14 julho 2017

Resenha: Mamãe Operação Balada filme


(A mão que balança o berço, é a mãe que governa o mundo.)


A resenha de hoje é o do filme que assisti no dia 11/07/2017 um filme aonde eu achei na categoria comedia na netflix, quando vi o filme logo de cara já gostei pois retrata o mundo de uma mãe não mais de 30 anos com três filhos pequenos que gritam briga brincam e deixa a vida da mamãe muito complicada mais vai me dizer  qual é a vida de uma mãe que não é complicada?

Sinopse
Tudo que Allyson (Sarah Drew) e suas amigas queriam era uma noite tranquila e adulta com jantar e conversa…Uma merecida noite para uma mãe. Mas para curtir de salto alto, conversas de adulto e ter comida servida na mesa, elas precisam que seus maridos cuidem de seus filhos por três horas. Nada pode dar errado, não? MAMÃE – OPERAÇÃO BALADA é uma comédia que mostra a vida bem realista de uma família que comemora a linda bagunça chamada ser pai e mãe.








Data de lançamento 2014  (1h 39min)
Direção: Jon ErwinAndrew Erwin
Elenco: Sarah Drew, Sean Astin, Patricia Heaton 
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA


Minha Opinião: A historia envolve três mães com vidas bem diferentes uma das outras mais com a mesma situação, não tem tempo para si a historia é focada em Allyson mãe que tenta ser uma blogueira onde mostra sua vida  "perfeita" com três filhos e um marido que vive em viajem. No dia das mães Allyson a unica coisa que quer é sair e si desligar nesse vida "super-mãe" apenas por algumas horas com suas amigas, no meio da trama coisas que pareciam impossivel acontecer em três horas acontece por exemplo: um bebê perdido um carro roubado, uma descoberta de gravidez e pais loucos tentando cuidar de crianças sem suas esposas oque mais poderia acontecer . Um filme onde mostra coisas que acontecem em todos as famílias pais com duvidas de cuidar de seus filhos sem as mães por perto, mães que si questionam si está sendo o melhor que pode para a família e filhos tentando entender a vida complicada dos pais um filme ótimo para ser assistido em família .
Classificação:👀😮


80 comentários:

  1. Opaa adoro uma comédia , ainda não vi esse , já vou deixar na minha lista do netflix pra assistir.

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi esse filme, mas pelo que eu li ele deve tirar boas risadas. Deve ser maravilhoso já vou ver ele final de semana

    ResponderExcluir
  3. Nao assisti esse ainda adoro filmes de comédia..... com certeza vou assistir esse. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assistir esse filme mais sendo comedia ja gostei, ja sei qual fime irei assistir esse fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. vou procurar agora pra ver esse filme fiquei com vontade de ver adorei

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti esse filme e adorei, esse filme é muito bom, apesar de ser um tema leve e se tratar de uma comédia o tema central é muito importante e nos faz pensar, bjs

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinha esse filme no netflix. Vou colocar na lista para ler.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hahahhaha que diferente, nunca vi esse caso de ter um filme onde a mãe quer ser blogueira hahahaha! A arte acompanhando a vida real!

    ResponderExcluir
  9. Ah, vou anotar aqui pra assistir depois, sempre bom assistir uma comédia pra descontrair um pouco

    ResponderExcluir
  10. Não vi esse filme.
    Adorei a indicação, adoro filmes de comédia.
    Entrou pra minha lista.

    Beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para assistir esse filme eu adoro comédia.

    ResponderExcluir
  12. HAHAH Vou assistir com certeza amei hahha deve ser hilário <3

    ResponderExcluir
  13. que legal comédia é sempre bom neh?eu ainda naõ vi esse filme mais confesso que já quero assistir hahaha bjus ...

    ResponderExcluir
  14. Bruna que legal esse filme gosto muito de uma comédia, o filme é bastante divertido. Histórias que tem mãe envolvida sempre tem diversão e trapalhada no meio. A Netflix sempre com filmes bons para o público. Gostei muito do filme, o filme é ótimo pra rir e assistir com toda a família, bjs.

    ResponderExcluir
  15. A história me interessou, faz um tempinho que não assisto comédia! Vou assistir esse com certeza!

    ResponderExcluir
  16. Que legal Ainda não assisti mais fiquei super interessada adorei vou procurar assisti beijos sucesso

    ResponderExcluir
  17. Nossa ess filme é sensacional eu amei kkkk garante boas risadas !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um super filme pra voce curtir nesse friozinho e dar umas boas risadas né? Fiquei super animada e melhor ainda quando tem no Netflix pra gente só precisar de internet e pipoquinha. Vou assistir aqui com meus entes e aproveitarmos esse mês friorento para dar gargalhadas!! Obg pela dica

    ResponderExcluir
  20. Eu amo comédias, e essa em particular é muito boa e dei boas risadas.
    Assisti a algum tempo e amei o filme, com certeza vou olhar de novo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parece ser um filme bem engraçado, bom para uma tarde de domingo!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  22. Deve ser ótimo, já vi q vou me identificar muito com ele!

    ResponderExcluir
  23. ola tudo bem ? adorei a dica , gosto deste tipo de filmes .
    ja estou a procurar na net flix e vou assistir .
    bjsss sucesso

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse filme, mas parece ser bastante divertido. Vou procurá-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gente do céu, eu quase vi esse filme mais cedo acredita? Acabei vendo série mas foi por pouco e olha, morta de rir com a resenha. Só em pensar na confusão que deu com o bebê já me deixou curiosa, ele me lembra o filme Perfeita É A Mãe, onde tem 3 mães que largam a rotina pesada para curtir um pouco elas mesmas e olha, nunca ri e chorei tanto, é muito amorzinho, recomendo. Só pela resenha já vou assistir porque né, quase abri ele mais cedo, haha. Beijão.

    ResponderExcluir
  26. A netflix tem mesmo muitas opçoes e o legal é que tem variedade pra todos os gêneros. Eu já tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não vi. É bom assistir uma comédia assim pra dar uma descontraída, eu adoro. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  27. Adorei a indicação, adoro filmes de comédia, fiquei bem curiosa pra assistir ele, vou aproveita que estou de ferias da faculdade e assistir

    ResponderExcluir
  28. Ultimamente ando meio sem paciência para filmes, mas ainda assim gostei da dica. Parece um filme realmente interessante para se distrair um bocado. Dica anotada. Bexitus!

    ResponderExcluir
  29. Olá! Sabia que eu adoro uma comédia, e esse filme parece ser bastante divertido. Esse parece ser aqueles filmes de assistir na cama com uma panela de pipocas do lado e dar muitas risadas. Fiquei curiosa para assistir e o melhor tem no Netflix. A Netflix sempre trazendo ótimos filmes para gente. Ótima dica!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já vou adicionar o filme na minha lista, obrigada pela indicação, Bruna! Rir faz bem para a saúde, então nada melhor do que assistir uma boa comédia!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Adoro comédia, já vou assistir hoje mesmo!
    Deve ser muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que máximo! Fiquei bem interessada em assistir, gosto de filmes assim! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  33. Eu assiti tbm.
    Esse filme é demais, diversão garantida, bom para assisitir com amigas no final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Amei a temática...muito bacana..amo comédia e esse relato de mãe blogueira lembra algumas pessoas que sig no instagram...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?

    Estou amando as dicas de filmes que você está dando desse seu mês dedicado a filmes, é cada um melhor que o outro. Não conhecia o filme, mas parece ser daqueles que nos arranca boas gargalhadas, o que é essencial para mim no momento. Com certeza irei colocar esse filme na lista e assistir em breve. Adorei a dica!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, como vai? Eu já assistir esse filme e assim como você super indico para quem ainda não assistiu, pois ele é um filme super engraçado que da para toda a família assistir de boa. beijos e ótima dica!

    ResponderExcluir
  37. Adoreeeei essa sua resenha.
    Eu super quero assistir esse filme agora, deve ser um máximo

    ResponderExcluir
  38. Menina, to doida para assisti já não é de hoje! Agora fiquei com mais vontade ainda! Eu amo filmes de comédia assim, porque dá pra assistir com a família toda, e ainda levanta o astral da gente!!!

    ResponderExcluir
  39. Comédia não é o tipo de filme que me chama a atenção, mas de vez em quando assisto pra "descarregar" a cabeça do suspense e terror hahahhaha
    Parabéns pela resenha :)
    O filme parece ser bacana e um ótimo programa pra se fazer em família também ;)
    Beijão
    Heloísa
    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
  40. Comédias sobre maternidade são sempre interessantes. Você já assistiu Perfeita é a mãe e A vida acontece? Os dois estão disponíveis na Netflix e tem enredos similares. Acredito que vá gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Ainda não vi esse filme, embora pareça ser bastante divertido. Estou com quase 100 filmes na lista, é muita coisa pra ver. Hahahahahaahahhaha

    Abraços!

    ResponderExcluir
  42. Várias comédias de qualidade chegaram aos teatros, e precisamos de um filme de comédia às vezes, e Sarah Drew ela é demais super divertida em seus filmes, mas a história é muito divertida, ela e seus amigos sonham em uma noite e lá vão e a história Começa. Divertidíssima do início ao fim, adorei a resenha do filme, bjs.

    ResponderExcluir
  43. Oi,
    PARECE CER UM FILME BASTANTE DIVERTIDO DE ASSISTIR, EU VOU DAR UMA PROCURA PRA VER SE ENCONTRO PARA VER, POIS GOSTO DE UMA COMEDIA, NA MINHA OPINIÃO UMA MÃE TEM SEMPRE QUE TER UM DESCAÇO E UM DIA SÓ DELA. EU ADOREI BJS!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi, tudo bem? Nada como uma comédia para animar nossa noite não é mesmo? Amo encontrar títulos diferente lá no Netflix. Esse ainda não conhecia mas parece ser bem divertido. Realmente a vida das mães não deve ser fácil. Gostei da indicação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Desconhecia o filme, mas gostei bastante da indicação.
    Parece ser bem divertido e estou curiosa para saber como foi essas aventuras entre as três mães que resolveram sair da rotina e se divertir um pouco. Tentarei assistir no final de semana para aproveitar esse friozinho gostoso com um bom filme e pipoca.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  46. Parece divertido...vamos atrás dele porque estou mesmo precisando rir! rsrs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  47. ainda naõ vi este filme parece ser bem legal com certeza vou tentar assistir bjus..

    ResponderExcluir
  48. Só de ler a sinopse já achei que parece ser bem engraçado, esse filme ainda não assistir, vou tentar assistir qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  49. Oi meu bem, adoro filmes de comedia, gostei muito do ser modo de falar, super explicado e bem coerente. Ainda não vi esse filme, mas parece ser bastante engraçado, já vai pra minha playlist de filmes para assistir kkkk

    Aproveitando, você fez um comentário no meu blog, sobre umectação capilar, e não sei pq não consigo responder ser comentário. Aproveitando deixo logo aqui a resposta, pode sim, aquela receita, você deve deixar agir por no minimo 2 horas, mas se preferir deixar por mais tempo, tipo enquanto dorme, não tem problema 😘
    Beijos e Obrigada Pela interação no meu blog e pela dica de filme ❤

    ResponderExcluir
  50. Decidi ver esse filme só pela capa, tem a April de Greys Anatomy como protagonista, então eu quero!!

    ResponderExcluir
  51. Adoro comédia e fiquei muito curiosa para o ver!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, como vai?
    Gostei bastante de conhecer um pouco sobre esse filme ainda nao o conhecia, mas gosto bastante de filmes com esse estilo de família, ja anotei o nome aqui para nao esquecer de assistir.
    ps: amei a misica de clarise galvão <3

    ResponderExcluir
  53. Mentiraa.... menina eu gosto demais desse filme.. é um bom filme de comédia. Adorei essa sua resenha.. podia fazer uma lista dos melhores e piores filmes de comédia na sua opinião.

    ResponderExcluir
  54. Amo comédia e Netflix. Ainda não vi esse filme . vou procurar para assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  55. Menina eu vou fazer um desafio mês que vem que precisam de 10 filmes de gêneros diferentes e já achei o da categoria comédia haha adorei a indicação, beijos.

    ResponderExcluir
  56. Super adoro filmes de comédia, e esse ainda tem uma blogueira! Opa, já vou colocar na minha lista da netflix ja hahaha

    ResponderExcluir
  57. Ai, vou já sentar no sofa pra assistir esse filme. Tô precisando mesmo sentar e assistir uma boa comédia viu?! Adorei o post e a dica. Beijos! Obs.: Amei entrar aqui e ouvir uma músiquinha gostosa... =)

    ResponderExcluir
  58. Falou que o filme é de comédia já ganhou meu coração, vou correr pra assistir agora rs

    ResponderExcluir
  59. Não é um dos meus gêneros favoritos de filme, mas parece ser realmente engraçado!

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  60. Amo filmes de comédia vou corendo pra ver esse bjokas.
    https://thauanysouza.wordpress.com/wp-admin/customize.php?url=https%3A%2F%2Fthauanysouza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  61. Opaaa, partiu assistir hoje a noite. Deve ser divertidissimo

    ResponderExcluir
  62. Fiquei curiosa para assistir esse filme, rs.

    Beijos, Thayná Fortunato
    blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Nossa que legal, fiquei bastante curiosa pra assistir esse filme.
    Hoje mesmo vou pesquisar e assistir aqui com minha maizinha.
    Obg pela indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Eu amo filme de comédia e tenho certeza que esse eu irei amar.. Já adorei a sua resenha e já fiquei mega curiosa para assistir kkk

    ResponderExcluir
  65. Ah eu vi esse filme! Amei de verdade, tem uma moral muito legal, além de ser um ótimo filme para ver com a família, como você falou.



    missdiva.com.br

    ResponderExcluir
  66. Amo comédia, já anotei aqui para com toda certeza assistir esse filme, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  67. amo uma comédia, o filme parece mesmo ser bem legal, vou assistir!!

    ResponderExcluir
  68. Que diferentão esse filme, adorei a proposta 😍
    Essas comédias mais família são super divertidas e essa com certeza vai para a lista de filmes para assistir!

    ResponderExcluir
  69. Adorei sua resenha :)
    Ainda não assisti esse filme, mas já vou deixar salvo aqui na lista da Netflix. Amo filmes de comédia :D beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  70. Gostei da indicação do filme, nunca tinha ouvido falar dele!
    Netflix tem umas comédias besteirol mas que são muito engraçadas mesmo assim. Vou assistir no final de semana :D
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  71. Adorei e já quero assistir!
    Amo comédias e mais ainda quando envolvem famílias. Deixo pra vc como recomendação uma série que envolve famílias: Desperate Housewives. Se assitir depois vc me conta.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  72. Esse eu não conhecia, parece bem legal. Adoro esse filmes de comédia.
    Beijos, sucesso!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Nunca tinha ouvido falar desse filme mas ele parece ótimo para aqueles momentos onde você só quer algo pra te distrair e te fazer rir um pouco. Obrigada pela dica, já anotei aqui pra ver depois!

    https://maresialiteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Não assisti Ainda esse filme.
    Mais parece ser bem legal. Já entrou na minha lista de filmes que quero ver.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Não conhecia esse filme, e adoro um comédia, já tem tempo que não assisto uma assim. Irei procurar e tentar assistir. Gostei de saber mais sobre!

    beijos!

    ResponderExcluir
  76. Gostei muito da resenha e achei bem divertido
    Com certeza vou assistir
    Bjo.http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  77. Filme de comédia e comigo mesmo amoooo, e esse eu ja tava querendo assistir a tempo, e com a sua resenha so aumentou a vontade.

    ResponderExcluir
  78. Olá!! Fico muito feliz de encontrar essa indicação, super quero ver e já encontrei o filme para assistir daqui a pouco. Aqui hoje o dia está chuvoso e a minha programação será essa.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  79. Putz amei kkkk
    Já ti indo assistir agora, sempre durmo em filmes porque não me prende, não acho graça em coisa forçada ❤

    ResponderExcluir
  80. Opa, adorei a história, agora falta só assistir o filme kk vou dar uma olhadinha se ele tem na netflix, bjs

    ResponderExcluir

deixe seu comentario vou adorar saber oque esta achando sobre o conteúdo do blog