então pessoal oque acharam dos produtos ? conheciam a marca ou já usaram os produtos resenhados aqui? conte aqui nos comentários oque acharam.
beijinhos
Nos acompanhe por:




27 comentários:

  1. Realmente parece ser incrível esta linha! Gostei de conhecer a marca e de sua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. A linha para os cabelos parece muito boa, irei comprar para experimentá-los, adoro produtos de cabelo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia e amei! Ainda mais pelo custo x benefício

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha a linha da Natu Hair os produtos são ótimos para os cabelos, já ouvi falar bem dos produtos da marca, os produtos bem eficazes, gostei bastante da textura muito boa, ainda não usei os produtos mas já quero, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu ouço muitos elogios sobre essa marca, mas nunca usei nada deles, to querendo entrar em transição capilar, então toda dica de cabelo crespo/cacheado eu to colhendo! hahaha Adorei sua resenha, os produtos parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Uma boa dica, para as mulheres de plantão...rs...Vou passar as mulheres da minha familia, para elas conhecerem esse produto, que parece ser bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia a marca mas já quero muito testar a linha inteira também haha. Amei a resenha, espero gostar também <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ouvi falar desse produto, mais ainda não testei, pois na minha cidade não tem.

    ResponderExcluir
  9. Que legal. Eu já usei produtos dessa marca, mas há muito tempo. Sei que os ativadores de cachos deles são maravilhosos, mas agora quero testar o shampoo e condicionador <3

    ResponderExcluir
  10. Oi oi
    Primeiro, teu cabelo é muito lindo!
    E segundo: que linda maravilhosa.
    Ultimamente eu preciso trocar a linha do meu, comecei com Tresemé e passei pra um da Salon line e tá deixando meu cabelo muito mas muito oleoso. Então vou trocar, e acho que dá uma chance a esse daí.
    Adorei tua resenha, só senti falta da foto depois de lavado e finalizado.

    Um abraço ♡|| Psicologia de Boteco
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia os produtos, mas ainda não usei. Pela sua resenha positiva eles parecem ótimos! Adorei a dica, também tenho cabelo cacheado e estou sempre em busca de novidades para esse estilo de cabelo.

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar da marca mas ainda não usei nenhum produto. Gostei que a linha é bem completa e o preço do shampoo e do condicionador é super acessível. Esses produtos em específico que você mostrou não são pra mim porque meu cabelo é liso, mas como você gostou da marca fiquei curiosa para testar. Vou pesquisar mais e procurar uma linha que seja para o meu tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar da marca, parecem ser excelentes,até fiquei curiosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas eu sou péssima com produtos de beleza. Sou aquela que a amiga indica porque já me conhece e sabe o tipo de pele e cabelo. rs
    E como sou alérgica, preciso tomar cuidado. aff
    bacio

    ResponderExcluir
  15. Te juro como eu não conhecia essa marca
    Pra mim é novidade.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    Eu adorei a dica 😀 não conhecia essa linha, preciso testar 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia a marca por alto, e por sempre ver nas prateleiras das perfumarias daqui do bairro. Vou anotar a dica com certeza, parecem ser ótimos produtos!


    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Ainda não conhecia produtos da marca e já amei, pois parece que o custo benefício vale muito a pena. Agora já estou querendo usar e testar cada um. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ola , tudo bem? A Natu hair tem produtos maravilhosos, mais esse ainda não testei.confesso que sua resenha já me deixou louca pra correr e comprar o meu.

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Que dica ótima adorei,já quero testar com certeza,obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia a marca!! A linha parece ser incrível. Sabe me dizer se é cruelty free?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhum dos produtos da marca sao testados em animais essa foi uma das minhas primeiras perguntas para Vinicius Rodrigues supervisor de marketing que foi quem me atendeu

      Excluir
  22. Produtos maravilhosos nunca testei mais agora fiquei com vontade ótima resenha beijos

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar maravilhas da marca, mas ainda não testei, fiquei feliz em saber que o resultado foi positivo, já quero testar

    ResponderExcluir
  24. Menina já ouvi falar tanto dessa linha, mais ainda não testei! Achei muito barato os preços e da próxima vez que eu for comprar uns produtinhos de cabelo vou comprar esse kit.

    ResponderExcluir
  25. Deve ser uma delícia de produto. Comprei uma vez o creme de pentear e simplesmente amei. Agora esse shampoo, nunca usei e super quero testar

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog