03 setembro 2018

Resenha da Máscara Match S.O.S Reconstrução O Boticário | Coisas da Bueno

Como todos sabemos a O Boticário sempre que está com algum lançamento eles disponibilizam amostras grátis para seus clientes conhecerem antes um pouquinho sobre esse novo produto. E com o novo Lançamento da Linha Match S.O.S Reconstrução da O Boticário não foi diferente então confira a resenha do lançamento da nova Máscara Match S.O.S Reconstrução, Que promete reparar fios extremamente danificados em apenas 15 dias!



As máscaras oferecidas de graça pela O Boticário venha em uma embalagem em bisnaga que contém 50 ml e para as cacheadas de plantão tem uma noticia ela é liberada para Low Poo.
A máscara é branca e de textura bem consistente em sua formula contém aminoácido e proteína que ajudam muito a recuperar um fio extremamente danificado, e assim trazendo resistência e força aos cabelo.

Modo de uso é simples basta aplicar ao logo dos fios úmidos e deixar agir por apenas 5 min e pronto deu Match!

Essa amostra tem apenas 50 ml e já usei 2x e vou usar já uma 3x e lembrando que eu tenho o cabelo cacheado e longo si você tem o cabelo liso com toda certeza da para usar mais vezes e isso é só a amostra a máscara que já disponível a venda contém 250 g.









O produto por ser bem consistente você não precisará de muito para enluvar todo o cabelo, e quando você vai enxaguar você não verá aquela tipica cena que sempre vemos quando usamos máscara que é ver todo o produto ir pro ralo, pois o cabelo consegue sugar bem o produto, deixando agir o temo que é necessário você já sente o cabelo desmaiado. 














A linha Match S.O.S Reconstrução contém cinco produtos 

  • Shampoo Match S.O.S Reconstrução
  • Condicionador Match S.O.S Reconstrução
  • Máscara Match S.O.S Reconstrução
  • Spray de Proteína Match S.O.S Reconstrução 
  • Óleo Match S.O.S Reconstrução
você consegue garanti a sua amostra da máscara Match S.O.S Reconstrução no site www.promomatch.com.br

Para compra você consegue achar os produtos tanto na loja física quanto no site da O Boticário, a máscara em si está com o custo de R$ 54,90.



Minha Opinião


Como disse usei ele 2x e nas duas vezes senti meu cabelo super macio e leve até abaixou um pouquinho o frizz porém não deu brilho algum, si eu não finalizassem ele ficaria com um aspecto seco na minha opinião, o cheiro me lembrou muito produtos de bebê então cheiro mega aprovado. 
Creio que só testar a máscara não trará um resultado tão esperado pois se ele faz parte de uma linha ele tem que ser usado com a linha completa para vê realmente  o resultado oferecido pelo produto, mais enfim gente se você tem condições de comprar a linha completa para obter de fato o resultado que o produto em si traz acho que vale a pena comprar. Eu compraria a linha toda se tivesse condições, para testar mais apenas a máscara não pois creio que não surti o efeito que deveria proporcionar o mal maior é que os produtos todos achei o preço muito caro... então para mim HOJE eu não compraria, mais creio que vale a pena testar.


É você conseguiu pegar a sua Máscara Match S.O.S Reconstrução ? oque achou ? compraria o produto ?



Nós acompanhe por:

23 comentários:

  1. Muito top qdo um produto atende nossas expectativas...ja quero experimentar tb.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dos produtos para cabelo da marca, por isso nem me empolguei em experimentar a máscara. Também achei meio caro essa máscara.
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que não dá brilho.
    E sim a linha completa dos produtos acaba saindo bem cara.
    Outra coisa que de repente pode não ter dado o efeito esperado é que seu cabelo está saudável e não precisa desse produto.
    Adorei sua sinceridade nessa resenha.
    Parabéns!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Super concordo com vc, tem que usar a linha completa para ver os resultados. Amei a sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa máscara consegui pegar a minha amostra, gostei muito do cheiro dela, a O Boticário sempre nos presenteando com ótimos produtos, eu adorei a máscara meus cabelos se deram bem com ela, na minha opinião compraria sim a máscara, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você sobre ter que usar a linha completa, o que é ruim de certo modo, o produto devia ser mais completo né, sem brilho, sem aquele aspecto de vida mesmo, não é a melhor opção. Resenha maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  7. sua resenha foi ótima Bruh, eu nunca testei nada da marca

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua resenha 👏👏👏
    Gostei de saber que tem um cheirinho bom é uma pena ela não dar brilho, mas pelo menos deixa o cabelo macio ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. já usei e gostei muito! amei sua resenha, bjim

    ResponderExcluir
  10. Recebi essa máscara, mas não me dei bem com ela. Pra falar a verdade, não me dou bem com nenhum produto de cabelo de O Boticário.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha. Ja usei essa mascara e é ótima mesmo, vale muito a pena! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muito trocar a promoçao, mas desisti rs
    e to vendo mt gente falar bem

    ResponderExcluir
  13. Essa linha Match do Boticário é maravilhosa, infelizmente não congui pegar a minha na data marcada.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei e amei, realmente é tudo que promete.

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo não desembaraçou com ele, mas ficou super brilhante
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  16. Essa máscara parece ser muito boa! Pena que eu não consegui participar da promoção.

    ResponderExcluir
  17. Olá, esta mascara também não testei. Somente a anterior da patrulha do Frizz. Senti falta de você mostrar o resultado final da mascara

    ResponderExcluir
  18. To querendo testar muito essa linha, ela parece ser otima, realmente se deixa o cabelo com aspecto seco, ela foi feita pra usar por completo, todos os produtos

    ResponderExcluir
  19. Que pena que o cabelo ficou com esse aspecto seco. Tô precisando de uma máscara, pois estou sentindo que a minha não está mais fazendo tanto efeito hehe. Vou testar essa linha para ver o que acho :)

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que essa mascara deve ser mara, pois não é a primeira vez que vejo resenhas dela. Qnto ao preço, achei um pouco caro, mas se for boa msmo, vale a pena investir pra testar.

    ResponderExcluir
  21. Eu testei o roxinha dessa mesma linha da Boticario e gostei bastante, o aspecto seco não aconteceu por se tratar de um produto reconstrutor? Tem mascaras reconstrutoras que deixam esse aspecto, a finalização que ajuda a mudar isso haha mas é como você disse tem que testar a linha todas assim o resultado pode ser diferente.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog