21 fevereiro 2017

Look de volta as aulas Inspirados em Maurício Destri.

oie meu amorecos com é que ta ai do outro lado da telinha? hoje vim trazer uma segunda versão do ultimo post mais esse aqui é pros meninos separei alguns look inspirados no ator Maurício Destri. espero que ajude aos meninos que vão pra faculdade cursinho e pra escola tambem. Si você quer chegar chegando em qualquer lugar vai dando uma olhadinhas dicas. Para que eu saiba que você gostou deixa seu comentário ta bom um beijo e até o próximo post.


Look 1:Nesse verão nada melhor que um shorts tanto pra sair para um parque ou uma volta no shopping e ate mesmo pra ir pra escola si caso for permitido. e como esta sendo muito usados cores mais opacas tenho certeza que você vai si dar super bem com esse look.
ATENÇÃO: Caso for usar um short com esse tipo  de cor tente optar por camisetas mais neutras.

Look 2 : Esse aki é vai para aqueles dias que você precisa fazer varias coisas e tenha alguma coisa importante antes ou depois das aulas Jeans sempre será o clássico que nunca sai de moda então invista em jeans confortável.


Look 3 : Para aqueles dias de frio que a unica coisa que agente pensa é dormi e fica debaixo das cobertas quentinhos, mais como não da pra fazer isso para si torna alguem na vida temos que estuda. Mais nada melhor do que ir pra escola curso ou faculdade com estilo não é ? que tal colocar aquela jaqueta que você tem e acha que não vai ficar legal e monta um look desse e finalizar com um cachecol. Pode ate parecer um look básico mais é o estilo que só.


Look 4 : Esse aki vai para aqueles que são mais despojados mais com estilo camisa polo são um sucesso não importa o ano e com um shorts e tênis fica muito mais elegante, esse com certeza vai ser o alto desse ano.

Um comentário:

  1. Bruna gostei muito dos looks do Maurício Destri, são looks bem descontraídos ótimos pra usar no dia a dia. São looks perfeitos para usar na volta as aulas, para passear, o Maurício se veste muito bem, Bruna gostei das suas escolhas de looks do Maurício bjs.

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog