30 julho 2018

Resenha: Tintura Bela & Cor 7.64 Ruivo Natural BeautyColor | Coisas da Bueno


Ola minhas vidinha, hoje depois de muitooo tempo vim trazer resenha de tinta para cabelo ruivo pessoal isso mesmo, quem acompanha aqui sabe que a última resenha que fizemos desse assunto foi da Tinta Koleston Acaju Acobreado 64 que foi um dos post mais visitados aqui no blog, então como decidi não desistir do ruivo ainda, hoje vim trazer para vocês a resenha da tinta 7.64 ruivo natural da linha Bela & Cor da BeautyColor.


A tinta 7.64 ruivo natural faz parte da linha Bela & Cor da marca BeautyColor, uma linha com um preço acessível comprei pelo preço de 9,00 reais mais preço vai variar muito galera pois vi gente comprar essa tinta até por 7,00 mais acho que essa tinta não passa de 15,00 reais enfim, em cada caixa acompanha com:



Mais tem um porém pessoal nessa etapa, quando você bate o olho a primeira vista na caixa quando você vai ver oque vem tanto você não vai achar a palavra água oxigenada volume 20 e sim Emulsão Reveladora, porém dei uma boa olhada na embalagem nas letrinhas pequenas e achei que é uma água oxigenada que vem junto, é de 20 volumes
ft1
Ela é uma coloração em creme que ajuda a diminuir o risco de escorre durante o tempo de ação da tintura no cabelo ela tambem facilita na hora de si espalhar pelos fios. A formula da coloração é  enriquecida com Óleos de Macadâmia e Argan que ajuda muito a não danificar o fio na hora da aplicação da tintura.
Uma coisa bem interessante sobre a tintura é que ela não vem um folheto, todas as informações sobre a tinta estão na embalagem do lado de dentro da caixa então para ver tempo de aplicação e coisas tipo você desmonta a caixinha e pronto apoio muito essa ideia outras marcas poderiam adquirir a ideia.
ft2
No meu cabelo eu usei duas caixas dividi o cabelo no meio e usei uma para cada lado porem usei apenas metade de uma das água oxigenadas, acho que fiz isso porque como nunca tinha usado uma água oxigenada da marca fiquei com medo de ressecar muito meu cabelo mais depois vi que foi totalmente besteira da minha cabeça e talvez seja por causa dessa burrada que acabou alterando um pouco o resultado ou talvez não.

  • Aplique no cabelo seco (apliquei nele seco e sujo para não danificar muito o fio).
  • Na embalagem diz que si seu cabelo já for tingido comece pela raiz ( porém no meu cabelo eu já estava com quase um palmo de raiz natural então achei melhor começar do comprimento depois fui para a raiz).
  • deixei agir por 30 minutos
Depois fiz uma hidratação bem rapidinha já no banho mesmo de uns 10 minutos, uma coisa que tenho que destacar dessa tinta que eu adorei é que sempre que pintamos acontece de acabarmos manchando a testa a orelha e com essa tintura as manjas sai com muita facilidade da pele, na hora da lavagem acho que pelo produto ser cremoso parecia que eu estava aplicando creme no cabelo ponto positivo porém tive que enxaguar bem o cabelo porque parecia mesmo que eu tinha tacado um bolo de creme do cabelo.

















Sobre a Tinta:
  • Resseca o cabelo ? gente eu não senti ressecar nadinha mesmo meu cabelo parece que eu nem pintei pois a textura do meu cabelo continuou a mesma de antes.
  • O cheiro da tinta é muito forte? Sim! porem não é um cheiro ruim mais faça em um lugar arejado.
  • Sobre a fixação oque achou? como disse acima eu estava com um palmo de raiz natural então aonde estava natural a tinta teve uma ótima fixação ficou em um tom realmente de ruivo natural acobreado mais tive um problema gente eu comprovei que não sirvo para pintar o cabelo sozinha pois teve partes que simplesmente a tinta não pegou de jeito nenhum então minha raiz ficou em um tom dai entre a raiz e a extensão  não pegou direito e o comprimento ficou em um ruivo cereja quase acobreado... então quando for pintar seu cabelo si você souber oque ta fazendo ok mais si não parceira não faça sozinha.
  • Vale a pena comprar ? Vale! apesar de não ter ficado do jeito que eu queria  o meu cabelo a tinta é muito boa pelo custo que ela tem, então o erro não foi na tinta e sim EU.



Então pessoal esse foi o produto da nossa resenha de hoje si eu indico o produto indico? sim porém temos algumas observações, si você já é ruiva por completo e quer dar uma retocada na cor acho que essa tinta é ideal porque a cor é um ruivo natural então para retoque acho que vai ajudar você além do preço ser bem em conta e ter uma boa fixação(até agora foi oque me pareceu) principalmente si você já tava com a raiz natural do seu cabelo aparecendo ela vai cobrir mesmo vocês viram na minha raiz ficou bem ruivinha um ruivo bem natural, segunda observação si você como eu esta querendo ficar ruiva porém seu cabelo não ta com uma cor uniforme igual ao meu talvez não seja a tinta ideal porque meu cabelo como dava pra perceber nas fotos de antes, as postas estavam claras e a raiz natural, então aonde tava natural ficou um ruivo natural porem manchando porque eu NÃO sei pintar cabelo então si você não sabe assim como eu, peça para alguém fazer para você, as pontas eu já fazia uma ideia que ficaria dessa cor um ruivo meio cereja porque numero 1 as pontas estavam claras e 2 mais não era um claro natural e si desbotado da outra tinta que tava no meu cabelo antes. É isso ai gente a tinta é boa sim indico a você com base nas observações que passei acima, tem um preço justo, não ressecou meu cabelo em nada não ficou elástico o fio e a cor é muito bonita.
Então pessoal conhecia essa linha de tinta Bela&cor da BeautyColor ? já usaram alguma tinta da marca? e você ai que é ruivinha qual foi a tinta que você mais gostou e me indicaria a testar ? quem sabe um dia eu posso trazer a resenha dela aqui tambem 😉
Beijo até a próxima resenha!
Nós acompanhe por:

54 comentários:

  1. Nossa a cor ficou maravilhosa para seu tom de pele!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? Eu gostei bastate da sua resenha, os seus cabeelos sao lindos, e essa cor ficou linda. beijos

    ResponderExcluir
  3. Combinou bastante com você!!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a marca da BeautyColor mas a tinta não conhecia, a tinta é boa, o ruivo ficou muito bem em você, gostei do resultado, foi uma boa escolha de cor, você arrasou seus cabelos maravilhosos bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas vejo que ela deu um tom muito lindo às tuas madeixas. ADOREI!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor ficou lindo viu! Sempre bom mudar né 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia essa tintura, mas achei que ela dá um ótimo resultado olhando pela antes e depois do seu cabelo! Eu não uso tintura, só tonalizantes.
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  8. Olha eu amei o resultado viu.
    Na epoca q tingiaos cabelos já usei muito a. Marca, são orodutos legais, eu godto!

    ResponderExcluir
  9. A resenha ficou bem completa e explicadinha...
    Você foi bastante sincera e realista contando sobre sua experiência com o produto. A cor é linda.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoooro ruivo cacheado, e seu cabelo está lindo! Eu uso um tom um pouco mais claro e mais cobre, acho que é 7.42 da L'oreal ou algo do tipo kkk
    Xoxo Soph

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, adorei a cor!
    Já usei bastante cor.ruiva

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei do resultado da tinta, nunca testei nada da BeautyColor mas ouço falar bem da marca. Ótimo post 😍👍

    ResponderExcluir
  13. Nunca comprei essa tinta mas o resultado ficou maravilhoso essa cor ficou muito bonita em seus lindos cachos.

    ResponderExcluir
  14. Ah nem deu pra ver q manchou na foto. E vc falou a verdade, eu ja manchei minha raiz toda com uma tinta da loreal, deu um trabalhao pra cobrir...

    ResponderExcluir
  15. Já conhecia essa marca, ela é barata e de boa qualidade.
    E a cor ficou ótima em você

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia esta marca e já usei. Sou doida para pintar meu cabelo de vermelho, mas puxado pro vinho mais me falta coragem haha. Adorei a resenha, e você ficou linda com esta cor. Arrasou!

    ResponderExcluir
  17. Olá, essa cor ficou linda no seu cabelo! Alias suas madeixas são lindas:)Parabéns !! Já usei Californianas no tom vermelho amava!Quando eu resolver mudar vou pesquisar essa marca! bjos

    ResponderExcluir
  18. Essa cor ficou linda em você! Já tive cabelo ruivo, é lindo, porém da muito trabalho para cuidar. Beijos.


    https://blogcoisasdacarol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. A cor final ficou incrível e super natural! Ser ruiva da trabalho mas essa tinta acertou em cheio hein? Tu ficou maravilhosa

    ResponderExcluir
  20. Eu já conheço a marca e acho ela boa. Apesar de ter ficado tonalidades diferente eu achei que ficou muito bonita a cor do seu cabelo, se eu fosse pintar de ruivo queria que fosse nessa tonalidade mas puxado pro cereja. Acho que na segunda vez que você pintar vai uniformizar não?

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tingi meu cabelo com essa marca de tinta, mas eu achei o resultado no seu muito bom.

    Ficou linda!

    ResponderExcluir
  22. Oi
    eu adorei a cor é linda e super combinou com você,e eu cores de cabelos assim.

    ResponderExcluir
  23. que cabelo lindo! essa cor é maravilhosa, amei caiu super bem em vc.

    ResponderExcluir
  24. Gente que tom maravilhooooso! Isso sem falar no teu cabelo, lindo demais. Quem bom que valeu o custo x benefício. beijocas!

    Super beijos,
    Missmoon | Blog & Atelier Criativo
    Moda, Livros e Tarot - Por Neila Bahia
    Blog ♥ Instagram

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito bonito o resultado final; já ouvi falar da marca sim, mas não tenho certeza se usei... Sou a louca da tintura haha já fui loira da raiz as pontas; fui ruiva - nessa fase, passei amora e depois ameixa - e agora sou morena, SIIIIIIIIM, joguei preto hahahaahah

    http://coracaodepedrasqn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro cabelos ruivos mas por não ter paciência pra manter, desisti. A cor ficou ótima em você, me deu até saudade do meu cerejinha rs bjs

    ResponderExcluir
  27. ameeeeei essa cor. Eu nunca pintei o cabelo mas quero pintar de ruivo também. Gostei muito do post

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindoooo!! E nem tiveste de descolorar!

    Céus adorei mesmo. Estou de boca aberta!! Isso não há cá em Portugal, pois não? Eu pelo menos não me lembro de ter visto!

    Tenho um fetiche por pintar o meu cabelo...já esteve com quase todas as cores do arco-íris!

    Parabéns pelo post.

    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir
  29. Menina, que preço bom pagou! Atualmente estou com meus cabelos vermelhos e nunca pensei usar essa marca, vou sempre nas mesmas, agora quando for comprar a tinta procurarei essa marca que usou!

    ResponderExcluir
  30. Eu amo cabelo ruivo e hj em dia nao saio mais do ruivo
    Amei! Ficou lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Eu já usei sim, e gostei bastante da tintura. Eu não tenho uma marca favorita, sabe mas essa é uma das que gosto de comprar. Gostei do resultado pra ti.

    ResponderExcluir
  32. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Querida, desculpa, passei à frente sem querer :s
    Querida, parece uma tinta óptima. Infelizmente não deve haver em Portugal :(
    Por acaso, é a cor que eu uso. Amo o Ruivo de paixão <3
    Beijokitaz






    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  33. oi!
    As tintas da BeautyColor são maravilhosas, eu adorei a cor. Você ficou linda!

    ResponderExcluir
  34. A cor ruivo é lindo ficou ótimo em você, seus cabelos ficaram muito bonitos a cor combinou bastante com você, gostei muito da tintura, bjs.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, não conhecia essa marca, mas.. adorei a cor do seu cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Acho super lindo essa cor.
    Ficou ainda mais linda.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Eu já usei tinta preta da Beautycolor. Gostei da cor que você escolheu, é bem discreto. Será que é por causa da falta da quantidade da água oxigenada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu tambem acho que pode ser isso viu flor, mais nessa parte a falha foi minha infelizmente mais tirando isso eu gostei muito

      Excluir
  38. Eu não conhecia essa linha e confesso que essa parte de escolher a marca é um dilema para mim.
    Gostei muito do resultado desse e não deixando ressecado já é um grande passo para mim. Vou levar a dica e testar.


    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  39. Apesar dos pesares que tu disse no post de o problema ter sido tu, mas na foto teu cabelo ficou lindo, deu um brilho diferente, ficou maravilhoso.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  40. Só de não ressecar essa tinta já sai no lucro. Pela foto não vi tanta diferença na cor da raiz e das pontas, achei que esse tom de ruivo ficou muito bonito e seu cabelo já é naturalmente lindo!

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa marca, mas já gostei das considerações que você fez. Saber que as manchas saem com facilidade é um ponto muito positivo, além de não ressecar. Uma pena que não tenha ficado exatamente como você queria, mas creio que esse cabelão enorme dificultou na hora de você pintar sozinha. Mas, adorei a cor que ficou, seu cabelo é lindo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oi Bruna, tudo bem? Nunca usei essa tintura mas sempre gosto de ver as resenhas. No meu cabelo uso aquele tonalizante da Casting deixa meu cabelo bem macio. Gostei muito da cor que você escolheu seu cabelo ficou lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  43. Olha, eu não entendo nada de tinta, nunca usei tinturas, embora sempre me pedissem para colorir nos salões que frequentava porque tenho brancos desde os 14 anos. Acho lindo e sempre quis meus grisalhos, que agora estão na moda. Mas os meus são naturais e tratados muito bem. E eu sempre achei muito trabalhoso colorir porque tem que ficar cuidando da raiz o tempo todo.
    Você disse que ficou manchado, mas na foto não deu para perceber, mas eu não me atreveria a pintar esse cabelo sozinha como fez. rs É muito cabelo e olha que eu também tenho bastante.

    bacio

    ResponderExcluir
  44. Nossa que lindo ficou seu cabelo!
    Eu já tinha visto ela a venda aqui na minha cidade, mas fiquei com medo de experimentar e danificar meus cabelos. Que bom que ela não resseca, vou ver se encontro no meu tom.

    Bjs,
    Adriane Melo

    ResponderExcluir
  45. Ficou linda, Bru! <3 Já usei essa coloração, mas misturada com outro tom que agora não me lembro qual... estou sempre mudando o tom, mas sou muito viciada no ruivo, então posso dizer que já usei todos os tons de ruivo, do vermelho fogo ao laranjinha (que é o que estou usando atualmente) hehe
    Amei o seu resultado! A cor combinou muito com você. *-*

    Beijos, lindona! <3

    ResponderExcluir
  46. Menina que cabelo lindo é esse? Amei como ficou no seu cabelo, ficou linda e pode ficar ruiva assim para sempre, arrasou! Amei ler sua resenha.

    ResponderExcluir
  47. Olá, lindeza! Bom dia!!! Sabe, eu uso louro, luzes na verdade! E tirei totalmente à química, aderindo aos cachinhos. Passei pela transição. Acho o ruivo lindíssimo, se bem cuidado, assim como o loiro. Parabéns! A resenha do produto ficou caprichada!

    ResponderExcluir
  48. Eu achei que ficou bem bonito, os tons diferentes não são tão contrastantes e fica parecendo que você fez uma tintura profissional composta de várias tintas...

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  49. Nossa gostei muito da sua observação sobre a sua indicação desse produto! Foi bem Honesta sobre o que o produto promete e em qual situação usar!!Eu gostei do resultado em seus cabelos bem natural.
    bjos

    ResponderExcluir
  50. Menina, ficou linda essa cor pro seu cabelo!
    Eu sou bem medrosa com tintura, acho que nunca teria coragem de pintar o cabelo sozinha.
    Mas amei o tom, dá até vontade de fazer uma mudança também. =)

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog