20 setembro 2018

Evento Beauty Fair 2018 produtos recebidos | Coisas da Bueno

 E o tão esperado evento do ano para nós blogueira e para quem trabalha no ramo da beleza, a famosa feira Beauty Fair, o evento que acontece todo ano em São Paulo e este ano estava repleta de novidades ainda mais para pessoas que trabalham nesse ramo da beleza, e no post de hoje irei mostrar algumas novidades que vocês já encontraram disponível para compra pelo Brasil a fora.


Caso você queira ver fiz tambem,  uma postagem aqui no blog mostrando os recebidos da Beauty fair 2017 depois desse post corre la para ver esse tambem.


Na Beauty Fair 2018 infelizmente só consegui ir apenas em um dia de feira que foi no sábado e fiquei muito triste pois esse ano não posso dizer que não planejei nada pois tudo que fiz foi planejar esse bendito evento e no final ir apenas um dia... Porém fui em mais marcas de maquiagem do que ano passado e posso afirmar que as marcas estão de parabéns pois só vi produtos que tenho certeza que irão fazer a cabeça de muita gente.

O primeiro stand há visitar foi o da Marca Ricca pois havia agendado um horário antecipado e foi a primeira vez que conheci de pertinho os produtos da marca que por sinal estava repleta de novidades e lançamentos.

Novidades da Ricca

A ricca esse ano lançou uma linha que contém 11 mascaras faciais e cada uma com uma função diferente para nos ajudar a cuidar bem do nosso rosto, além de protetores labiais nesse formato oval nos sabores:  Framboesa, Cereja e Melancia, e muitas outras novidades.
  








Recebidos da Ricca

  • Protetor labial sabor melancia 
  • Mascara facial Iluminou geral
  • Pincel de silicone para contorno 
  • Esponja de silicone para bases
  • Escova de dente  

Novidades da Zanphy

Depois visitei a Zanphy que estava com um espaço mega elegante repleta de novidades, tambem foi a primeira vez que conheci de perto os produtos que a marca oferece e vou te falar amei conhecer de pertinho todas essas novidades que eles tem para esse ano que são: paletas com sombras removíveis, paletas de gliter, mascara de cílios e muito mais lançamentos. E a pouco tempo atras a Zanphy lançou o pó banana que foi, e ainda é um sucesso e agora estão já com outro mega lançamento que é o pó cenoura que é um bronzer iluminador fala ai minha gente é muita coisa boa.




Recebidos da Zanphy
  • Pó Cenoura bronzer e iluminador
  • Liptint
  • Mascara de cílios Drama Queen

Novidades da Vult

Vult como sempre estava com muitas novidades porém não consegui muitas informações sobre os produtos novos pois o stand estava sem palestras que fala sobre as propostas da marca com os novos lançamentos e etc...  ponto que me deixou chateada pois é nas palestras que conhecemos sobre os produtos as vantagens de adquiri-los e tudo mais.




Recebidos da Vult 
  • Necessaire 
  • Agenda 
  • Bloco de notas adesivas + caneta (Gimba)
  • Kajal, lápis carbon black
  • Gloss Labial cor: 01 Translúcido
  • Batom com glitter cor: Moon Rock 
  • Esmalte da coleção do seu jeito, Cremoso cor: Feliz
  • Esmalte fortalecedor Primer e extra brilho, Cor:Transparente


Novidades da Salon Line 

Logo de cara quando entrei no stand da Salon Line senti no ar o cheirinho de lançamento e muitas novidades por ai e meu radar não errou, pois o que tinha de produtos novos me deixou de boca aberta. Recebi um livrinho que contém 31 paginas só explicando TODOS os lançamentos então me diz si não terá novidades chegando ai por todo o brasil.

Recebidos da Salon Line
  • Tonalizante colorido cor: Rose flamingo
  • Ativador de cachos - Hidra coco 
  • Creme de Pentear - Vinagre de Maçã
  • Ativador de cachos - Radiance Brilho Absoluto
  • Spray Color - Amareloneto
  • Shampoo - Meu liso Coco Hidratação
  • Creme de pentear - Definição Intensa
  • Máscara Concentrada - Ritual de preparação, Maria Natureza 


Novidades da Anita

Anita foi outra marca que tive a oportunidade de estar conhecendo esse ano, eu já conhecia só de fotos os esmaltes e fiquei encantada em saber que além de esmaltes a marca tem sua própria linha de maquiagens pessoal eu fiquei tipo babando durante toda a palestra que recebemos no stand além de nos apresentar sobre todos os produtos e seus beneficios, e ainda nos falaram de como si tornar uma embaixadora da marca, imagine euzinha si tornando uma embaixadora da marca Anita.


Recebidos da Anita
  • Esmalte cremoso - Olivia 
  • Sombra Duo - Cor 01


Novidades da Muriel

Outra marca queridinha de muitas meninas, e que vão ficar doidinhas com a novidade estão preparados ? porque agora além de produtos para todos os tipos de cabelo que a marca muriel já possui eles estão com uma coleção de esmalte, pessoal sim agora vocês podem pirar porque tem para todos os estilos.

Recebidos da Muriel
 Linha completa da UmidiLiz
  • Ativador de cachos - UmidiLiz Muriel
  • Shampoo - UmidiLiz Muriel
  • Condicionador - UmidiLiz Muriel
  • Máscara - UmidiLiz Muriel


Novidades da Ruby Rose 

Estive na sala de imprensa e lá pude estar sabendo quais eram os lançamentos para esse ano da marca ruby rose, e vi que eles investiram pesado em duas coisas primeiro em designer novos para os produtos, não vamos negar que a primeira coisa que nos chama a atenção e a curiosidade em um produto é a sua "aparência" e a ruby rose investiu muito nisso e a segunda coisa é   produtos que nos auxiliam a manter nossa pele sempre maravilhosa e bem cuidada como água micelar, potencilizador de maquiagem, água termal e muitas outras coisas, eu tinha conseguido marca um horário para estar no stand da marca porém marca para o dia errado então não pude estar la e conferir de perto as palestras porém na sala de imprensa consegui tirar algumas fotinhos dos novos lançamentos da Ruby Rose para vocês babarem junto comigo.




 

Já deu para ter uma noção que esse ano só terá coisas boas não é mesmo ?
Come eu disse no começo desse post esse ano não consegui trazer muitas novidades para vocês e fotinhos do evento porque quase tudo que planejei deu errado mais se você me acompanhou pelo story do instagram viu que fiz vários videos mostrando os stand que visitei, aguardem que em breve já tem resenha desses produtos pessoal beijokas.



 Acompanhe o Coisas da Bueno por:


44 comentários:

  1. Essa feira Beauty Fair foi maravilhosa, quem foi ao evento adquiriu muitas experiências, esses eventos são ótimos pois assim ficamos conhecendo novos produtos das empresas, gostei muito dos seus recebidos, muita coisa boa, parabéns pelos recebidos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tens aí bastante novidade que algumas não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Você recebeu muuuuitos produtinhos maravilhosos hein e que maravilhoso seria ser embaixadora da marca Anitta. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu particularmente não entendo sobre cosméticos, essa área de beleza e estética. O evento deve ter sido bem legal, principalmente para quem gosta da área, gostei das fotos e quantos produtos tem na primeira foto hein? Vai usar tudo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa! :O Também fui na Beauty Fair, mas não consegui visitar muitos stands. A feira tava cheia demais.
    Queria ter ido na Zanphy e Vult, mas fica pro ano que vem haha.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa senhora!!! Como eu nunca soube dessa feira, minha gente? Deve ter sido incrível ir saber de todas as novidades e receber tantas coisas legais. Tentei escolher apenas algumas coisas que você colocou aqui, mas não consegui. Quero todas!!! Sortuda!!! kkk

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidade hein? Adorei aquele seca espinha e o adesivo para cravos. Prático e deve ser bem eficiente.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!!
    Nossa, que pena que você planejou e só conseguiu ir um dia. Felizmente esse dia rendeu e você se divertiu. A sensação que eu tenho é que você deve esperar esse evento assim como eu espero as bienais do livro. Estou enganada?
    Não conheço a maioria das marcas, mas vários produtos me chamaram atenção.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então somos duas pois amo a bienal tbm dois grandes amores da minha vida feira de livro e feira de beleza rs
      bjs

      Excluir
  9. Essa feira é maravilhosa para ficarmos por dentro de todas as novidades das marcas de beleza. Quanta coisa maravilhosa! Com certeza u evento que vale muito a pena ir.

    ResponderExcluir
  10. Queria muito conhecer a Beauty Fair. Quero resenha dos produtos da Ricca e da Ruby Rose, adoro as marcas =)

    ResponderExcluir
  11. Essa feira deve ter bombado! Muitas blogueiras do nicho moda e beleza estão fazendo posts incríveis sobre ela, deixando a gente que n pôde ir, cheias de vontade. Que pena que a coisa toda não saiu como vc planejou, mas que bom que vc pode ir a pelo menos um dia é aproveitou da melhor forma que deu! Fiquei apaixonada pelos itens da Cult. Os esmaltes e batons vermelhos, lindos! Que no próximo ano tudo de ainda mais certo pra Vc!

    ResponderExcluir
  12. oi!
    Eu adoro a Beauty Fair :D este ano não fui.... Mas é um evento maravilhoso, e amei seus recebidos <3

    ResponderExcluir
  13. meu sonho de princesa ir numa feira dessa. Bem, minha área não é beleza, mas eu adoro algumas marcas dessa lista. Gosto dos produtos das vult, por exemplo. As outras talvez tenha experimentado algo a mais. Estou ultimamente procurando procutos capilares. Vou pesquisar sobre a Salonline. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantos produtos incríveis, essa feira é um evento imperdível! Fiquei interessada no lançamento de vinagre de maçã da Salon Line, acredito que tenha um efeito muito bom para os cabelos. O pó de cenoura tb chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna
    Que delicia de post!
    Adorei seus recebidos e as explicações!
    Fui ano passado, mas tinha tanta fila, que não me animei para ir neste ano.
    Que bom que vc gostou e aproveitou bastante
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  16. Adorei ver as novidades da Beauty Fair esse ano, e esses produtos recebidos são demais, não é mesmo? Ainda não testei aqui todos os meus, já já irei testar cada um deles também.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, mas eu achei que sua ida rendeu foi muito, nem parece que foi só um dia!!! Quanta coisa linda você recebeu, espero que depois de usar você fale mais sobre os produtos pra gente!

    ResponderExcluir
  18. Esse ano eu não fui na Beauty Fair, mas acompanhei os lançamentos pelo instagram. Tanta coisa legal, espero que cheguem logo as lojas.
    Beijos,
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    A Beauty Fair é realmente um evento maravilhoso e capaz de deixar qualquer mulher babando. Adorei os seus recebidos das marcas, só tem coisa maravilhosa aí. A Salon Line arrasou demais nos produtos, tem muita coisa boa. Amei conhecer todos os produtos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Quantos recebidos top
    Eu queria muito ter ido

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha! vou mostrar pra minha irmã. Já vi minha irmã usando o protetor labial de melancia tem um cheiro tão gostoso que da vontade de comer rs... Já vi minha irmão usando essa marca Ruby Rose, com certeza ela vai adorar ler sobre essas novidades.

    ResponderExcluir
  22. Amei seus recebidos da beauty Fair,essa feira é demais né,meu sonho um dia ir lá .
    Bjs
    Tem post novo no meu blog vem conferir.
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá! Tudo bem?
    Essas feiras são sempre dignas e de muita importância para o blogueiro. A cada segmento contamos com uma feira. Para literários, a do livro; para os de beleza essa (que até então eu desconhecia). Então posso bem imaginar essa emoção e satisfação de ir até a feira.
    Foram muitos os produtos. Parabéns!

    Diego França ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  24. Muito boas as coisas que você ganhou, achei maravilhosas as novidades das marcas, interessante esse pó cenoura e bronzer

    ResponderExcluir
  25. Essa feira é um paraíso para quem gosta de novidades, tenho muita vontade de ir.Fiquei super curiosa para conhecer o pó de cenoura.

    ResponderExcluir
  26. Eu achei essa edição tão fraquinha se comparar com os outros anos :( Eu fui dois dias em stands que eu tinha agendado e só :) Mas confesso que fiquei desejando várias produtinhos que vi por lá :) principalmente essa peleta de sombras com glitter :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm achei porém achei que teve muitas novidades de maquiagem,somos duas eu fiquei babando pela paleta de glitter da zanphy

      Excluir
  27. Oi
    Que evento top é esse espero um dia eu ter a chance de ir também,quantas novidades trouxe para gente adorei tudooo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruna, tudo bem? O evento deve ter sido incrível! Sempre quis ir mas é um pouco longe, moro aqui em SC. Gostei muito dos produtinhos vai render muitas resenhas. Curiosa pra saber mais. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Uauuu quantos lançamentos incríveis.
    Esse ano não consegui ir, mas já estou doida para ver de perto os lançamentos da Ruby Rose e da Vult.

    ResponderExcluir
  30. Todos os anos a Beauty Fair nos surpreende Este ano não foi diferente. Adorei seu post, pois não se limitou a motrar os recebido (maravilhosos, por sinal), mas também nos mostrou as novidades das marcas. E que novidades... Quero tuuuuudo...

    ResponderExcluir
  31. amei os lançamentos da salon line. Traz resenha,vou amar!

    ResponderExcluir
  32. Amei seus recebidos, pelo visto vai vim muita resenha por aí né!
    Ansiosa já. Rsrs

    ResponderExcluir
  33. quanta coisa legal e interessante no post, esse evento deve ser um sonho para todas as mulheres

    ResponderExcluir
  34. Algumas vezes as coisas não saem bem como planejamos, o importante é que você possa ter aproveitado o dia que você pode ir. Os brindes que você ganhou são bem legais então imagino que tenha valido a pena. Ano que vem consiga ir em mais dias. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Todos os produtos são tudo de bom, fiquei curiosa pelo pó cenoura, que interessante ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  36. Kd meu comentário!! Vamos de novo!! Como tinha falado das marcas citadas uso a vult e conheço a Anita mas nunca usei...
    As vezes planejamos mas acontece de outro jeito e quando não planejamos dá certo, vai entender...
    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Nossa, só produto top. A maioria destes já estava na minha lista de desejados, agora vou dar uma ampliada nela hehehe

    ResponderExcluir
  38. Quanta coisa maravilhosa ♥ eu queria ter ido, mas esse ano não deu. Recebeu bastante coisas hein.. dá pra fazer muitas resenhas.. faz do pó cenoura?

    ResponderExcluir
  39. Olha ela cheia dos produtinhos maravilhosos....
    Já ouvi falar de alguns, mais ainda não cheguei a usar.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Quanta novidade incrível as marcas trouxeram esse ano, confesso que um dos meus maiores desejos é ir na Beauty Fair e quem sabe em 2018 não consigo realizar? Fiquei feliz só de ver os lançamentos por aqui.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog