18 janeiro 2019

Desafio Literário - 30 Dias de Livros: DIA 18 LEIO SEMPRE | Coisas da Bueno

Para esse dia 18 temos que responder a seguinte pergunta: Qual é o livro que eu estou sempre relendo. O desafio já começou com uma pergunta bem difícil pois quando eu gosto de um livro, rapazz eu leio ele umas trinta vezes no minimo e raramente eu erro ou acabo não gostando de algum livro quando eu compro então todos que tenho creio que cada um eu sempre li mais de uma vez então terei que escolher um que si destaca dos demais e para esse dia 18 eu escolho os livros da  Abbi Glines não deu para escolher apenas um pois o que escolhi faz parte de uma duologia dentro de uma série que tem 14 LIVROS pessoal nem é grandinha né rs' ? os livros escolhidos foram:

                                                 
📖 A primeira chance 

📖 Mais uma chance 



📖 Porque eu escolhi esses livros: 
Bom eu os li mais de duas vezes cada um e dentro da minha estante eles foram os que mais reli de todos que tenho.

📖  Oque te fez reler eles: 
Os personagens são apaixonantes quando li a primeira vez lembro que fiquei mais de duas semanas tentando supera-los ainda mais o segundo livro pois a Harlow a personagem principal fica correndo um grande risco de vida, teve uma parte do livro que senti que meu coração quase parou de bater, de todos os 14 livros eles dois estão em primeiro lugar.

📖  Você indicaria esse livro. Se sim porque ? 
Com toda a certeza eu indico esses dois livros o casal é apaixonante e Harlow é uma pessoal incrível mais confesso que as vezes dava vontade de bate nela de tão boa que era com uma personagem que eu odiava mais aprendi a amar que é a  Nan ( ela tambem tem um livro na série pessoal ele é o último)

📖 Diga com suas palavras um pouco sobre a historia do livro: 
Os livros é um romance/New Adult com uma pitadinha de drama para te arrancar algumas lágrimas a historia é narrada um capitulo por Harlow e outro pro Grant ( que é um Deus grego já vou avisando) Harlow é filha de um astro do rock e recentemente acabou descobrindo que a Maior vaca chama  Nan da pequena cidade/ilha de Rosemary Beach é sua meia irmã.
Nan adora ser o centro de tudo mais agora com a Harlow no pedaço esta tudo mudando ela já é a queridinha do papai além de ser gentil e amavél e muito bonita Já Nan pode até ser deslumbrante porém é cruel, superficial e mimada.  Só que tudo pode piorar ainda mais quando Harlow esbarra com o Grant Carter de cueca em sua cozinha.
Grant já conhecia Harlow de algumas águas passadas e até mesmo tiveram uma conexão muito forte mais tomaram caminhos opostos então imagine como Harlow ficou ao simplesmente reencontra-lo apenas de cueca em sua casa na qual dividia com a sua meia irmã vaca...... e ai vai se desenrolando esse "triangulo amoroso" (para voce que não gosta de triangulo amoroso relaxe o livro não tem ele como foco principal) durante esses dois livros que são chamados pelos fãs de: Duologia Chance 


Bom pessoal esses foram os livros desse dia 18 espero que tenham gostado da primeira postagem do desafio literário 30 dias de livros, prometo que aos poucos eu vou desenvolvendo mais as postagens e melhorando ainda mais para vocês.
Beijoka da tia Bueno 

45 comentários:

  1. Queria ter essa vontade em ler livros, mas sei conhecimento é preciso é porque sou preguiçosa mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses livros, mas parece ser bem interessantes pra quem gosta de drama/romance.

    ResponderExcluir
  3. Esses livros são lindos, lindos, lindos! Também os releio de vez em quando! É uma história daquelas de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
  4. ah adorei conhecer os livros, parecem msm super interessantes e ja fiquei curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o livro, mas já tá anotado a dica.
    Eu não consigo reler livros. Acho que o únicos que delícia na vida foram Os Miseráveis do Victor Hugo e Adoráveis Vigaristas do Ganymesdes José.
    Por mais que eu ame os livros, e olha que tenho muitos pelos quais sou apaixonada, não consigo reler. Vou por como meta reler ao menos 2 por ano. Hahahahah. Tem histórias que valem a pena a gente reviver né?

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre releio A Cartomante kkkk sou viciada...é muito bom reviver essas emoções literárias

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um bom livro, vou adicionar na minha lista, hahaha. Adoro seu blog! annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Que legal :D adorei a dica, não conhecia os livros.Parecem ser otimos...

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Não conhecia esse desafio literário ainda, mas achei incrível. Eu nunca reli um livro, acredita? Não curto ler algo que eu já sei o que vai acontecer. Enfim, adorei tua escolha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse desafio, achei ele bem diferente dos que já vi *u*
    Não conhecia os livros, mas fiquei com vontade de ler cada um.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, mas deve ser realmente bom para ser seu escolhido para releituras...
    É bom ter aquele livro do coração, não é? <3
    Vou dar uma olhada nele e depois volto para falar o que achei dele!

    Beijos
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  12. É maravilhoso quando um livro nos causa um impacto dessa forma, quando o Lemos w dele nos continuamente. Não li ainda os que vc escolheu, mas imagino que devem ser incríveis. Com certeza a minha escolha seria o Como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
  13. Maravilhosos os livros que você escolheu, esse desafio é bem legal pois é uma forma de conhecer mais os livros, reler livros é muito bom e esses livros que você escolheu são incríveis as capas são lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?

    Eu adoro reler meus livros favoritos, a cada vez eu descubro coisas que tinha deixado passar na última leitura.
    Adorei os livros que você escolheu, parecem ser bem legais.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Ótima escolha, também amo os livros da autora e essa série é maravilhosa. Ok, que tem alguns livros que não são lá essas coisas, mas não é caso da história de Grant.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm qdo gosto de um livro, os personagens sao apaixonantes, com certeza pede mais de uma leitura né? Gostei desse desafio! Nao conhecia os livros, mas parecem envolventes.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Abbi, tenho uma certa relutância em relação aos new adult graças a maravilhosa (sendo sarcástica) trilogia de cinquenta tons. A minha irmã tem um livro dela, mas não é nenhum desses dois que você citou, porém irei anotar os nomes e dá uma chance, quem sabe me surpreenda exatamente como aconteceu com o livro "O ar que ele respira".

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelas leituras. Eu adoro mais com duas criancas não consogo. Chega a noite to morta. Preciso me programar para isso.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Ainda não li nada da Abbi, mas tenho muita vontade, pois sempre escuto muitos elogios sobre as obras dela. Também sou do tipo de pessoa que quando gosta de uma obra a reler inúmeras vezes, acho que meu recorde é com "O Diário de Anne Frank", meu xodó da vida. Adorei conhecer essa duologia, dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Estou lendo um livro da autora agora e achando a escrita dela ótima. Mas não tenho como reler um livro porque tenho vários para ler. hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. Oi. Gostei do POST, amo ler sobre esses desafios, precioso entrar em alguns kkkkk ou pelo menos conseguir novas dicas de livros
    By Caio de https://outroleitorcinefilogeek.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  22. Olá, eu também amo os livros da Abbi, apesar de serem histórias muito curtinhas, me envolvem demais e acabo me apaixonando por todos os personagens, ler seu post me deixou até meio nostalgica sobre isso, também quero reler haha.

    ResponderExcluir
  23. Para reler um livro tem que ser muito bom, eu gostei dos livros escolhidos para essa parte do desafio, já fiquei com vontade de ler esses livros

    ResponderExcluir
  24. Adorei o desafio, e o livre que está sempre relendo. Eu não tenho hábito de reler muitos livros. É um bom hábito!

    ResponderExcluir
  25. que desafio legal, eu acho que nao conseguiria seguir
    amei sua escolha, parabens

    ResponderExcluir
  26. Queria ter o mesmo desejo que o seu de ler, mas infelizmente nao tenho o habito. adorei a revisão de hoje.

    ResponderExcluir
  27. curti demais o desafio, acho que vou adotar pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  28. Gostei do desafio, eu tenho o primeiro livro da autora.

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro ler mas não com tanta frequência como eu gostaria, mas um dos livros que eu adoro reler é "O Segredo" cada vez que eu leio me dá insights diferentes!

    ResponderExcluir
  30. Eu já li esses e adoro também! Muito bom o post

    ResponderExcluir
  31. Olá
    Eu não sou muito de reler livros, mas quando o assunto é contos, daí a coisa muda de figura, já perdi as contas de quantas vezes reli O Chamado de Cthulhu e Ligéia. Não sou muito fã dessa série, mas deve ser muito boa para os fãs de romances.

    ResponderExcluir
  32. Ainda não conhecia os livros, parecem ser muito bons!! Gostaria de ler livros com tanta frequência assim. rs 💞
    Obrigada pelas indicações

    ResponderExcluir
  33. Adorei as indicações. Já adicionando alguns na lista de leitura.

    ResponderExcluir
  34. Nunca li nenhum livro da Abbi, mas fiquei bem curiosa lendo os seus motivos. Creio que irei adicionar alguns a minha listinha de 2019, haha. Obrigada pela dica, sucesso, flor.

    ResponderExcluir
  35. Que desafio... reler livros da Abbi Glines... rs
    Eu parei com ela lá no Rush e na Blaire e nunca mais pretendo ler nada da autora.
    Curiosa pelos outros dias.
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Eu gosto muito da história de Harlow e Grant. A personagem é forte, tem todo o drama com o pai Kiro e sua mãe. São intensos e Abbi acertou em cheio nesse romance.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia esses livros, mas confesso que depois que li seu post, fiquei bem curioso em saber das histórias na íntegra.

    ResponderExcluir
  38. Oi!Que desafio legal! Gosto do primeira chance, apesar de não conseguir ler tudo da Abbi haha a forma como ela conduz essa história é bem redondinha, acho que esse é um dos meus preferidos dela (que li)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana esses desafios literários, mas confesso que não costumo participar de nenhum. Bom, eu ainda não conhecia esse desafio e achei bacana a ideia dele, eu não costumo reler livros, é um hábito que não tenho, mas que quero começar a ter. Sobre os livros escolhidos, ainda não os li, mas fiquei curiosa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  40. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nada da Abbi Glines? Confesso que falta um pouco de curiosidade, porque acho a maioria dos livros dela muito parecidos e com séries enormes, o que me dá uma certa preguiça. No entanto, ultimamente tenho me interessado por alguns livros dela e talvez eu resolva finalmente conhecer sua escrita.
    Adorei o post e achei bem bacana o fato de você ter relido esses livros tantas vezes e continuar gostando da leitura. Sinal de que possuem tramas e personagens marcantes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. olá!
    Eu já li boa parte da série Rosemary Beach, incluindo essa duologia. Eles são os personagens mais queridinhos da série, mto melhores do que o casal da primeira trilogia. rsrs
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  42. Eu adorei esse desafio literário.
    Eu sempre releio Pollyanna <3
    Não conhecia esse duologia e apesar de ser um gênero literário que não me atraí, fiquei curiosa =)

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  43. Não conhecia nenhum dos dois livros, mas parecem bem legais! Me interessei pela história.

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia os livros. Estou com algumas leituras em curso. Mas irei anotar para um futuro quem sabe.

    ResponderExcluir
  45. Olá!
    Amei suas escolhas de leitura. E queria ainda mais ter esse pique todo para tanto livro. Boa sorte, estarei de olho nos próximos post.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog